Capítulo 9 - "sorriso excitante"

924 57 8
                                    

com: JulianaRamosAzevedo

DUAS SEMANAS DEPOIS:

O DESFILE:

O desfile foi organizado por toda equipe da Casa de Modas Victória Sandoval e como era comum, foi um sucesso. Victória, como era comum, escolheu cores e tecidos voltados para a elegância e sofisticação, clássicos, sem perder o toque de juventude.

Todos estavam lá, jornalistas, colunistas, designers, agentes, modelos, formadores de opinião de modo geral no universo da moda. E ela brilhou, como sempre, sorrindo e sendo gentil na frente das passarelas, mas sendo uma leoa atrás delas.

Por quase seis horas o evento ocorreu e ela estava satisfeita com todos os resultados...

Vitória entrou em casa sorrindo. O desfile tinha sido ótimo. Tudo que ele desejava era tomar um banho e dormir. O dia tinha sido cansativo, estava exausta e queria dormir espalhada em sua cama.

Riu ao lembra-se dos belos modelos que despertavam as suas funcionárias e ainda que proibisse, gerariam romances. Entrou no quarto assim, sorrindo, cheia de felicidade.

Heriberto estava na varanda do quarto, com um copo na mão apreciando a noite quando a viu entrar com aquela felicidade estampada. Não conseguiu prestigiar o evento de Victória naquela noite, mas estava tudo bem porque ele sempre ia.

Victória entrou tão distraída que não viu o marido, colocou a bolsa na cama. Ele ficou olhando de onde estava. Ela tirou os sapatos, começou a abrir o blazer para o banho, estava toda de azul. Um discreto azul royal.

Ela tirou a saia e caminhou displicente de lingerie pelo quarto. Ele continuou olhando, bebendo, sorrindo da felicidade dela. Estavam bem naquelas semanas e o assunto ciúmes de Oscar não havia sido tocado. Ele, então, sorriu alto.

VICTÓRIA – Ai, Heriberto, que susto! – colocou a mão no coração.

HERIBERTO – Me desculpe, não queria te assustar... – olhou com carinho para ela.

VICTÓRIA – Boa noite! – riu.

HERIBERTO – Estava te esperando, como foi o desfile? – parou na porta apenas de roupão.

VICTÓRIA – Você já jantou? Não vi nossos filhos... – foi até ele e o beijou com um selinho. – Foi lindo! Tudo lindo. – olhou nos olhos dele com amor e o acariciou no rosto.

Heriberto passou a mão pela cintura dela e a enlaçou. Victória o enlaçou pelo pescoço.

VICTÓRIA – Vou tomar um banho e jantamos, sim, meu amor? – sorriu doce.

HERIBERTO – Não podemos trocar a ordem? Estou com fome. – a cheirou.

VICTÓRIA – Heriberto... – ela riu. – Não, estou exausta e trabalhei o dia todo, só quero um banho e dormir. – tocou o rosto dele com carinho.

HERIBERTO – Como você é maldosa, apenas disse que quero jantar! – ele riu maldoso examinando a expressão dela.

VICTÓRIA – Sei. – riu e se afastou dele. – Me espere para jantar. Está bebendo? – foi até o banheiro para preparar seu banho.

HERIBERTO – Só um copo, meu amor, nada demais. Volte aqui, Victória! – pediu alto.

VICTÓRIA – Você tem bebido demais. – voltou ao quarto indo para o closet, queria uma camisola preta para dormir.

Você e Eu, Eu e VocêWhere stories live. Discover now