Chapter 37

369 37 24
                                    


Anne tinha passado a semana toda praticamente me evitando, mesmo depois de combinarmos de passarmos a tarde e noite de sábado juntas. Eu entendia que ela estava chateada comigo porém era horrível já que nunca ficamos frias desse jeito, ela ficava andando com Brenda para todos os lados e quando estávamos todos juntos me respondia apenas com meias palavras.

Com meu namoro com Trevor sendo supervisionado pelos meus pais não podia abusar, eles não tocavam no assunto mas deixaram claro que se alguma coisa da minha vidinha saísse do normal as coisas ficariam feias, e essa não era a intenção.

Sábado a tarde eu terminava de arrumar minhas coisas para ir à casa de Anne, iriamos fazer um piquenique e eu dormiria em sua casa dando tempo para que eu pudesse me desculpar, não via a hora de ficarmos bem outra vez.

A casa estava silenciosa quando fui até a cozinha, meus pais geralmente ficavam no quarto deles, na sala ou no jardim e na maioria das vezes juntos. Eles sempre tinham assunto e isso me impressionava, a forma que eles conversavam e mostravam carinho me fazia almejar algo assim um dia, apesar das coisas ruins que aconteceram com os dois. Camberly quando estava em casa ficava em seu quarto, uma vez ou outra passava no meu para mexer comigo porém não durava muito tempo.

Abri a geladeira e comecei a pegar algumas coisas, também assaltei o armário e a fruteira colocando tudo em um cesto comum.

– Eu sempre pensei que seria eu a fugir de casa, mas que surpresa ainda mais na luz do dia. – Camberly apareceu na cozinha e rolei os olhos tampando a cesta com um lençol.

– Muito engraçado. – resmunguei e ela pegou um morango do pote que estava sobre a mesa. – Surpresa é você estar em casa em um sábado.

– Ainda estou esperando alguma resposta das minhas amigas, sabe como é, as melhores festas do pijama são marcadas de última hora. – falou e franzi a testa, ela sabia que não me enganava.

– Ah, claro. Ouvi dizer ontem que você e o Ryan do segundo ano estavam ficando. – comentei e dessa vez ela me olhou de forma estranha.

– O que? Não. Ele não é muito atraente e também não é uma boa companhia. – disse se encostando à bancada e ajeitei o cesto no braço.

– Como se isso importasse pra você. – dei os ombros e Camberly mexeu a cabeça em negação.

– Você e Trevor parecem estar bem, você é bem sortuda. – falou e sorri concordando. – Espero que nada atrapalhe vocês dois, você sabe, ele é bem popular entre as meninas.

– Eu não acho que isso seja um problema no final de contas. – rebati um pouco séria e ela apenas deu os ombros.

– Pode ficar tranquila que não vou roubar seu namorado, já basta ter que dividir um pai e um teto com você, imagina um cara. – ela falou e acabei dando uma risada, da maneira Camberly, foi uma maneira legal de dizer. – Vou voltar para o meu ninho, boa diversão com sua amiga esquisita.

Eu ia rebater, mas deixei que ela saísse da cozinha antes que eu a afrontasse, bebi um copo de água e subi para o meu quarto a fim de pegar o resto das minhas coisas. Depois de ter pego tudo resolvi passar no quarto dos meus pais, a porta estava encostada então bati e quando minha mãe avisou que podia entrei.

– Já está saindo? – perguntou minha mãe e assenti.

– Parece que alguém fez a feira, pelo visto vamos ter que ir ao mercado segunda. – meu pai brincou e minha mãe o cutucou deitada ao seu lado como de costume.

– Qualquer coisa eu vou estar na casa do lado, vocês vão sair hoje? – indaguei e eles se entreolharam.

– Provavelmente não, mas te deixamos avisada caso alguma coisa mude. – mamãe me respondeu e concordei.

Zerrie's Little KittenOnde as histórias ganham vida. Descobre agora