Célia aproveita para estudar

965 150 2
                                    

Jorge gostava cada vez mais do genro, sabia conversar e se portar muito bem a uma mesa, e demonstrava ser muito inteligente, Soraia e Célia fofocavam do outro lado da mesa, e as duas riam muito e ela se levanta e pede para o garçom tirar uma fotos dos quatro almoçando, Célia se sentou ao seu lado e ficaram abraçados e sorridentes e todos saíram muito bem na foto, Soraia agradeceu e guardou a câmera e como sempre Patrick ria com o que a sogra contava, e as brincadeiras que fazia, contou muitas coisas da infância de Célia e ele riu muito, Célia pedia para ela parar, mas acabava rindo e entrando na conversa.

Já era noite quando voltaram para o apartamento, tomaram banho e Célia passou um creme refrescante nas costas de Patrick que reclamava de ardência, ele adorou aquela massagem, apesar de estar ardido, e logo depois os dois se juntam na sala de jantar e estudaram o português e a pronuncia durante uma hora e ela o deixou estudando e se enfiou em seus livros de direito para estudar, enfiou os fones de ouvido e ligou a musica clássica para se concentrar, e se desligou completamente, Patrick cruzou os braços depois de um tempo e passou a observa-la e como lia rápido e fazia anotações e puxou um dos livros que estavam fechados sobre a mesa e tentou ler e fez uma careta e voltou com o livro no mesmo lugar.

_ Muitas leis para chegar no mesmo ponto!... _ Ela o olha. _ A lugar nenhum!... Mas... É o meu País e que precisa de tudo isso para salvar a humanidade Brasileira e acaba condenado-a do mesmo jeito.

_ Me explique melhor?

_ Se um trabalhador entra com uma ação... Ele só teria a primeira audiência em um ou dois anos, mas a sentença demora quase nove anos, a empresa pode recorrer, e aí vai mais alguns anos.

_ Que... Merda!... _ Ele faz uma careta.

_ Poe Merda nisso!... _ Ela fecha os livros e boceja estava cansada. _ Vou dormir!?... E você?

_ Estou com sono também!

Os dois se levantam e dão boa noite para Soraia e Jorge que assistiam a TV, eles sorriem para os dois e voltam para a TV.

_ Vamos conversar mais em português agora!... Precisa aprender logo a nossa língua!... Gaby achou bom que se ocupe com algo!

_ Falou com ela?

_ Mandei um e-mail pelo celular e ela achou ótima a ideia, mas pediu para não deixar que meu pai o registre você está aqui ilegalmente!

_ Entendi!... _ Ele sorri.

Célia escorrega para debaixo dos lençóis e liga o ar condicionado, estava calor e ele sorriu agradecido e escorregou para debaixo dos lençóis e de frente para ela e os dois ficaram se olhando por um tempo e sem perceber dormiram. Novamente o sonho dos dois foi perturbador e quente e quando acordaram, estavam completamente enroscados um no outro e ela o apertou nos braços dormindo de conchinhas, Patrick enfiou o nariz em seus cabelos e disse.

_ Você tem cheiro de Baunilha!... É tão gostoso!

_ E você cheira a outono!... A folha seca!... É muito bom!

Os dois sorriem e ele passa a mão em sua cintura e desce até o bumbum e brinca com os dedos entre a coxa e o bumbum e ela ri achando engraçado e ele segura firme em seu quadril e a puxa para traz e ela encosta em sua ereção e geme baixinho e ele beija seu pescoço e seu rosto, Célia segura sua mão que a puxava para traz e vira o rosto para ver aqueles olhos azuis que estão escuros e ardendo em braça e os dois se beijam novamente não se importando que não escovaram os dentes e Célia o abraça e gira o corpo para ficar de frente para ele.

_ Acho melhor trancar a porta.

_ É!... Também acho!... _ Ele se levanta rápido da cama e tranca a porta e volta para a cama, já arrancando o short do pijama.


YAN (volume 1)Where stories live. Discover now