Agradecimentos

9K 576 130
                                    

Aaaaaaiii, eu não sou boa com isso, mas vamos lá...

Quando comecei a escrever ORE, não imaginava que teria tantos leitores. Começou com uma idéia simples, um sonho de criança que eu quis por em prática e me surpreendi com o resultado.

Agradeço a todas vocês leitoras maravilhosas que me incentivaram no decorrer da história. Quando eu achava que não estava bom e queria desistir, de repente recebia uma notificação de um ou outro comentário que me animavam... E, para minha surpresa, chegamos a alcançar o primeiro lugar em fantasia no ranking, além de alcançarmos mais de cem mil visualizações. Tudo isso devemos a vocês, que nos incentivaram e não nos deixaram desistir. Por vocês conseguimos chegar até o ponto final.

Não posso dizer que foi fácil chegar até aqui, mas sou muito grata, primeiramente a Deus, a minha querida companheira @tetecosta, e a todas vocês, que nos acompanharam do início ao fim, nos dando um voto de confiança.

Sobre o livro:

Vamos revisa-lo, ou até mandar para alguém fazer isso, porém ainda estamos decidindo... Enfim, deixar bonitinho e quem sabe mandar para alguma editora, ou publicar na Amazon, alguém compraria? ^-^

E isso, gente! Muito obrigada à quem chegou até aqui ♥😊

O Reino Encantado [DEGUSTAÇÃO]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora