Prólogo

46.8K 2.6K 395
                                    

Meu nome é Rebecca, sou a princesa herdeira do reino de Paládia. Nosso reino é incrível e nosso povo é bondoso e leal.

Sou apaixonada pela leitura desde muito pequena. Às vezes viajo através dos livros e me imagino em outros lugares, infelizmente, nunca saí de Paládia.

Meu pai, rei William, é muito bondoso e acolhedor com nosso povo, e vivemos em grande harmonia e paz... Mas dizem as lendas que não foi sempre assim. Os reis de antigamente tiveram que enfrentar tempos difíceis.

Minha mãe, a rainha Lis, é de uma beleza deslumbrante, muitos dizem que eu herdei a beleza dela, porém, com os olhos verdes do meu pai... assim como é linda por fora, ela sempre foi por dentro. Sempre dando o melhor de si para ajudar a todos e com um coração nobre e tão grande que não sei como cabe no seu peito. Ela sempre foi amada pelo povo, desde que foi escolhida por meu pai.

Todos esperam que eu seja escolhida pelo príncipe Filipe, do reino de Astorga, no próximo baile, que será meu aniversário de dezoito anos. Como manda a tradição, as princesas tem que se casar antes de completar dezenove... Mas eu não estou nem um pouco entusiasmada com essa ideia. Não que ele não seja bonito, ou não seja um homem bom, mas, sei lá... Sinto que ele não é quem eu procuro.

Não espero que um príncipe encantado em um cavalo branco venha até mim. Acredito que terei que ir em busca, e resgatar meu príncipe, o homem simples e bom, que fará meu coração bater mais forte. Pelo menos é isso o que meus sonhos dizem. E assim começa nossa aventura...

O Reino Encantado [DEGUSTAÇÃO]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora