Todos são pegos

1.7K 190 8
                                    

E a porta e aberta com violência e cinco homens entram pegando cada um pelo braço, Yan ainda lutou para ficar e querer resposta e esbravejou e desferiu um soco no homem que o segurava, mas acabou nocauteado no chão e só acordou no carro de um deles, estava sozinho, com dois homens e seguiam pela estrada, passou a mão na boca e limpou o sangue que tinha escorrido e olhou para o homem a sua frente no banco do passageiro.

_ Para onde estão me levando?

_ Para o presídio!... Ficará mais seguro por lá!

_ Mas?... Eu nem falei ainda com o promotor?... _ Yan se remexe no banco de traz e se senta melhor e olha em volta, estavam passando por uma pequena cidade, as luzes alaranjadas davam um ar de calmaria e olhou os pulsos que estavam atados com abraçadeiras brancas, olhou o pino da porta e percebeu que não estava travada e assim que o motorista ganhou velocidade ao passar por uma lombada ele abriu a porta e se jogou, rolando pelo asfalto, Dan fez o motorista parar rápido e ele vê Yan atravessando a estrada correndo e entrando em uma pequena rua escura.

Yan assim que rolou na pista se levanta rapidamente e corre para atravessar a rua, não seria preso assim e também achava que o homem a sua frente não eram policiais coisa nenhuma, estava vestido formalmente e tranquilos demais. Ele corre para a rua sem iluminação e acha um latão grande de lixo e se joga dentro e a tampa fecha de imediato, e ele escuta o cantar dos pneus do carro e o homem gritando para não perder Yan de vista, ele sai do latão e vê uma moça loura estacionar sua Cherokee Mitsubishi antiga e ele vai para á traz e assim que ela destrava as portas ele abre a porta malas e entra sem levantar muito a porta e não chamar a atenção e assim que ela se afasta, ele escuta o silêncio, ele bate a porta para trava-la, seu coração está a mil por hora e precisava adotar uma estratégia, mas como? Até que horas ele iria ficar preso ali e como iria sair, mas procurou ficar quieto, era a única maneira para ficar em segurança e longe de ser morto e pensou nos outros rapazes e em sua mulher, como será que estavam e se Rarven conseguiu ir embora e se estava em segurança, seu coração foi a mil e era agonizante tudo aquilo, ele procurou o celular nos bolsos e não o achou, provavelmente tiraram dele assim que o pegaram.

_Filho da puta!... Desgraçado!... _ Yan bufa e a emoção vem a tona e ele fica ali, deitado dentro do porta malas quieto e chorando e acaba dormindo pela demora.


YAN (volume 1)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora