OBSERVAÇÕES SOBRE A OBRA

203 20 2
                                    

Olá, querido (a)  leitor (a). Estou muito feliz em vê-lo (a) aqui.

Bem... Eu dei início ao Instituto Athenas em meados de 2009/2010. Consegui escrever quase toda a obra e, por um tempo, o meu computador morreu e eu acabei perdendo todo o meu trabalho. Felizmente, por muito acaso eu havia enviado todo o manuscrito para uma amiga, dois dias antes de tudo desandar, então consegui salvar e decidi que iria publicá-lo aqui, para ajudar com a visualização.

Com a correria da minha vida, eu acabei parando de publicar os capítulos e ele ficou aqui, esquecido, por quase dois anos. Mas agora, estou de volta. Sou uma Escritora, com "E" maiúsculo, pois isso é o que faz de mim, escritora! Entendem? Bem, que seja. O assunto principal é o livro, e não eu!

Certo!

Quando consegui pôr parte da minha vida em ordem e sentar novamente em frente a um computador para publicar os capítulos aqui, eu resolvi reler o meu trabalho, pois, infelizmente, eu ainda precisava terminar o penúltimo capítulo e o epílogo. Ao ler os primeiros capítulos, percebi algumas coisas... como dizer... erradas e decidi que arrumaria.

O que está aqui publicado, ficará assim até que eu termine de escrever o livro, porém, eu já fiz anotações importantes para poder reescrever os primeiros capítulos e algumas coisas dos capítulos seguintes. Por isso, querido (a) leitor(a), espero que compreenda e leia com a mente aberta, pois, futuramente, quando o livro for impresso, muita, mas MUITA COISA MESMO, será mudada (por exemplo: a cena do pomar... Essa foi a que mais pegou a minha veia! Não se preocupem, ela COM CERTEZA será mudada).

Essa história nasceu de um sonho. Lembro-me como se tivesse sido hoje. O sonho ainda está fresco em minha mente. Eu acordei e pensei "WOW!!!!! Isso daria uma história de suspense MUITO fodida!!!", e como uma boa escritora que sou, sempre deixo cadernos, sulfites, bloquinhos sobre a minha escrivaninha (que, na época, ficava ao lado da minha cama), então puxei uma pilha de papéis e, na cama mesmo, deitada de bruços, comecei a escrever loucamente um pequeno esboço sobre quatro adolescentes que tentam sobreviver em uma escola um tanto quanto... diferente. Fazendo uma nova leitura, depois de tantos anos, eu fico impressionada com o que está escrito, portanto, eu realmente espero que você goste do meu trabalho. É um filho que estou criando com muito medo e carinho. Medo de falhar, como todo bom escritor, e o carinho pelo trabalho a que me dediquei horas, pesquisas, noites em claro e uma crise de choro às 3h da manhã, enquanto escrevia o capítulo 7.

Uma boa leitura, espero que gostem e, por favor, me falem o que acharam! Isso é muito importante para mim.

Beijos de luz e amor.

Sílvia Andreotti

Instituto Athenas (EM REVISÃO)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora