Capítulo 1 - Rotina

2.5K 83 30
                                    

Olá meus amores, olha quem já esta aqui de fanfic nova mais essa terei o prazer de escrever com uma grande amiga minha Juliana, a fanfic estará disponivel tanto no meu perfil quando no dela, é com honra que lhes apresento Eu e Você, Você e Eu

Oops! Questa immagine non segue le nostre linee guida sui contenuti. Per continuare la pubblicazione, provare a rimuoverlo o caricare un altro.

Olá meus amores, olha quem já esta aqui de fanfic nova mais essa terei o prazer de escrever com uma grande amiga minha Juliana, a fanfic estará disponivel tanto no meu perfil quando no dela, é com honra que lhes apresento Eu e Você, Você e Eu.... todos os Sábados!

JulianaRamosAzevedo

...


Lá estava Victória Sandoval, rainha da moda, a melhor de todas as mulheres dos Holofotes de passarelas. Estava como sempre, linda e arrumada. Nunca se veria Victória sem uma maquiagem bem feita, roupas desenhadas especialmente para ele e por ela.

Naquela manhã, ela estava tensa. Sentada ali, no consultório de seu Marido, o renomado médico Heriberto Rios Bernal, que há 24 anos era o único dono de seu coração, em seu rosto refletia sobre as muitas vezes que tinha que esperar por ele.

Suspirou e olhou o relógio com impaciência... Por que ficava tão difícil ter atenção dele nos últimos tempos? Duas vezes por semana ele tinha plantão no hospital e o restante da semana estava li, na clínica dele.

Quando, vestido com seu jaleco sobre a roupa social, ele apareceu, Victória ficou de pé demonstrando sua irritação de esperar ali até aquele momento.

VICTORIA – Até que enfim, você apareceu!

HERIBERTO – O que houve? Aconteceu algo com meus filhos? – falou preocupado e olhando para ela de modo assustado. Estava tão tenso que se dirigiu a mesa sem beijá-la.

VICTORIA – E precisa que tenha acontecido algo para que eu venha aqui? – ela suspira, a conversa seria tensa. – Não te vejo desde ontem pela manhã!

HERIBERTO – Tive Plantão, Victória. – justificou. – Eu te avisei enquanto você almoçada com o almofadinha do Oscar. – os olhos cheios de ciúme foram depositados nela. Era uma cobrança.

Victória bufa, sempre aquele mesmo ciúme de Oscar. Há anos que Heriberto se queixava da presença do advogado na empresa, que pedia que demitisse, mas ela não fizera. Não tinha motivos para sentir-se enciumado.

VICTORIA – Eu não vim aqui para brigar. – se aproxima dele com atenção a seus olhos.

HERIBERTO – Hum... – ele a olha e começa a mexer nos papéis sobre sua mesa.

Victória chega bem perto, vira a cadeira onde ele se sentara e se aproxima dele sentado.

VICTORIA – Só vim te dar um beijo, sei que quando chegar do trabalho você vai estar dormindo.

HERIBERTO – Estarei. – ficou de pé e beijou os lábios de Victória rapidamente. – Você sempre fica até tarde naquele escritório.

VICTORIA – Tenho muito trabalho e por isso chegarei tarde durante alguns dias. – ela enlaça o pescoço dele, queria sentir o corpo dele junto ao seu.

Você e Eu, Eu e VocêDove le storie prendono vita. Scoprilo ora