Chapter 38

386 36 38
                                    


- Fiquei bem? - indaguei e ele passou a mão pela nuca.

- Ainda bem que consegui o melhor quarto, Deus Perrie! - ele exclamou me fazendo dar uma risada, movi a cabeça em negação e ele praticamente correu para se arrumar.

Camberly já tinha se despedido dele enquanto o mesmo estava na sala, pelo visto era outra apressada para sair. Em quinze minutos Zayn e eu estávamos na garagem para tirar o carro, ele ficava tão quente quando se vestia todo de preto, da blusa até o sapato, eu simplesmente me perdia enquanto o olhava.

Não íamos muito para hotéis quando estivemos juntos pela primeira vez, mais era quando estávamos em algum outro lugar, porém eu gostava de como o ambiente conseguia ser sensual, até mais que em um motel. Londres se mostrava movimentada e aparentemente estávamos cruzando a cidade, Zayn dirigia atento porém era só pararmos em um sinal que ele virava a atenção toda para mim.

Quarenta e poucos minutos depois de sairmos de casa cruzávamos um grande portão em algum lugar no norte da cidade que eu não conhecia o nome, o estacionamento era no subterrâneo depois de cruzarmos um jardim circular. O hotel se mostrava luxuoso já na recepção, era todo decorado em uma mistura de classe e modernidade, Zayn segurava minha mão até quando paramos na bancada para dar o nome.

Nosso quarto era no penúltimo andar e o lugar me impressionava cada vez mais, havia apenas dois quartos um em cada lado do corredor e se eu já estava gostando do lugar eu me apaixonei assim que entramos. A cama ficava de frente a uma lareira e de costas para uma das portas da sacada, o quarto tinha repartições e havia de tudo - incluindo uma hidromassagem tentadora -, o tamanho grande bem dividido para tudo o que podíamos fazer, até um pequeno escritório ficava localizado em um dos cantos.

- Escolhi bem? - perguntou Zayn e sorri colocando minha bolsa em uma cadeira e abrindo meu sobretudo.

- Acertou como sempre. - respondi abraçando sua cintura e o beijando sem hesitar.

Zayn segurou minha nuca me envolvendo em um ritmo delicioso, seus lábios macios e sem pressa tocando os meus. Quando nos afastamos ele olhou minha roupa e sorriu mais.

- Eu só não amo mais esse vestido porque eu amo mais o que tem por baixo dele. - disse e eu ri.

- Estamos empatados então. - observei e ele negou com a cabeça.

- Eu consegui o quarto e vim uma delicia por você. - rebateu me fazendo rir outra vez.

- Você não viu muita coisa ainda, então... - dei os ombros começando a andar pelo quarto e quando me virei outra vez a Zayn ele tinha um sorriso sujo nos lábios que eu já estava acostumada.

- O que quer fazer? Não jantamos então se quiser comer alguma coisa eu posso pedir. - falou Zayn e fiz careta.

- Por incrível que pareça eu não estou me importando muito com o jantar, mas pode pedir uns petiscos para acompanhar a bebida. - disse e o mesmo assentiu indo fazê-lo.

Aproveitei para tirar o salto que acabava com meu pé e pendurar o sobretudo em um cabide, o frigobar era um dos maiores que já tinha visto e não podia negar a vontade de já ver o que tinha lá dentro. Mas além disso eu queria ver a reação de Zayn quando ele visse a pequena surpresa que eu tinha para ele.

- A comida vai ser entregue daqui a pouco, que tal abrirmos um vinho enquanto isso? - perguntou Zayn e concordei me sentando em uma espécie de divã na frente da enorme cama.

O observei tirar a garrafa do frigobar, ele caminhou até mim segurando as taças cheias e se sentou atrás do meu corpo um pouco mais alto por causa da cama.

- Isso é tão bom, realmente um ambiente diferente é outra coisa. - apoiei minha cabeça em sua perna e tomei mais um gole da bebida, pude vê-lo sorrir vendo a lareira acesa na nossa frente.

Zerrie's Little KittenOnde as histórias ganham vida. Descobre agora