Capítulo 20

2.7K 162 9
                                    

Bônus - Rafaela e GB

- Luan -

Pois é, assumir a Madu como minha fiel e me mudei de casa porque a Rafaela fez de tudo para isso acontecer. Minha mãe não gostou muito da ideia no começo mas acabou aceitando já que não teria escolha. Nos mudamos tem pouco de tempo, eu ainda estou tomando de conta do Morro porém estou um pouco ausente. GB está tomando conta de tudo pra mim. Não me lembro mais da Lívia, desde de quando ela foi, vi apenas uma única foto dela com outra menina, ela engordou um pouco mas não dei importância deve ta só comendo e dormindo.

- Rafa -

Minhas malas já estão pronta. Sim, estou partindo pra Califórnia. Vou entrar em uma universidade, termina o ensino médio e fazer um curso integrado lá. No começo não queria muito ir, pra não deixar a mãe sozinha mas a mesma me aconselhou ir. Talvez eu encontre a Lívia por lá, em falar nisso estou puta da vida com o Luan, esse viado do meu irmão esta morando em uma casa com a Madu, essa pirua que se dizia amiga da Lívia. Eu não acho certo, mesmo que eles estejam separados mas isso é uma puta de uma safadagem da parte de ambos. Do mesmo modo que a Lívia foi, eu vou partir de coração partido mas diferente dela, eu ficarei apenas um ano. Eu e o GB estamos ficando, eu gosto dele, bastante, espero que ele não faça igual o Luan.

- Se você for e não me esperar voltar, eu cortarei seu pinto - Digo deitando no peito dele.

- Eu vou te esperar pequena - Ele diz entre risos e beija o topo da minha cabeça.

- Acho bom. - Falo passando a perna por cima da dele. GB e eu nunca fizemos nada além de beijos e mãos bobas.

- Você tira minha sanidade menina. - Diz ele beijando meu pescoço.

- À é ? - falo dando leves arranhões no seu abdômen.

- Não provoca Rafa. - GB fica por cima de mim beijando meu pescoço, apenas sorrio, dando a entender que quero aquilo tanto quanto ele. GB tira minha blusa sem corta o contato visual e sussura contra os meus lábios - Tem certeza linda ?

- Nunca tive tanta certeza em toda minha vida. - Sorrio de lado. GB tira lentamente peça por peça das minhas roupas sem cortar o contato visual, me dando sorrisos e me passando confiança. Ele tira minha calcinha e me encara.

- Se eu te machucar, pode falar que eu paro - Afirmo com a cabeça e ele me beija pegando uma camisinha no bolso da calça, coloca, e faz leves movimentos de vai e vem dentro de mim pra eu me acostumar com seu tamanho. No começo sentir uma dor bem desconfortável mas depois a dor foi passando e eu comecei a sentir prazer.

- Ooh Gabriel. - Gemo arranhando suas costas e mordendo seu ombro de leve.

- Quer que eu pare? - Ele pergunta preocupado, o que me faz rir em pensamentos.

- N.não. - Falo com dificuldade e ele continua com as estocadas. No final de tudo chegamos ao nosso ápice juntos. Gabriel me passou confiança a todo momento e não fez nada que me machucasse, eu adorei nossa noite, digamos que foi o dia mais especial da minha vida.

- Te amo pequena. - ele sussura quando estou de olhos fechados quase caindo em um sono profundo. Acabo dormindo em seu peito.

- Luan -

- Não. Não, a Rafaela não vai viajar nem para Califórnia, nem para China. - digo alterando-me.

- EU VOU SIM. QUEM VOCÊ ACHAR QUE É? QUAL É, VAI DÁ UMA DE IRMÃOZINHO SUPER PROTETOR AGORA?. - Rafa grita com raiva.

- FALA DIREITO COMIGO PORRA. VOCÊ NÃO VAI E JÁ ESTÁ DECIDIDO. - grito ainda mais alto.

- Veremos Luan, veremos. Só um aviso, cuidado com a cobra que você tá criando. - diz subindo as escadas.

Ela não pode ir. Já perdi a Lívia, agora perder a minha irmã, é demais pra mim.

- Mãe, a Rafaela não vai para lugar nenhum. - digo entrando na cozinha.

- Porque Luan? Diga um motivo. Sua irmã quer um futuro. Ela só está indo atrás dos sonhos e desejos dela. Ela já está com idade de amadurecer e adquirir novas experiências para vida a dela. - diz com uma calma que só faz eu ficar ainda mais nervoso.

- A Lívia já foi. Ela já me deixou e agora a minha irmã quer me deixar também mãe? - digo lembrando da minha morena.

- Pois é Luan. Mas na primeira oportunidade, tu colocou outro rabo de saia dentro de casa. E " sua morena " aonde que fica? Como que fica?. - diz me olhando e fazendo aspas com as mãos.

És a questão. Minha cabeça está uma bagunça. Mal de homem é sempre pensar com a cabeça de baixo mas a razão sempre vai está aqui no meu coração.

Pra DamaWhere stories live. Discover now