Chapter 24

581 51 58
                                    

Espero de verdade que vocês gostem, segurem os coraçõezinhos!!!!
















Anne chegou na minha casa por volta das quatro cheia de sacolas, minha mãe tinha saído e só chegaria por volta das sete, o que nos dava mais ou menos três horas para deixar tudo pronto.

A semana passou devagar só porque eu estava ansiosa, quando o sábado chegou meu pai confirmou que iria jantar na minha casa e aquilo só me deixou mais ansiosa para esse jantar, que provavelmente seria importante para ele e minha mãe.

Enquanto tirávamos as coisas das sacolas percebi que tinham vários ingredientes, incluindo um frango inteiro já temperado. Quando dei dinheiro para Anne ir ao supermercado não pensei que ela fosse fazer as compras do mês.

- Certo, pensei no seguinte para o cardápio: frango com creme que minha mãe faz sempre, aquele arroz moreno que a gente viu e lasanha. Como sua mãe não é muito fã de queijo pesquisei um recheio com molho que fica ainda mais gostoso. Você conseguiu o vinho? - enquanto ela falava tudo isso me perguntei por que ela não fazia gastronomia, mas deixei passar.

- Sim, minha mãe comprou uns três essa semana e já coloquei um na geladeira. - respondi e Anne assentiu.

Depois de lavar as mãos e colocar o avental - importantíssimo - começamos a ler as receitas, a principio pareceu complicado mas quando separamos os ingredientes e começamos a fazer tudo ficou mais simples. A lasanha e o creme do frango eram os mais demorados então começamos por eles, eu simplesmente fazia o que Anne mandava e ela era boa nisso.

Em uma hora o frango estava pré-aquecido e pronto para receber o creme, a lasanha ficou montada nesse tempo então era colocar os dois no forno enquanto fazíamos o resto.

- O que acha de arrumarmos a sala? - perguntei enquanto o arroz começava a cozinhar, tínhamos menos de uma hora.

- Comprei velas e um vaso pequeno de flor, achou o lençol para colocar na mesa? - Anne perguntou de volta e assenti.

Minha ideia era deixar a sala no melhor clima possível, peguei a mesa da cozinha e coloquei no lugar da mesa de centro com a ajuda de Anne, arrastamos as poltronas e colocamos as cadeiras uma de frente para outra para que ficasse elegante.

- Podemos colocar as velas maiores na estante pra iluminar em volta, acha exagerado? - pedi a opinião de Anne enquanto carregava os itens.

- Por mim vai ficar ótimo, a única coisa que estou em dúvida é se eles não vão ficar muito longes um do outro. - ela disse e observei.

- Eles vão conversar, não tem necessidade de tanta proximidade enquanto comem. - falei e Anne me olhou com malicia.

- Você ainda acha que eles vão ficar só na conversa? Vamos lá Hayden! - rolei os olhos e estiquei a toalha na mesa.

- Não, mas eles não vão se atracar logo de cara, eu sei o que estou fazendo.

Anne apenas riu e me ajudou a decorar a mesa, colocamos os pratos e talheres e então fomos terminar a comida.

O arroz ficou pronto logo então passamos tudo para as travessas de jantar que minha mãe me mataria por ter pego, porém era por uma boa causa. Levamos tudo para a sala e colocamos o vinho no suporte junto com as taças, estava tão arrumado que minha vontade era de tirar uma foto.

- Posso tomar banho na sua casa? Minha mãe já deve estar vindo e não acho uma boa ideia ela me ver aqui quando chegar. - disse e Anne concordou.

- Vou dar uma ajeitada na cozinha enquanto você pega suas coisas.

Assenti e corri para o meu quarto, depois de ter tudo em mãos deixei o aquecedor ligado no médio e fui para a casa de Anne, torcendo com todo o coração para que desse tudo certo.

Zerrie's Little KittenOnde as histórias ganham vida. Descobre agora