Chapter 18

472 56 22
                                    

Boa noite gente! Como vocês estão? Cinco dias... de novo... desculpa outra vez!

Mas dessa vez volto com boas noticias:

Amanhã vou att de novo, porque consegui escrever outro capítulo depois de terminar esse e acho que vocês merecem dois dias seguidos de att (e mais se eu pudesse)

É isso, obrigada pela paciência, os 2k de leituras e votos... de verdade






☆☆☆

– Depois que você ver o vestido nós vamos ao salão ver os últimos detalhes da decoração e do Buffet, suas tias estão esperando no ateliê. – minha mãe falava enquanto dirigia.

Faltava uma semana para minha festa e ela estava me levando para provar o vestido pela ultima vez, eu insisti que comprasse um pronto mas acabei tendo que fazer um único com a estilista que cuidava das roupas de festa da minha mãe.

Também era o dia que eu iria sair com o Trevor, foi um pouco difícil convencer Perrie a me deixar sair sozinha a noite com ele mas depois de usar bons argumentos ela cedeu, e eu estava muito ansiosa. Deixaria para pensar no aniversário no dia seguinte.

– Todos os convites foram? – perguntei e mamãe riu.

– Esqueceu que resolvemos isso no começo do mês? Mamãe aqui tem tudo sob controle e a lista foi você quem montou então caso algum não tenha ido foi porque você não colocou nome na lista.

– Preciso ligar para o Kevin outra vez, ele disse que estava convencendo a mãe dele a vir e eu torço pra que dê certo.

– Se eu estivesse no lugar da mãe dele estaria do mesmo jeito, já disse que eles podem ficar lá em casa se não quiserem ir para a casa do seu pai ou um hotel. – o jeito dela de se importar com tudo só sabia facilitar minha vida.

– E foi estando no lugar dela que não fomos ao aniversário da Camberly. Não estou reclamando, na verdade agradeço por isso. – disse e ela riu assentindo.

– Você não me disse quem será o príncipe.

– Deve ser porque não tenho um. – dei uma piscadela e ela rolou os olhos parando no sinal.

– Fale com o Trevor hoje, ele vai ir na festa de qualquer forma. – deu os ombros e eu neguei.

– Seria estranho, muito estranho.
– Depende da maneira que você falar com ele, deveria ter pensado nisso antes de vocês dois avançarem. – franzi o cenho a fitando, que papo era aquele?

– Não comece mãe, por favor! Já estamos chegando, ainda bem. – falei aliviada por poder dar um fim naquele assunto.

– A família toda está ansiosa, provavelmente vão chegar entre quinta e sexta para não perderem nada. – mamãe disse, a casa ficaria lotada e eu perderia minha cabeça.

– Não quero saber da Ellie ou a Kath fazendo piadinhas e nem tia Cait repetindo as histórias dos namorados dela pra cima de mim. Além disso, avisa a Lola e o Patrick para ficarem longe do meu quarto, parece que eu sou mais velha que eles. – disse e minha mãe ria, o que não entendi.

– Desde quando você é tão exigente? Vou te manter ocupada durante o fim de semana todo, não tem porque se preocupar. – concordei com a cabeça e lancei um olhar de "espero que sim" para ela, e finalmente chegamos.

Como minha mãe tinha dito Jade, Jesy e Leigh estavam nos esperando, trocamos abraços antes de entrar no ateliê.

Quando me entregaram o vestido não pude acreditar em como ele tinha ficado bonito, queria mandar uma foto para Anne surtar comigo. Apesar de não ser a maior fã desse tipo de coisa, meu queixo caiu ao ver como o trabalho com o tecido pêssego tinha ficado tão lindo. Ele era tomara que caia com um tecido apertado no tronco, não era do tipo "noiva" mas também não era reto da cintura para baixo, tinha pedras e pregas que deixavam ele ainda mais bonito.

Zerrie's Little KittenOnde as histórias ganham vida. Descobre agora