Nota Introdutória

33.9K 1K 48
                                    

Comentários dos nossos leitores e leitoras:

Como uma forma de retribuir todos os comentários da nossa jornada, separamos esses 10 que representarão TODOS!

CristieliPontarolo

Desde pequena amei o mundo da leitura
Porém nunca escrevi
O seu livro é incrivelmente perfeito
Parabéns
Li mais de três vezes e estou ansiosa para o final da história
Você é ótima no que faz 👏👏👏

anavitoira

Não há mais nada lindo e verdade que uma toque de amor verdadeiro e lhe dou meus parabéns porque foi a segunda história que realmente me abre a curiosidade e também a imaginação ,e eu me envolvi e me envolverei muito da que até o final desta história magnífica e tão bem feita ♥♥♥♥

CarolinaNoh

Eu tinha me apaixonado pelo livro na sinopse e não foi menos do que as minhas expectativas. Eu amei como a história flui, com delicadeza e com momentos tensos também. Os personagens são cativantes e com um pouco de tempo, você já se imagina dentro da história, querendo fazer parte desse mundo mágico e encantador. Toda semana esperava ansiosamente com um capítulo e quando finalmente lançava, ia ler e desfrutar com esse mundo. Quem ler não irá se arrepender e irá amar como eu amei!

deysiiinunes

Eu não tenho palavras para descrever o quanto me apaixonei por "O Reino Encantado" foi simplesmente maravilhoso ler cada página, capa palavra, sério, foi fantástico!!! Me apaixonei por cada coisa: os personagens (mds o Eduard... Lindo, maravilhoso 😍), a estória, a magia, o romance... Enfim, tudo. Resumindo, foi perfeito ❤❤❤
Parabéns pelo livro, vocês mais que merecem por terem criado uma estória tão linda, tão fascinante ❤👏

LetciaMeneghettiMene

Eu nunca tinha lido na wat e ele foi o meu primeiro livro, acho que comecei com pé direito, pois esse livro é simplesmente incrível, quando eu estava mexendo no computador junto com os meus colegas eu ria chorava ria de novo e meus colegas perguntavam 'que isso menina?' e eu só tinha uma resposta
"O Reino Encantado" eu ficava lendo e quando embaixo aparecia "continua..." eu chorava internamente.
esse livro pode ser apagado da wattpad, mas no meu coração ele sempre ficará guardado.
indico reindico, pois ninguém pode perder esse maravilhoso livro, e só fato de eu ter lido esse livro já é motivo de alegria.
parabéns pela sua grande criatividade queridas autoras, e obrigada por compartilhar ela conosco

@livy_Estefanny

Em poucas palavras o livro incrível, eu não conseguia parar de ler e quando cheguei no epilogo quase choro , o livro tinha tudo que eu procurava, ação , aventura, magia , e o melhor uma princesa que n era fraca , pelo contrario lutava pelo o que acreditava.
O livro é perfeito , todos os personagens são perfeitos , cativantes.
Eu mesmo as vezes esquecia do mundo enquanto estava lendo, parecia que eu estava la vendo tudo , simplesmente perfeito.
Parabéns pelo livro.

@Thalia2468

Esse livro me encantou de uma forma que nem eu entendo. Cada palavra e cada parte da história tornava o livro cada vez mais incrível! Eu ri, chorei, fiquei feliz, triste... Mas cada emoção e surpresa, ansiedade para descobrir o que aconteceu, valeu a pena! Eu me viciei de tal forma nesse livro que não conseguia parar de ler. E eu realmente me encantei com a coragem e a força de vontade da Rebeca. A magia e o amor me levaram viajar nesse mundo maravilhoso e, com certeza, esse é um dos melhores livro que eu já li! Vocês estão de parabéns pelo trabalho e dedicação. Eu me apaixonei pela história !!!

@Amanda_Albini

Sejamos honestos: é um livro ótimo, temos romance, aventura e muito mais neste livro, tem uma ótima história muito bem feita, por assim dizer, todos os personagens tem uma boa estrutura, e personalidade própria, este livro me cativou desde seu primeiro capítulo, e tenho quase certeza que à você também se gosta destes tipos de livros, posso apenas dizer: ótimo, cativante e maravilhoso, só lendo para ver como a história prende o leitor.

MIX0050

Eu amei esse livro
Sério,fiquei encantada com a história
Achei intrigante , amei da forma como fala sobre o amor , sobre um reino encantado
Amei o conteúdo
Vou ser uma das primeiras a comprar assim que o livro chegar nas livrarias😉
Tomara que dê tudo certo.😊 Quero muito esse livro , se deixar eu quero até filme 😊😊😊😊

AngelFernandez0207

Olha meninas adorei o livro de vcs... Esse é o tipo de livro q eu colocaria no criado só pra acordar de madrugada e ler pelo menos uns dois capítulos... Amo a historia da Rebeca e de seu príncipe nem tao encantado assim (bom no começo), e bom ela tbm não é a mocinha indefesa q toda história costuma ter... E eu adoro isso, mocinhas indefesas q se defendem de qualquer coisa.... Acho q falei demais! BIOS meninas!

Nada melhor que comentários dos próprios leitores para convidar alguém para ler, não é?!

Siga a página de uma das autoras:

Siga a página de uma das autoras:

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Nosso grupo também no Facebook:

Nosso grupo também no Facebook:

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
O Reino Encantado [DEGUSTAÇÃO]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora