Capítulo XIV

707 73 6
                                    

Fomos todos dormir sem saber o que havia acontecido, ou de quem era aqueles gritos, o guarda que estava em nossa sala, pediu reforços e ficou ele e mais dois guardas em nossa sala para que não acontecesse nada durante a noite, todos eles estavam armados, e não era somente pistolas, e sim, metralhadora e fuzis, desconfiavam que nós pudéssemos fazer algo um contra o outro. E eu não duvido de nada, já que o outro detento me olhava de modo feroz, como se realmente quisesse enfiar facas por todo o meu corpo.

Acordamos, e ninguém tinha coragem de se levantar da cama, pois os guardas poderiam atirar em nós em qualquer momento e dizer depois que foi culpa nossa, pois estávamos avisados de que não podíamos sair mesmo isso sendo uma mentira.

Ficamos lá por mais ou menos duas horas, pelo menos é o que eu achava, não é? O diretor chegou lá e todos se levantaram, os guardas se aproximaram, mas o diretor ordenou com gestos para que abaixassem suas armas.

- Bom dia a todos. - Ele falou pensando que algum de nós iria responder, mas sabíamos que tinha acontecido algo sério. - Bem... Ninguém vai falar nada? - Perguntou.

- Bom dia, filho da puta. - Um dos detentos respondeu com bastante desprezo, mas quando um guarda foi em cima dele, o diretor Suaréz o segurou e apenas sorriu.

- Acho que temos boas novas... - Ele disse. Ninguém respondeu. - Após os acontecimentos de ontem, um de nossos detentos morreu. - Quando ele disse, ninguém se surpreendeu, apenas eu. - O governo nos enviou uma mensagem. Veremos todas as fichas de vocês, e após vermos, dependendo do crime, libertaremos, mas não são todos, são apenas aqueles que tem crimes mais leves, e os que restarem, irão para outras prisões.

Ele disse isso e deixou todos confusos. Como a ssim? Eu não estava entendendo nada... Primeiro, eu descubro que o Evan está morto, logo em seguida que eu terei chance de sair da prisão? Não estou entendendo nada! E além do mais, após ele ter dito isto, estava com um burburinho enorme na sala.

- Bem, espero que estejam contentes. Amanhã vocês saberão tudo sobre o futuro da vida de vocês.

SUPREMOS - ContosWhere stories live. Discover now