Capítulo 26

1.3K 76 8
                                    

(Não revisado)

P.O.V Luan

Anos se passaram. Coisas mudaram. Coisas aconteceram. Meu "relacionamento" com Madu está cada dia pior, ela conseguiu ficar grávida, está 8 meses e não sei como isso foi acontecer, já que eu sempre uso camisinha com ela, ela anda insuportável ultimamente, e eu realmente liguei meu foda-se pra ela. Já tentei terminar com isso que nem se pode dizer mais que é um relacionamento, mais ela insisti em falar que é só uma fase e que quando nosso filho nascer vai ficar tudo bem. Claro, se a gente separar não ia deixar meu filho na mão, eu ia cuidar, dar amor, carinho e tudo mais, não é por que eu mexo com coisas erradas que vou fazer o mesmo com meu filho. Segundo as minhas contas já tem 4 anos que a Livia tá na Califórnia, não tenho notícias delas, já que a mesma desativou todas as suas redes sociais, Rafaela não quiser dar nenhuma notícia se quer que seja dela, e eu fiquei bem irritado com isso. Mas ela disse que voltaria, então ela deve estar chegando a qualquer dia desses. E eu realmente estou ansioso com isso, estou louco pra ve-la, sentir seu cheiro, seu beijo. Estou louco pra vê a minha Livia novamente.

Marquei uma balada com Gb e com a Rafa hoje, chegando lá eles pediram pra eu entrar, já que ficariam do lado de fora esperando uma amiga deles. Bebi várias doses de vodka e peguei uma ou duas garotas. Depois de muito tempo sem encontrar o Gb e a Rafa, fui pro camarote e fiquei por lá. De repente fizeram uma grande roda na pista de dança e tinha duas garotas dançando. A atenção da festa estava todas nelas, desci até lá e logo pude perceber que uma delas era Rafa, pois o Gb logo começou a dançar com ela com ciúmes dos olhares masculinos. A outra garota continuou dançar sozinha. Ela rebolava, jogava o cabelo e desvia até o chão, mas, ela parece a Livia, não, é a Livia, minha Livia. A puxei bruscamente pela cintura e encarei a mesma. Como estava linda. Mais linda que tudo, estava com um belo corpo, os seios haviam crescido, suas coxas estavam mais grossas, sua bunda, estava maior, e ela... Ela tava simplesmente linda.

- Você ? - Ela falou com voz de incrédula e surpresa por ter me encontrado.

- Sim - Falei como se fosse óbvio - Senti sua falta - eu disse sorrindo colando meu corpo no seu.

Lívia fez uma cara de desprezo e respondeu logo em seguida.

- Não, você não sentiu, logo depois que fui embora já estava com outra, achei que você gostasse de mim, mas pelo visto me enganei. - conduzir Lívia entre as pessoas, até encontrar um lugar calmo para que pudéssemos conversar melhor. Estava evidente que ela não sabia quem era a "outra". Ela nem imaginava.

- Não é bem assim - Eu disse tentando me explicar.

- Não ? - disse com deboche - É como então? Me poupe Luan, você não passa de um galinha aproveitador, me solta, vou embora, já que você estragou o restante da minha noite. Outra coisa, não me procure. - Ela puxou o braço com força para que eu a soltasse e um cara caminha em nossa direção com os olhos raivosos fixos em mim.

- O que tá acontecendo aqui? Você conhece esse cara Lívia? - Ele pergunta pousando as mãos em sua cintura ainda me encarando.

-Pelo visto você também não me esperou. - Digo com desdém encarando, ora ele, ora ela e ora a sua mão pousada na cintura da minha mulher.

- Eu não te devo satisfações Luan. Sim Gustavo, eu o conheço, estávamos apenas conversando. Vamos embora? - ela disse se virando pro tal Gustavo.

Burro. Mil vezes burro. Como eu não pude esperar por ela! Lívia não irá me perdoar quando souber que passei esses 4 anos com sua "amiga". Eu, fodidamente, perderei o amor da minha vida, agora pra sempre.

P.O.V Lívia

Arrastei Gustavo até a pista, onde encontrei Rafa e avisei que já estávamos indo. Rafaela me lançou um olhar, ela sabia exatamente o porque de eu está indo embora repentinamente. Gustavo estava sóbrio e no carro me encheu de perguntas, eu respondi todas.

- Você o conhece? - diz ele me encarando quando estacionamos em frente ao nosso prédio.

- Bom. - hesito um pouco ao falar - Ele é o pai da minha filha. - digo por fim falando um pouco baixo.

- Ele era seu namorado?

- Sim, namoramos por um tempo, terminarmos por que eu ganhei a bolsa na Califórnia e eu fui embora. Ele disse que me esperaria, fez todas as juras de amor possíveis e quando mal coloquei os pés em Califórnia, ele ja estava com outra. - digo com a voz meio embargada. Eu não vou chorar, não posso chorar.

- Ele é um babaca, você é incrível. - Gustavo fala levantando meu rosto pra olhá-lo. - Ele não sabe o que perdeu. - sorri de lado, puta merda, que sorriso.

- Talvez. - eu digo por fim, ele olha pra frente e depois me encara.

- Você se importaria se eu te beijasse agora? - diz com sorriso de lado.

- Definitivamente, acho que não me importaria de ser beijada por você. - falo olhando pra ele um pouco corada. Ele delicadamente toma meu rosto com as mãos e nossos lábios se encontram timidamente. Seu beijo me tirar o fôlego, levo minhas mãos no seu cabelo e puxo devagar. Nossa senhora dos beijos, que isso.

- Preciso subir. - digo me separando dele.

- OK - revira os olhos - Vamos lá. - ele destrava o carro e subimos até nosso andar. Nós despedimos com um selinho e entro no meu apartamento com um sorriso bobo nos lábios. Consigo dormir facilmente depois de um tempo, não sei foi pelo efeito do álcool ou do efeito Gustavo. Por um momento me esqueço de todos os meus problemas.

🌸🌸

Oi coisinhas <3333
Um novo capítulo depois de um tempinho, graças a lindona da Oustyles1. Leitoras de Pra Dama e eu, agradecemos você. Beijão

Pra DamaOpowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz