Renato não suporta a ausência de Célia

852 134 3
                                    

Renato passa pelas ruas de Heliópolis minutos antes do casamento de Célia, ele para em frente à pequena igreja evangélica e vê uma noiva e a igreja lotada e para, queria ver a noiva entrar e ficou observando, mas ela não sai do lugar, ele sorri achando graça, talvez a noiva estivesse indecisa se queria ou não se casar, e assim que ela da os primeiros passos ele segue a rua e vai embora para casa. Ao chegar não encontra Sandra e nem Sophia, estranha, pois ela deveria estar de repouso e se preocupa e liga para a sogra e é informado de que estavam todos lá em sua casa, omitindo que Sandra estava fora, pois ela sabia que a filha estava a traz dele, que agradece e desliga o telefone e se joga no sofá e liga a TV e acaba cochilando.

Sandra sai da Igreja direto para casa de sua mãe e assim que entra sorri satisfeita para Claudia e se senta ao lado da mãe, que está curiosa para saber o que a filha descobriu.

_ Ela se casou mesmo mamãe!... _ Sandra está com um sorriso vitorioso. _ O rapaz é lindo e como a ama, os dois transbordam amor um pelo outro e... Estou livre deste pesadelo chamado Célia!

_ Como sabe que ela se casou?

_ Estive no casamento dela!... Com direito a igreja e tudo!... _ Sandra balança a cabeça se sentindo feliz, pega o celular e mostra a foto dos dois trocando alianças.

_ Meu Deus!... Que homem é esse?... Ele é muito bonito mesmo!... _ Claudia está surpresa.

_ Ele é Americano... Agora torço para que ele a leve embora de uma vez por todas!... Assim sai do meu caminho de uma vez.

_ E você acha que Renato vai esquecê-la mesmo ela sumindo?

_ Ele fez isso quando ela ficou os dois anos presa... Por que não se esqueceria dela agora?!

_ Não sei Sandra!... Ele está muito deprimido e tenho medo que ele cometa uma loucura contra a própria vida!

_ Ele não fará isso mamãe!... Ele tem a mim e a Sophia e agora teremos Lucas para amar e cuidar.

***


YAN (volume 1)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora