Agradecimentos e Avisos

231 21 12
                                    


Agradecimentos

Primeiramente, queria contar sobre como Hayden Jane Edwards surgiu.

Eu sempre fui apaixonada pelas crianças de zerrie, até mesmo as das fanfics que eu nem terminei de ler. E juntando isso com uma fase em que eu não estava com vontade de escrever algo específico de zerrie (os hots não eram nem pra ter acontecido se dependesse daquilo) resolvi criar essa personagem e escrever uma história sobre ela.

Hayden é uma garota de ouro, que mesmo tendo sido gerada na beira de uma tragédia, crescido sem um pai presente e com uma irmã que boicotava sua relação com o mesmo nunca deixou de ser amável. Ela era muito amiga da mãe e da família dela - e das tias emprestadas - o que era admirável.

Por mais que as coisas tenham fugido de foco às vezes, a intenção era contar sobre como a vida tranquila e monótona daquela adolescente se tranformou em uma loucura com a volta de um pai que tudo o que queria era recuperar o tempo que perdeu.

Enfim, obrigada por se apaixonarem por isso e lerem a fanfic até aqui! Obrigada por se interessarem pela Hayden, suas brigas com Camberly, sua amizade com a Perrie e também Anne, suas inseguranças com o Zayn e seu romance com o Trevor.

Obrigada por entenderem que zerrie se amou o tempo todo desde que se separaram e por isso a volta deles não foi precipitada nem equívoca. E também que a vida de Hayden estava louca demais para dar atenção que o Trevor merecia no começo.

Obrigada pelos votos e principalmente pelos comentários que me fizeram sorrir muitas vezes, vocês não fazem ideia da importância de um comentário, por mais simples que seja, para um autor ♡

Obrigada por entenderem os bloqueios criativos e a demora de atualização, vocês são ótimos!


Avisos e planos

Spinoff da Hayden

Muita gente veio me falar sobre a primeira vez da Hayden e do Trevor. Sim vai ter a primeira vez deles escrita e publicada aqui!

Vai ser postada em um livro a parte, porque aconteceu entre o final e o epílogo e seria muito trabalhoso encaixar na história. Fiquem atentos no meu perfil!

Além disso, estive pensando que se caso alguém tenha dúvida sobre alguma coisa envolvendo a Hayden (seja antes ou depois de ZLK também) talvez eu poderia escrever oneshots sobre e publicar nesse livro. É só vocês mandarem sugestões.


Potential Problem

Eu faço a maior propaganda tour dessa fanfic, mas é que ela é meu novo xodó e é onde vocês vão me ver agora.

É um romance que promete ser intenso e até quente, com muitos altos e baixos e particularmente é uma das melhores coisas que eu já escrevi até hoje, vale muito a pena ler.

The Love Enterprise - New York, New Life

Talvez TLE esteja de volta em uma segunda temporada, eu ainda estou escrevendo o começo e nem capa tem, se eu vou realmente postar e quando vai depender da minha criatividade e inspiração.

Eu nem ia falar sobre isso agora, mas quem não leu a primeira parte dá tempo de correr e saber do que eu to falando, me dizem que é a minha melhor história então...

Peçam oneshots em Zerrie's Oneshots


...Enquanto eu ainda estou a toa. Eu vou decidir minha vida só em fevereiro então até lá tenho muito tempo livre pra escrever.

♡♡♡

Mais uma vez, obrigada por tudo pessoal. Eu amo vocês!!!

Zerrie's Little KittenOnde as histórias ganham vida. Descobre agora