Capítulo 13

3.3K 181 1
                                    

- Lívia -

Antes mesmo de terminar o ensino médio, fiz o vestibular e passei em uma das melhores faculdades da Califórnia, até agora, só a minha mãe sabe. As coisas com Luan estão acontecendo rápido demais e indo ao lado oposto do que eu imaginava. Eu não o conheço, não sei de sua vida, de sua família, praticamente não sei nada dele, somente "gostar" não basta.

Daqui a dois meses estarei indo para Califórnia, irei começar a minha tão sonhada faculdade de psicologia. Não sei como contar a Luan, por isso estou evitando ao máximo esse assunto. A gente ainda não tem um relacionamento mais sério, eu poderia muito bem ir embora e lhe nenhuma explicação mas não, eu devo isso a ele, não acho certo sumir todo dia pra noite sem nenhum motivo plausível.

Sempre sonhei em sair pelo mundo a fora em buscar de novas experiências, novos conhecimentos, conhecer novas culturas e novas pessoas.

2 meses depois

Os meses se passaram voando. Não tinha como prolongar a hora de contar a verdade a Luan. Não tinha como adiar. Foram os melhores meses, melhores dias, melhores horas, minutos e segundos ao lado dele mas como tudo que é bom não dura pra sempre, chegou o fim, o nosso fim.

- Luan Preciso te falar uma coisa - Digo tensa com medo do que ele possa fazer, estavamos no meu apartamento, minha mãe ainda não tinha voltado de viagem. Quase todo dia ele dormia aqui.

- Pode falar - Diz me olhando.

- Bom , eu passei em uma das melhores faculdades da Califórnia e eu vou pra lá, viajo amanhã á noite. - Falo meia receosa, prevejo uma discussão aqui.

- VOCÊ O QUE LÍVIA? POR QUE NÃO ME DISSE ISSO ANTES ? POR QUE NÃO FALOU LOGO PRA MIM ME AFASTAR DE VC DE UMA VEZ LOGO. POR QUE LIVIA? - Ele se altera, também não é pra menos, eu devia ter contado antes mas aí ele não me veria nunca mais e o que eu mais queria nesses dois meses era ele ao meu lado.

- Desculpa Luan é que não tive coragem, eu tava com medo de você ter essa reação e eu ficar esses dois meses longe de você.- Digo olhando pro chão.

- Eu não acredito que você fez isso comigo Lívia, você me deixou envolver pra que ? Pra você ir mora na Califórnia ? E eu ficar aqui com a maior cara de tonto - Ele fala com sarcasmo.

- Mas é meu sonho Luan. Eu não vou desistir dele. - Falo firme.

- Eu era apenas uma brincadeira né Lívia ? Isso vai mesmo pra Califórnia mas não venha me procurar depois. - Ele fala saindo do apartamento e apertando o botãozinho do elevador.

- Eu não vou Luan, não vou te procurar, vai ser melhor assim - Falo baixo e entro deixando o mesmo ali, deixando o amor da minha vida ir embora, talvez seja melhor assim.

Depois que o Luan foi embora fiquei muito mal mas não posso ficar assim. Hoje tem um luau na praia, meus amigos me chamaram pra ir, dizendo eles que vai ser nossa despedida , já que eu embarco pra Califórnia amanhã a noite.

O dia passou tão rápido. Fiquei na bad até consigo dormir um pouco, quando acordei faltava exatos 3 horas para o luau. Tomei um banho demorado e relaxante, fiz cachos nas pontas do meu cabelo e uma maquiagem básica. Optei por um shortinho branco e um cropped listrado. Não posso negar que ainda estou triste. Já estou pronta, desço e espero o táxi, irei passar na casa de Madu.

Chegamos no luau e tava super animado, várias pessoas bebendo no barzinho improvisado, outras dançando, algumas perto de uma fogueira. Madu e eu fomos direto pro barzinho pedimos uma bebida e ficamos ali bebendo. Ainda estava com sangue frio pra entrar na pista.

Depois de tomar algumas doses de bebidas de diversas cores, fui pra pista. Eu e Madu já estávamos bem animadinhas, decíamos até o chão e praticamente toda atenção tava voltada pra nós.

De repente sinto duas mãos firmes segurar minha cintura eu conheço essas mãos, porém isso não me abala, continuo rebolando ao som da música eletrônica.

Xxx : Você tá me deixando louco Lívia - Ah como eu amava essa voz.

Pra DamaWhere stories live. Discover now