24

339 34 2
                                    

Pelos meus cálculos, em poucas horas faria um dia que Tony não veio me visitar. Li todas as anotações de Henri, vi videos e gravações e senti meu coração cada vez mais cheio. Sentia saudades, medo, e receio do futuro. Casar se com tony? O que seria de minha vida ?

Comi um pouco da comida pensando em quando receberia mais, e quando iria finalmente sair dali...eu precisava de um plano.

Vasculhei as gavetas jogando anotações, e tudo que via pela frente no chão, ate que achei. Uma tesoura de ponta, era grande e afiada o suficiente. Iria ter coragem para machucar Tony ?

*Parte Henri*

- O que vai fazer com essa arma, pai ? - disse me afastando um pouco.

- onde está Denise ? - perguntou novamente.

- Abaixa a arma - falei firmemente.

Meu pai vinha em minha direção, a arma apontada diretamente para mim. Me olhando como um louco, faminto e cheio de odio.

- Carl eu... - Kat apareceu falando e quando viu a cena, parou, vidrada.

- O que pensa que está fazendo ? ! - ela exclamou esganiçada.

- matando esse desgraçado. - meu pai disse a encarando.

- não foi esse o acordo, eu diria onde ela estava e eu me casaria com Henri, foi o trato - kat falou com raiva - não o mate.

Fiquei alerta, Kat sabia onde Denise estava. Denise voltou? Denise foi pegar? Meu coração batia acelerado agora. Tinha que pensar rápido.

- Você fez um acordo, eu não - Meu pai disse a encarando - eu so queria respostas.

- Seu velho nojento - Kat exclamou vindo em minha direção mas parou quando Carl apontou a arma para ela.

Sem parar para pensar, me joguei contra o meu pai e kat para longe da mira da arma. Meu pai tentava se livrar de mim, e eu com todas as minhas forças, tentava tirar a arma de sua mão. Ele me empurrou e chocou sua cabeça contra a minha mas me mantive firme, minha mão escorregando empurrava a arma para longe dos dedos de meu pai mas ele disparou antes de soltar, com os ouvidos doendo consegui me levantar e jogar a arma longe.

- Chega - falei suando. - O senhor está louco.

- Você nunca dominará esse lugar .. - meu pai falou sorrindo, a boca ensanguentada - saia em quanto tem chance.. porque eu te matarei quando tiver chance.

Olhei para o meu pai sem acreditar no que ele dizia mas sabia, no fundo, que era verdade.

A arma foi disparada, Kat, a segurava com as duas mãos na direção de meu pai, que agora tinha sangue escorrendo de um pequeno furo na testa.

- o que você fez ?! - exclamei tonto.

- Salvei sua vida - ela falou firme. - ele se matou, agora é você ou Tony. Case comigo antes de tony casar se, vamos governar, é sua chance, Henri.

- Onde está Denise? - Perguntei firmemente.

- Você acha que eu lhe direi ? - ela disse rindo - é sua chance de escolher, ou morrer.

- kat, por favor.. denise é o amor da minha vida - Falei respirando fundo e me virando.

O barulho foi mais baixo dessa vez, mas eu senti a dor passar de minhas costelas e aumentar para o resto do corpo, que cheio de dor, ia em direção ao chão.

*Parte Estella*

Tony levantou se cedo, de mansinho saiu da cama e se trocou. Fingindo que acordei naquele instante falei:

My LordOnde as histórias ganham vida. Descobre agora