Cap. 4 - Invasão Verde

34.8K 3.8K 1.3K
                                    

Música: I need a Hero - Graveworn 🎶

✯✯✯

Como assim, eu tenho o traseiro enorme? Não acredito no que ele disse

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Como assim, eu tenho o traseiro enorme? Não acredito no que ele disse. Quem ele pensa que é pra falar assim? Isso é coisa de se dizer pra uma mulher? Além de tarado é sem noção também.

Ou será que para eles isso é um elogio? Sei lá. Nem sei porque estou pensando nisso afinal, pois o padrão de beleza de aliens deve ser bem diferente. Se os homens são bonitos assim, imagina as mulheres? Devem ser mega ultra maravilhosamente lindásticas.

Mas uma coisa que eu notei foi que ele não parava de me olhar, dos pés à cabeça. Eu não entendo, pois ele havia falado que minha espécie não é atrativa. Então porque o Dante quase me comeu com os olhos?

- Ah, vou tirar minha dúvida agora. - Falo comigo mesma.

Visto um vestido azul com brilhantes aderidos nele, passo um perfume que havia surrupiado de uma outra casa a algumas semanas, e depois de escovar os dentes, passo um batom vermelho bem sedutor.

Caminho até a cabine de controles. Pé por pé eu chego por trás dele, e coloco as mãos tapando seus olhos e grito em seu ouvido:

- ADIVINHA QUEM É? - Sei que ele poderia se assustar e não gostar da brincadeira, mas estava super entediada dentro dessa nave, e nada melhor pra fazer do que encher as paciências desse ETsão. Quem sabe ele mudaria de idéia e me levasse de volta pra Terra? Ou será que com minhas atitudes ele me venderia o mais rápido possível, ou me mataria? Não quero nem pensar.

Enfim, ele não esboça nenhuma surpresa, pelo contrário, eu é que fico surpresa quando Dante pega em minhas mãos e desce até seu ombro. Depois se vira, olha pra mim de cima em baixo novamente, e dá um pequeno sorriso.

- Você está apresentável agora. - É o que ele diz, segurando ainda minhas mãos. Não sei porque, mas seu gesto, seu olhar, seu sorriso e sua voz me deixaram desconcertada.

✯✯✯

Escuto os passos de Catléya e finjo que não escutei

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Escuto os passos de Catléya e finjo que não escutei. Quando sinto suas mãos delicadas sobre meus olhos. Não entendi aquele gesto, e ainda por cima ela grita no meu ouvido:

- ADIVINHA QUEM É? - Ah, pequena humana, como és tola, quem mais estaria aqui comigo além dela?

Tiro suas minúsculas mãos do rosto, desço devagar até meus ombros, me viro ainda as segurando. Fico encantado com o que vejo, e digo para ela que está bem apresentável.

A humana antes estranha e suja, depois de quase ficar nua em minha presença, agora está muito bela e encantadora.

Me levanto, e levo suas mãos até meu peito. Minha respiração começa a ficar descompassada, fitando aqueles lindos olhos que demonstravam confusão. Me aproximo de seu pescoço, e pude sentir o doce cheiro do perfume. Ah, como é irresistível.

Mas me disperso dos pensamentos quando ela me pergunta se eu havia gostado. Eu gostei. E como gostei. Me aproximo de seu rosto, seus olhos brilhavam, estava tão perto de sua boca que dava pra sentir a sua respiração, ela fecha os olhos, mas antes que eu cometesse algum ato insano naquele momento, ouço um estrondo que estremece toda a nave.

Rapidamente verifico o painel de controles e pelas câmeras de monitoramento da parte traseira, vejo alguns intrusos adentrando.

- Estamos sendo saqueados!

- O quê?

- Pegue isto aqui. Destrava neste botão e atira colocando o dedo aqui, entendeu? - Explico rapidamente para ela como usar minha arma. - Se alguma coisa passar por aquela porta, que não seja eu, não hesite em atirar.

- Espera. O que vou fazer se você não voltar? - Ela questiona assustada.

- Não se preocupe. Eu voltarei.

Saio correndo em direção aos invasores. São green mens, uma raça muito asquerosa. Pequenos, verdes e fedorentos. Mesmo sendo seres insignificantes e aparentarem serem inofensivos por terem um metro e meio de altura, eles saqueavam qualquer um que estivesse viajando sozinho e distraído pela imensidão do universo. Por sorte, possuo vários dispositivos de alerta, que me deixam à par de toda a situação.

Abro a porta rapidamente, e encontro vários deles tentando levar o rebanho, que com tanto custo eu consegui. Com minha arma em punho, atiro nos três primeiros, logo aparecem mais destas criaturas. Dou um passo para trás ao perceber que eles também estão armados e revidam sobre mim.

Acabo levando um tiro no braço, aquilo queimava como ácido. Me abaixo e consigo acertar mais quatro deles. Parecem insetos, não acabam.

- Avante! - Escuto um deles dizer. Além de minúsculos, são abusados.

Quando dou por mim, estou cercado por aqueles seres hediondos.

Dois deles conseguem passar por mim e vão na direção da sala de comando, onde está... A Catléya!

✯✯✯Oie, pessoal!Tatu do Bem com Vocês?Não se esqueçam de Deixar um Comentário e uma Estrelinha pra nos Ajudar!Um Abração e Até o Próximo Capítulo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

✯✯✯
Oie, pessoal!
Tatu do Bem com Vocês?
Não se esqueçam de Deixar um Comentário e uma Estrelinha pra nos Ajudar!
Um Abração e Até o Próximo Capítulo... 💜

Mil Estrelas por Você Where stories live. Discover now