São Paulo - Célia os aguarda

1.1K 166 7
                                    

Célia estava de braços cruzados e esperando pelos rapazes, se sentia ansiosa e era a primeira vez que daria guarita para uma testemunha e estava curiosa para saber quem era seu suposto "marido" e ela vê Sammy saindo e os dois sorriem e a traz dele um homem de barba comprida e ela franze a testa para Sammy e ele confirma torcendo a boca e apontando para o homem, Célia faz uma careta de reprovação e mostra a língua rapidamente e sorri assim que os olhos dos dois se cruzam e ela começa a representar em estar apaixonada e cheia de saudades e voa em seu pescoço.

_ Meu amor!... quantas saudades! _ Célia o abraça e acaricia suas costas e pega em seu rosto assim que sai do abraço e lhe dá um Selinho na boca e o abraça novamente.

_ Eu também senti sua falta! _ Ele a abraça com ternura e se lembra de Rarven e fecha os olhos e a emoção vem a tona.

Célia se solta daquele abraço e sorri e passa a mão em seu rosto, mas não teve coragem de dizer mais nada e o abraçou novamente se compadecendo dele que logo se recompõe e Célia cumprimenta Sammy e Jean e seguem para o carro, ela foi abraçada a Patrick e foram conversando até chegar no carro que Célia pegou emprestado com Renato, ele pegaria o carro no dia seguinte e Jean assovia ao ver o carro e sorri.

_ Que beleza... Está ganhando bem... _ Ele sorri.

_ Carro de cliente!... O meu você sabe muito bem qual é!... _ Ela ri.

_ Você tem ainda aquele carro clássico!?

_ Ainda com meu Passat branco!

Todos colocam as malas no porta malas e seguem viagem, Patrick segue calado e percebeu que o perfume de Célia ficou em sua camiseta e em suas mãos e levou ao nariz e cheirou. Sammy ia explicando para Célia sobre o que devia fazer e manter Patrick longe de confusão, da internet e do telefone e decidiram leva-lo para a comunidade Heliópolis, lá era o lugar mais seguro de ficar com ele e estaria bem perto do trabalho e da universidade.

Assim que estacionaram o celular de Célia começa a tocar e ela atende e fala em português!

_ Oi Renato!

_ Tem a noite livre!?

_ Infelizmente não tenho!

_ Preciso do meu carro Célia!... Traga-o para mim e prometo te recompensar!

_Hummmmm... Eu sei que tipo de recompensa você quer me dar!... _ Ela sorri gostosamente e olha para o retrovisor e vê Patrick a olhando e franzindo a testa. _ Mas... Posso lhe entregar o carro e você me traz em casa, tenho visitas e que acabo de pega-los no aeroporto.

    Assim que estaciona o caro em frente do pequeno sobrado, todosdescem, menos Célia que permanece dentro dele negociando com Renato e ele acabadesistindo de pegar o carro aquela noite.

YAN (volume 1)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora