Capítulo 63 - "Ou Ela ou EU"

804 66 23
                                    

Escrita com: JulianaRamosAzevedo


Victória depois de um dia de ressaca sem se quer poder levantar da cama deu graças a deus quando o dia acabou... Logo um novo dia começou e ela seguia com apenas uma ideia fixa na cabeça descer o cassete em Alessandra.

Então, levantou tomou um banho calmo. Vestiu um jeans colado no corpo realçando suas curvas avantajadas e uma blusinha solta na cor vermelha sangue. Fez sua maquiagem leve, alinhou os cabelos e não deixaria seu salto para trás e colocou um de sua linha preto alto e divino se olhou no espelho mais duas vezes e pegou sua bolsa colocando seus óculos e saiu do quarto.

Heriberto estava de plantão desde as seis da manhã daquele dia. Muitas cirurgias tinham sido marcadas e ele precisava estar concentrado em todas elas. Victória passou pela mesa e pegou apenas um café e seguiu para o carro onde o motorista já a esperava. Deu a ordem e seguiu em completo silêncio, ela olhou o celular e ali tinha todos os horários de Alessandra.

Heriberto estava com um de seus pacientes terminais na ala infantil e depois de ter realizado duas cirurgias naquela manhã, ele estava tomando um café assim que terminou de atender. Estava exausto preocupado e sentia uma dor no ombro bem incomoda e tinha medo de voltar a sentir sua coluna travada.

Depois de quase meia hora, Victória desceu do carro altiva e dona do mundo deixando sua bolsa com o motorista entrou e o mandou esperar que ela seria rápida. Entrou e a primeira que tentou barrar recebeu apenas um olhar de Victória e recuou sabendo como a fera era continuou seu caminho e parou umas enfermeiras que vinha.

VICTORIA – Onde esta Alessandra? - Foi seca e queria uma resposta rápida. - Anda me responde.

X – Está no café, Sra. Sandoval. - Respondeu debochada.

VICTORIA – Obrigada, querida e se falar para o meu marido que estou aqui a próxima a ser demitida será você, e não sorria sou duas vezes melhor que você e esse seu deboche eu tiro da cara em dois segundos. - Fez um gesto pra ela com a mão. - Agora saia da minha frente.

Victória entrou em um corredor que dava acesso ao maldito café e ao entrar viu o que não queria mordeu os lábios e fez bico, seus saltos foram ouvidos batendo no chão não por que queria e sim por que sempre anunciavam a sua entrada.

Parou frente aos dois e jogou o óculos de sol sobre a mesa cruzando os braços.

VICTORIA – Bom dia. - Sorriu bem venenosa.

HERIBERTO – Victória!

Heriberto olhou com apreensão a presença de sua mulher diante deles dois e se lembrou de imediato da promessa que Victória havia feito e ficou de pé e reagiu de modo natural, mesmo sabendo que aquela cena era o prenúncio de um escândalo dos grandes no hospital.

Quando via nos olhos de Victória aquele brilho sabia que tinha que ser controlado por ela e por ele mesmo. Foram segundos apenas até que disse.

HERIBERTO – Bom dia, minha vida, o que faz aqui? – ficou de pé diante dela.

VICTORIA – Nós conversamos depois, Heriberto. – deu um beijinho nos lábios dele e virou pra Alessandra.

E num movimento só a levantou pelos cabelos dando um belo tapa na cara dela que estalou de tão forte e a fez cair sentada novamente. A pegou novamente pelos cabelos e falou entre dentes.

VICTORIA – Victória Sandoval só avisa um vez, cachorra!

HERIBERTO – Victória! - Heriberto gritou nervoso vendo sua esposa atracada com a médica.

Você e Eu, Eu e VocêWhere stories live. Discover now