Capítulo 16

2.6K 144 18
                                    

-Lívia -

Um mês já havia se passado e eu realmente estava preocupada com esses enjoos, essas tonturas, essa sonolência que não acaba nunca, eu sei o que isso poderia ser mas quero acreditar que não. Madu nunca mais me ligou, nem sequer mandou uma mensagem perguntando ou avisando que estava bem. Não tive mais notícias do Luan, vi algumas postagens dele nas redes sociais como diz ele "curtindo a vibe ", bebendo, com algumas garotas. Preferi não manda mensagem pra ele, vai ser melhor assim, minha vida aqui na Califórnia tá legal, estou indo bem na faculdade, fiz até alguns amigos. Talvez não vai ser tão ruim esses 4 anos.

- Luan -

Já tem um um mês que a Lívia se foi, eu nunca senti tanta falta de alguém como to sentindo dela mas não vou demonstrar, to saindo, to bebendo, to pegando várias pra ver se esse vazio some mas não adianta, espero que passe rápido, até por que como se diz o ídolo da minha irmã " Ninguém nunca morreu de amor, e o primeiro eu sei que não vou ser ".

Encontrei Madu esses dias em uma das festas que eu fui, ela ficou o tempo intero se insinuando, me cantando. De início eu achava que era por conta da bebida ou por graça mas depois vi que não e eu como homem acabei caindo.

Flashback on

Ela rebolava e sarrava em mim na pista de dança, tudo bem, é amiga da Lívia mas eu sou homem poxa, tenho instintos.

- Quer ir lá pra casa ? - Ela disse depois de um beijo. A bebida já havia me consumido, eu estava agindo irracionalmente e bem alegrinho.

- Só se for agora - Apertei sua cintura e fomos em direção ao carro.

Enquanto eu dirigia Madu acariciava meu membro por cima da roupa eu já estava ficando louco com aquilo, poderia transar com ela agora mesmo nesse carro.
- Awwn - Gemi jogando a cabeça pra trás quando paramos no semáforo e ela desabotou minhas calças meu membro pulou pra fora saltitante e ela começou a massagear-lo.

- Porra Mad...du - Gemi baixo e a vi mordendo o lábio. Ao chegarmos no seu apartamento transamos na sala, no quarto, no banheiro. Ela é realmente muito boa, não melhor que a Lívia mas era boa.

Flashback Off

Eu e Madu não estávamos em um relacionamento sério, eu não quero e ela também não, transamos quando dá vontade, ela não fica no meu pé e eu agradeço por isso. GB diz que é errado eu ficar com a Madu, pois a mesma é amiga da Livia mas se ela realmente fosse amiga dela não teria se insinuado e eu não ligo, pelo o que a Madu me contou elas perderam o contato.

- Madu -

Dei graças a Deus que a Lívia foi pra Califórnia que fique por lá e não volte mais. Sim, eu gostava dela, mas ela sempre teve tudo melhor que eu. Ela tinha o melhor homem, a melhor casa, as melhores roupas, ela era melhor em tudo. E eu não vou deixar o Luan assim " jogado ", já que ela viajou, comecei colocar meu plano em ação. Luan é homem, sem querer me gaba mas eu sou gostosa, ele vai cair na minha fácil fácil, aliás, já caiu. Tem um mês que estamos ficando, transamos quando dá vontade. Nossa, a boba da Lívia não sabe o pedaço de homem que deixou no Brasil partindo pra Califórnia. Não mandei mensagens pra ela nem ligação, dela eu só quero uma coisa e já to conseguindo.

--------

Desculpem o péssimo capítulo, estou com uma horrível falta de criatividade. Mas espero que gostem. Capítulo dedicado aos 2K da Pra Dama. Muito obrigada, vocês são fod* <3.
Leiam também.
1°Acasos
2°On My Mind
Escritora : Jhe_Santos

Pra DamaNơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ