Capítulo 65 - "Massagem"

564 60 17
                                    

Escrita com: JulianaRamosAzevedo

Heriberto estava deitado no sofá de sua sala no hospital depois de uma semana complicada. Ele e Victória estavam no limite, só havia acusações e brigas e coisas que não davam paz para que os dois seguissem. Depois de insistir mais uma vez para que ela demitisse Oscar diante da briga que tinham tido, Heriberto se aborreceu e foi dormir ali, fora de casa.

Estava mal aquele modo como não resolviam mais as coisas. Ele tinha certeza de seu amor por Victória, mas sempre se deixava dominar por ciúmes, por raiva por tudo que não era bom para aquela relação.

Alessandra descobriu que Heriberto estava no hospital dormindo em sua sala e como desejava transformar a vida dele e de Victória num inferno, desde que tinha tomado a surra, foi até lá com o pretexto de fazer as pazes com ele. Abriu a porta de vagar e entrou sorrindo como seu lindo rosto de modelo.

ALESSANDRA – Heriberto, bom dia. Eu preciso conversar com você e esclarecer algumas coisas. –  fingiu surpresa por vê-lo deitado ali. – Por que esta dormindo aqui? –  falou ao entrar na sala dele e fechar a porta. – No sofá do hospital? Brigou com sua esposa e está se escondendo dela?

Heriberto passou as mãos no rosto se sentando e olhou para a mulher em sua frente de modo sério. Não queria conversar com ela, não queria contato com ela se isso significasse problemas de novo com Victória. Suspirou e a olhou com desprezo.

HERIBERTO – O que faz aqui, Alessandra? Quero que vá embora, acho que fui claro sobre o que não quero mais! Não vamos mais nos relacionar até porque a Dr. está movendo um processo contra mim e minha esposa!

ALESSANDRA –  Podemos resolver isso, estou mais calma e não quero perder sua amizade, seu carinho por mim sempre foi verdadeiro. –  ela suspirou e olhou. – Você está um lixo! Quer um local para dormir? Eu posso ajudar você, recomendar um bom hotel!

Heriberto suspirou, a mulher estava testando sua paciência e tudo que ele não tinha naquele momento era isso, paciência.

HERIBERTO – Não, ainda tenho amor a vida e vontade própria! Obrigada e pode sair! Não tenho nada para falar com a Dr.ª – apontou a porta para que ela saísse.

ALESSANDRA – Eu sempre te respeitei, Heriberto e sinto muito que as coisas tenham chegado a isso. Mas quero que saiba que podemos voltar a ser amigos, que tenho carinho e respeito por você! Apesar do que a louca da sua mulher fez... – suspirou e o olhou. – Ela esta ai. Como todos estão preocupados comigo e com o que ela fez, me ligaram da recepção. Eu estava com Otávio e ele está com ela agora. –  queria criar intrigas e sabia como fazer isso com um homem ciumento como ele era. Era só plantar a dúvida. – Vocês se conhecem a muito tempo? – insinuou. – Ela sempre me parece tão feliz na companhia dele.

HERIBERTO – Victória está aqui? – Heriberto falou para si mesmo sem entender o motivo dela estar no hospital, será que estava procurando Alessandra de novo para um novo escândalo?

ALESSANDRA – Sim! Ela está e muito feliz ao lado de Otávio! – envenenou.

HERIBERTO – Sim, somos amigos a muito tempo. – respondeu sem vontade de falar com ela e já ficando de pé.

ALESSANDRA  – Chegou a uns minutos, está com Otávio na sala dele já tem um tempinho. – andou até mais perto de Heriberto.

HERIBERTO – Ela está aqui e não procurou por mim? – falou baixo para si mesmo sentindo o coração disparar, estava ficando complicado mesmo.

ALESSANDRA – Acho que não, Heriberto, mas como estão brigados é normal...

Heriberto pegou um pouco de água e bebeu suspirando. A cabeça doía e as costas também, não tinha dormido direito.

Você e Eu, Eu e VocêWhere stories live. Discover now