Chapter 47

361 43 26
                                    


H A Y D E N

Já estávamos na metade do ano e eu apenas conseguia pensar em como as coisas mudaram em tão pouco tempo. Meus pais voltaram a estar unidos como nunca, papai já estava melhor
em relação a gravidez de Camberly e isso ajudava em muitas coisas. Eu já não estava mais sendo castigada e isso ajudava muito no meu namoro com Trevor – que cheguei a pensar que
estava por um fio.

Era domingo e estávamos todos em casa no almoço, Trev tinha chegado logo pela manhã e minha mãe tinha feito um assado, era tudo o que precisávamos para um dia perfeito. Camberly ainda parecia desconfortável principalmente porque dava para notar de longe que estava grávida, e mesmo assim continuava linda. Mamãe a acompanhava nas consultas e exames, o pai da criança estava enrolando mas pelo meus os pais dele se comprometeram a dar algum suporte caso necessário, o que Zayn Malik muito nervoso dispensou por sinal.

– Agora quero saber quem vai pegar o pudim. – minha mãe falou, estávamos espalhados no sofá da sala e cada um deu um jeito de sair fora – Tudo bem, na próxima vez não faço.

Disfarcei um riso encostando a cabeça no ombro de Trevor, ele me olhou e fez carinho no meu cabelo. Era estranho ficarmos daquele jeito na frente do meu pai, ele mal olhava mas não parecia incomodado, por mais que devesse ser estranho ver uma filha grávida e a outra de romance na mesma sala.

Ele silenciosamente chamou a mim e Camberly para perto do sofá onde ele estava sentado, me sentei na mesa de centro e curvada prestei atenção no que ele tinha a dizer de tão secreto.

– Mês que vem já é aniversário da Perrie, e eu estive pensando em fazermos uma surpresa, o que acham? – perguntou baixo e eu sorri.

– Uma ótima ideia. – fiquei surpresa por Cam ser a primeira a se manifestar e assenti.

– Faz anos que tentamos surpreender ela porém sempre nos pega tentando, seria maravilhoso fazer dar certo. – falei e papai concordou.

– Talvez pudéssemos fazer em um sitio, passar o fim de semana todo comemorando. – sugeriu e olhei para Trevor que tentava entender a conversa – Ele e Anne podem ir também.

– A distrair será fácil, vai por mim. – Camberly falou e concordei.

– Conversamos sobre detalhes depois, não deixem ela notar que falamos disso.

Voltamos para nossos lugares a tempo de mamãe voltar com o pudim, sem desconfiar ela primeiro entregou para mim e Trevor, fitando-o assim que ele segurou o pratinho. Constrangido e entendendo tudo ele soltou:

– Só de olhar já parece delicioso.

– Você é um amor, querido. – olhei para meu namorado que estava quase roxo e ri, dei a primeira colherada e parecia que um caminhão de açúcar tinha sido despejado na receita.

Fiz sinal com a cabeça direcionando a cozinha para Camberly que assentiu.

– Droga, deixei cair calda na camisa, me ajuda Hayden?

Nós saímos o mais rápido possível da sala e a primeira coisa que fizemos ao chegar no cômodo foi jogar nossos pedaços em um papel toalha para jogar no lixo depois.

– Pobres Trevor e papai que vão precisar comer tudo. – Camberly disse e gargalhei.

– Essa foi por pouco. – me encostei no balcão e ela puxou um banco – Como está se sentindo?

– Gorda e cansada. Samantha deu outra festa ontem, mas nem se deu o trabalho de me convidar. – provavelmente estava sendo bem difícil para ela ter que se adaptar àquela nova fase, mas no fim não era tão ruim.

Zerrie's Little KittenOnde as histórias ganham vida. Descobre agora