Chapter 35

413 45 19
                                    


P E R R I E

Acordei muito bem naquele domingo, era impossível não acordar bem depois de uma noite ótima e um despertador humano muito animado, me fazendo carinho antes mesmo que eu abrisse os olhos. A casa estava silenciosa e o quarto escuro por causa da cortina, Zayn beijava e passava a ponta do nariz pelo meu pescoço enquanto um de seus braços cruzava minha cintura, me prendendo contra ele. Sorri e suspirei com a boa sensação.

- Se você soubesse o quanto eu amo quando me acorda assim... - falei o olhando de lado, ele se afastou e depois se aproximou ficando por cima do meu corpo dessa vez, me fazendo olha-lo assim.

- Eu sei e é por isso que faço. - trocamos um beijo calmo e sentia as caricias na minha bochecha, voltei a fechar os olhos sentindo Zayn apoiar a cabeça no meu peito e mexer na alça da minha camisola.

- Parece um pouco mais animado hoje que o normal, teve algum sono que causou isso, hm? - perguntei e ele riu contra meu pescoço, eu amava isso.

- Talvez, provavelmente porque alguém me prometeu uma coisa ontem e não cumpriu e também talvez eu queira que essa pessoa cumpra a promessa. - falou e eu gargalhei passando a mão pela sua barba rala.

- Você não presta, chegamos tarde e Hayden ficou conversando com a gente por um bom tempo.

- E por causa disso quando deitamos você disse que estava cansada. Qual é a desculpa dessa vez? - arqueei a sobrancelha e passei a olhar o teto.

- Eu estou morrendo de fome, Hayden já deve estar de pé e Camberly pode chegar a qualquer minuto. - respondi e Zayn rolou os olhos apertando minhas cochas, ele tinha essa mania de me apertar e eu até gostava de sentir suas mãos.

- Você pode comer depois, vai até comer mais que comeria agora. - ele beijou minha bochecha, descendo aos poucos até o meu pescoço - E quanto as meninas, a porta do quarto está trancada de qualquer maneira.

Não disse mais nada e fechei os olhos, deixando que Zayn me beijasse onde ele quisesse. Sua risada saiu quente como o inferno, e então ele subiu minha camisola até minha cintura acariciando minhas pernas com mais contato.

Nos beijamos e deixamos que a coisa fluísse, estava indo tudo muito bem naquela manhã onde minha cabeça não estava trabalhando direito, até que as batidas na porta fizeram com que infelizmente tivéssemos que parar. Ouvi a voz de Hayden me chamando e suspirei, Zayn se deitou do meu lado outra vez com uma cara péssima enquanto abaixava minha camisola e puxava o edredom de volta para cima.

- Pode entrar - ele disse e franzi o cenho.

- Você não falou que a porta estava trancada? - indaguei e ele apenas deu os ombros passando o braço atrás do meu pescoço.

Hayden entortou o lábio quando entrou no quarto e se sentou na ponta da cama na nossa frente, eu conhecia o olhar que ela mostrava e sabia que era melhor eu me preparar pois ela estava prestes a pedir alguma coisa.

- Você está bem? - perguntei e ela começou a mexer na manga do pijama, Hayden olhou Zayn que estava sério, cutuquei seu peito e ele suspirou.

- Preciso ir no banheiro por um segundo, já volto. - ele se levantou e foi, me sentei e me curvei para frente na direção da minha filha.

- O que houve? - questionei e ela fez careta.

- É o tipo de coisa que eu preciso contar para vocês dois, mas eu preciso que você não deixe ele acabar comigo.

Arregalei os olhos, esperava que meu pensamento estivesse apenas embaralhado por conta dos acontecimentos anteriores e não fosse o que eu estava achando que fosse.

Zerrie's Little KittenOnde as histórias ganham vida. Descobre agora