17

435 36 4
                                    

Acordei no outro dia agitada, eu precisava de uma resposta para Henri e para mim mesma e eu iria tê la logo. Iria aproveitar e perguntar sobre Kat, e sua história com ela.

Me troquei rapidamente e saí em direção ao elevador. Quando as portas se abriram, dei de cara com Tony.

- Bom dia Denise, está muito bonita hoje - ele disse dando um pequeno sorriso.

- Olá Tony, o que faz por aqui? - perguntei tentando não soar nervosa.

- você não é a única a usar esse elevador querida, afinal, eu moro aqui também - ele piscou e continuou - estou só brincando, eu estou de saída.

- tudo bem, eu vou ao andar do Henri.

- primeiro as damas então - ele disse apertando o andar do Henri.

- e Então? O que está achando disso tudo? - ele falou tentando soar casual.

- bastante estressante e incrível - admiti esfregando as mãos.

- você gosta dele? - Tony disparou rapidamente.

- o que?! - perguntei nervosa.

- do Henri, você gosta dele? Ou está aqui pelo seu dinheiro, ou sua curiosidade própria.. - ele se aproximou de mim.

Seus olhos castanhos me encaravam inocentes e sua expressão era de pura curiosidade. Tony era muito atraente, senti o nervosismo subir.

- fica nervosa comigo por perto? - perguntou se aproximando ainda mais - Pobre Denise... Deveria ser mais confiante querida, combinaria mais com sua beleza.

Ele passou os dedos quentes em meu rosto carinhosamente.

- Se está aqui por interesse, diga me - sussurrou ele - eu lhe darei o que quiser e você irá em bora... Posso fazer o que você quiser...

Recuei encostando na parede do elevador, sentia o alito dele em meu rosto e nossos narizes estavam a centímetros um do outro. Eu gelei, não sabia o que fazer mas se não agi se logo ele iria me beijar.

O som avisando da chegada ao andar me despertou, empurrei Tony para longe assustada com aquela aproximidade e tensão e o observei, ainda ostentava a expressão de curiosidade, mas agora um pouco envergonhado.

- não faça mais isso - Disse alto com as mãos tremendo e saí do elevador.

Andei confiante até a porta do quarto de Henri e entrei sem bater.

Agora aparentemente sozinha o nervosismo tomou conta de mim, o que Tony queria? Me seduzir? Tirar Henri do jogo? Ou os dois?

A porta do Banheiro se abriu e Henri saiu de roupão parando surpreso ao me ver.

- Denise !

Antes que eu percebe se, corri e o abracei. Seu cheiro de sabão me deixou calma e ele passava as mãos em meus cabelos. Me senti bem melhor, só envergonhada após solta lo.

- Me Desculpe por ontem.. agi feito idiota - Falei um pouco envergonhada.

- tudo bem - ele falou me olhando, parecia encantado em me ver. - Desculpada.

- Ok - falei respirando meio aliviada meio nervosa - quer fazer algo hoje? ou tem trabalho ou algo do tipo?

- adoraria - ele disse sorrindo - mas irei me trocar, não seria muito legal sair assim..

Logo ele rapidamente trocou de roupa e saímos de sua casa.

- para onde? - perguntou ele.

- Eu não sei - falei - mas quero conhecer mais você, quero saber mais sobre sua vida toda.

- Tudo bem - ele falou pegando minha mão. - Vou te mostrar o que puder.

* Parte Henri *

Após Denise sair as pressas do meu quarto me servi de Wisky. Eu estava surpreso, nevoso talvez. O que kat estava aprontando por ali ?

Há anos, logo após a morte de minha mãe e pouco antes de sair pelo mundo Kat entrou na minha vida. Era belíssima e gentil, me tratava com carinho e compreendia meus medos, nunca vi seu interresse. Em uma noite, em um dos bailes do meu pai, Kat acabou por parar em minha cama fazendo muito mais do que me consolar.

Meu pai ficou furioso, não por me deitar com ela mas por saber que ela sendo filha de um dos lordes tinha que escolher um marido, e logo dormindo comigo ia ser uma obrigação. Ele gritou e me jogou o mais rápido possível em um avião e kat desapareceu. Não entendia o que estava acontecendo direito na época. Mas não amava Kat naquela época, foi algo passageiro.

Mas ela ali significava algo, se meu pai havia se livrado dela, o que ela faria ali ? A não ser que ele a tenha trazido de novo para cá para me provocar.. Tomei meu banho pensando em como explicar tudo isso a Denise.

Assim que sai do banheiro dei de cara com Denise que parecia assustada. Ela correu e me abraçou, permaneci parado um pouco confuso com aquele afeto inesperado.

Então ela se desculpou e parecia bastante arrependida.

- " quero saber o máximo possível sobre sua vida '' - pediu ela. E eu só pensei em uma pessoa para falar que poderia falar melhor de mim do que eu mesmo.

A conduzi para fora do hotel, com uma parte dos pensamentos voltados para o que fazer sobre Kat. Olhando Denise, meu coração parecia parar, tão linda e tão próxima a mim.. por que não aceitar logo o pedido ?

* fim da parte Henri*

My LordWhere stories live. Discover now