Capítulo 64 - "Mais uma porta"

733 64 25
                                    

Escrita com Rainha: JulianaRamosAzevedo

A partir desde capítulo começamos a reta final de você e eu, desfrutem las quiero mucho ♡

Durantes os dias que se seguiram as esperanças de uma gravidez foram descartadas quando Victória, quatro dias depois teve suas regras normalizadas. O sangue que ela viu descer no chuveiro trazia a certeza do fluxo mensal e a tristeza da ausência do bebê, que ela sem perceber, também estava desejando.

Naquela noite, Heriberto chorou no banheiro escondido, não teriam o filho que tanto queriam, não seriam pais novamente e nem eram tempos suaves para eles dois. Tinha tentava fazer a transferência de Alessandra do hospital, mas por ordem judicial e o processo de assédio moral e agressão que Alessandra tinha movido, ela não poderia ser transferida até que fosse tudo apurado.

Heriberto estava vivendo a pressão de Victória saber que ele permanecia trabalhando com a maldita mulher no hospital e para amenizar aquela situação, ele se transferira exclusivamente para o setor de pesquisas, onde trabalhava com outra equipe médica, afastado da rotina de Alessandra.

O mundo parecia estar virado do avesso nos últimos dias e ainda tinha o fato de que Victória, não queria fazer amor, tinha se negado muitas vezes e em cada uma das recusas, ela repetia com firmeza que ele sabia os motivos. Ele sabia, desde o dia da briga com Alessandra, ele estava sendo castigado.

Victória concentrou-se em sua casa de modas, nunca tinha trabalhado tanto como naqueles dias. Chegava cada vez mais tarde em casa, prestava cada vez menos atenção nas coisas que o marido cobrava e estava apenas se importando em cuidar de seus dois filhos. Com Rafael e Virgínia, Victória separava tempo para almoçar, sair, ir ao cinema e fazer coisa que há tempos ela não se dignava a fazer por prazer e amor a eles.

Mas os problemas não terminavam aí, Heriberto recebeu naquela tarde em seu escritório um envelope que continha um jornal e um manchete estampada: "Rainha da moda é destaque em boate com gogoboys" fotos e mais fotos da noite em que Victória tinha saído com Pepino e Antonieta. Entre as fotos, uma onde ela estava no palco dançando com um dos profissionais da casa de shows.

Nada mais precisou ser dito, em sua cadeira na clínica, quando ele abriu e começou a folhear e leu e viu aquilo, ficava mais vermelho e sentia o coração perder o prumo. Quanto terminou, Heriberto se ergueu com a pior das expressões e foi para seu carro. Dirigiu em direção a casa de modas, queria ouvir de Victória as explicações sobre aquela maldita matéria.

Entrou na Casa de modas alterado e completamente aborrecido com o envelope na mão. Quando chegou a sala dela, Victória estava abraçada a Oscar. Heriberto chegou e viu a cena. Ele tinha dito a ela, que se el o fizesse passar vergonha no hospital, ele revidaria. Mas naquele momento não era nisso que pensava, era apenas nos braços daquele maldito homem sobre o corpo frágil de sua mulher.

HERIBERTO – Que demônios é isso, Victoria? – gritou furioso com ela apertando o envelope em sua mão.

VICTÓRIA – Heriberto? – se assustou e soltou Oscar, o rosto dele estava transtornado quando os olhos dela o encontraram.

HERIBERTO – O que está fazendo abraçada a esse homem , Victória? – a voz com tanto ódio que era impossível não pensar em uma tragédia.

VICTÓRIA – Oscar, saia e nos deixe sozinhos. – o rosto tenso, mas sem nenhum medo dele.

HERIBERTO – Não vai sair até me explicar! – bateu a porta furioso.

VICTÓRIA – Heriberto, ele estava me ajudando, somos amigos eu estava triste. – ela justificou com a voz baixa, mas o rosto altivo para ele.

Você e Eu, Eu e VocêOnde as histórias ganham vida. Descobre agora