Capítulo 60 - "Grandão"

669 60 22
                                    

Escrita com: JulianaRamosAzevedo

Olá meus amores a partir deste capítulo eu e minha linda Juliana iremos apresentar um você e eu totalmente diferente será um antes de tudo. Após esse capítulo procurem ou no meu ou no perfil de ju estará VOCÊ E EU - ANTES DE TUDO!

Beth desceu as escadas chateada com Victória tudo bem que no último ano ela e Tereza andaram abusando mais sempre mantiveram uma relação boa de amigas, mas ao que tudo indicava as coisas haviam mudado. Suspirou ao chegar na mesa e pegou um pouco de suco e foi até a sala colocando uma dose de vodka tomou todo de uma vez só.

Tereza estava na piscina sentada tomando um drink e vendo os netos brincarem e gritarem. Aguardava que Beth se juntasse a ela, mas sabia que a amiga precisava de um tempo para processar aquela grosseria de Victória.

A porta abriu e com ela um homem alto sorridente e de lindos olhos azuis entrou. Trazia uma pequena maleta na mão o que informava que ele provavelmente iria passar alguns dias ali. Tinha sacolas com presentes, estava vestido elegante como sempre. Agora que ele já era mais velho dos cabelos estavam grisalhos o que dava a ele um charme ainda maior.

Beth estava revoltada na sala e ao terminar o copo disse assim mesmo...

BETH – Ou isso cura ou eu morro! – não havia se dado conta de que já não estava sozinha.

LUCIANO – Bom dia, Elizabeth! – Luciano falou assim que cruzou seus olhos com os dela.

Beth levou um susto tão grande que deixou o copo cair no chão e quebrar. Ele se aproximou e foi até ela.

LUCIANO – Cuidado, vai se machucar! – sorriu lindamente para ela.

BETH – Eu devo ter bebido bem mais que uma dose.

Ele sorriu a olhando.

LUCIANO – Sempre bem humorada. – piscou para ela e chamou pelo nome todo como ela odiava.– Elizabeth, nossos filhos estão aí? – parou em frente a ela. Ela levantou uma sobrancelha, ele era alto e bonito demais.

BETH – Essa miragem estava boa de mais pra ser verdade. – saiu de perto dele. – Seu filho está lá em cima com aquela jararaca que você criou! – falou aborrecida.

Luciano a olhou e sorriu mais.

LUCIANO – Você e minha preciosa brigaram de novo?– foi até o bar. – O que estava bebendo eu faco outro para você? – pegou um copo para colocar a bebida.

BETH – Nada, já parei, se com uma dose você aparece assim na minha frente com duas você fica nu.– falou sem pensar e ele gargalhou.

LUCIANO – Isso podemos resolver sem dose alguma! – adorava provocá-la.

Beth cruzou os braços.

BETH – O que tá fazendo aqui?

LUCIANO – É a casa dos meus filhos e netos. Posso vir quando eu quiser. Mas desta vez minha filha me ligou... – ele serviu uma dose de tequila para ele e se apoiou no bar.

BETH – A mimada te ligou, pediu ajuda pro papai?– falou debochada por ter ciúmes da relação que Victória tinha com ele, que era de pai e filha.

LUCIANO – Me disse que meu filho estava mal, eu vim por isso. Ela queria que eu visse Heriberto.– aquela era pior informação que ele poderia dar o que indicavam que Vitória não ligou para Beth mas tinha ligado para ele para falar do filho.

Você e Eu, Eu e VocêWhere stories live. Discover now