Capítulo 62 - "Vomitando Verdades"

734 56 11
                                    

Escrita com: JulianaRamosAzevedo

Depois de mais três dias na companhia dos pais e Heriberto e Victória desfrutaram da alegria de terem a a família reunida. Heriberto não continha sua felicidade em saber que Beth e Luciano tinham se reconciliado e que voltariam para casa juntos. Tereza, apesar de muito reclamar, saiu da casa da filha na companhia de Fernando, que depois de ligar muitas vezes para ela, estava disposto a recomeçar o casamento.

Virgínia e Rafael estavam felizes, pois a companhia dos avós, sempre trazia paz a eles e muito amor. Os dois terminavam aquela semana com a alegria no nível mais alto. E foram passando os dias e as semanas se completaram com muito trabalho no hospital e muitos afazeres na Casa de Modas.

Mas naquela noite, quase três semanas depois, lá estava Vitória Sandoval sorrindo ao entrar na boate, luzes piscando pessoas dançando gente sorrindo de um barulho enorme. Virou para o lado sorrindo para pepino queria que o amigo ficasse bem já que estava deprimido depois de ter perdido mais um amor.

Antonieta já entrou dançando era comum a ela visitar esses ambientes e por isso tinha sido ideia dela levar pepino neste local. Mas ela não tinha feito o convite a Vitória foi Victoria que descobrindo que os dois sairiam juntos decidiu acompanhá-los também.

Então, lá estavam os três para se divertirem

VICTÓRIA – É escuro aqui, né, Antonieta? Nossa quanta gente embolada. - riu observando a maioria de jovens e a gritaria geral em direção ao palco pouco iluminado que era o prenúncio da chegada de alguém.

ANTONIETA – Pepino, hoje, você esquece aquele homem. – falou rindo e pegando um drink que era servido.

VICTÓRIA – Isso, meu amigo! Hoje você esquece! O que você está bebendo? – riu olhando para a amiga.

ANTONIETA – Toma, Victória isso é maravilhoso.

PEPINO – Quero um bem forte para esquecer!

Antonieta entregou um a ela e outro a Pepino. Victória pegou e bebeu logo, um gole grande de uma vez.

ANTONIETA – Vamos ao palco? - puxou Pepino e ela, os parando de frente ao palco os abraçando por trás ficando no meio deles. - Apresento o paraíso!!

A música começou a tocar e no centro do palco um homem apareceu todo vestido de policial, era jovem, musculoso, cheio de sorrisos e tinha o peito desnudo. Victória sorriu e olhou com gosto aquele espécime, Pepino tomou toda sua bebida num gole só.

Victoria Sabia que não era nada demais estar ali olhando aqueles homens, depois de beber alguns drinques e se divertir iria para casa dormir sozinha porque Heriberto estava de plantão.

Depois de ver fotos dele almoçando mais uma vez com Alessandra e saber que ele não tinha falado disso com ela, estava em seu direito de ir onde quisesses. O seu detetive tinha lhe enviado as fotos, claro que depois daquele almoço, eles tinham conversado muito mais e pelos sorrisos nas fotos, Heriberto não estava lá obrigado.

Antonieta foi até próximo ao palco e falou algo a ele que veio ate os dois, dançando insinuando e pegando Victória pela mão a puxando para o palco. Victória se assustou e subiu nervosa. Sem saber como reagir e com a bebida na mão ela sorriu, o homem passou as mãos na cintura dela a trazendo mais pra ele numa dança sensual. Victória correspondeu, um pouco constrangida, mas dançou também.

Ouvia os gritos das mulheres embaixo do palco e virou para o homem dançando com ele por fim se soltando.

PEPINO – Vai, rainha, arrasa! - Pepino gritou.

Você e Eu, Eu e VocêWhere stories live. Discover now