Capítulo 14

2.9K 162 10
                                    

- Luan -

Já estava desde de ontem a noite sem falar com Lívia, nenhuma ligação, nenhuma mensagem da parte de ambos, sinceramente, eu não vou correr atrás dela. Já fui uma vez, de novo eu não vou mais. Se ela quisesse realmente lutar pela gente, ela não iria pra Califórnia.

Hoje teria um Luau na praia como de costume. Eu e o GB iríamos marca presença como sempre. Me arrumei e esperei o GB na entrada do morro e partimos pra praia. Hoje eu quero encher a cara, beber até conseguir tirar aquela morena da minha cabeça, que anda invadindo meus pensamentos desde daquele dia em que a sequestrei.

Assim que chegamos na praia já tinha várias pessoas em seus devidos grupinhos, encontrei alguns chegados do morro, os cumprimentei e peguei uma bebida. Fiquei sabendo por alto de que a Lívia estaria aqui mas eu não me importo ou pelo menos prefiro acreditar que não.
Vejo uma grande aglomeração na pista de dança e várias pessoas com olhos voltados pra duas garotas na pista de dança. Me aproximo mais e vejo que todos homens daqui olham Lívia com desejo, eu me mordo de ciúmes e chego bem perto dela segurando sua cintura por trás mostrando pra todos que ela é minha, somente minha. De imediato ela não se virou, ela começou a se esfrega em mim e eu não me contive sussurrei próximo ao seu ouvido.

- Você tá me deixando louco - Ela se virou me olhando com um olhar sapeca porém confuso.

- Que sair daqui ? - Ela perguntou assim que a música havia acabado.

- Vem - A puxei pela mão e ficamos andando vendo as onda do mar. A puxei pra sentar no meu colo e assim ela fez - Você vai mesmo viajar ?

- Vou Luan , e-eu amo você mais é o meu sonho e qualquer pessoa daria tudo por uma bolsa dessas. Eu não vou desistir agora.

Respiro Fundo - Tudo bem, eu faria o mesmo pelo morro - Falo encarando o mar.

- Mas eu vou voltar, são só 4 anos - Ela fala baixo.

- Eu vou esperar , eu acho - á viro de frente pra mim e na mesma hora começa a tocar uma música de longe , provavelmente do Luau já que estamos afastados. A música pelo que reconheço é Te levo comigo do Restart. Acho que essa música me descreve nesse momento, olho nos fundos dos olhos dela e começo a cantar.

E eu quis escrever uma canção, que pudesse te fazer sentir. Pra mostrar que o meu coração ele só bate por ti. Como uma bela melodia pra dizer o que eu não consigo explicar....

-Lívia -

Eu e o Luan conversarmos um pouco e começou a tocar uma música de longe , pelo que pode aprender era Te Levo comigo do Restart. Luan ficou me encarando com aqueles lindos olhos azuis , pegou na minha mão e começou a cantar junto com a música.

E eu quis escrever uma canção, que pudesse te fazer sentir. Pra mostrar que o meu coração ele só bate por ti. Como uma bela melodia pra dizer o que eu não consigo explicar. Como uma bela melodia pra você ver, tudo o que eu queria te falar e dizer que é você que pode me mudar, que pode me salvar. Eu vou te esperar aonde quer que eu vá, aonde quer que eu vá te levo comigo. Eu vou te esperar aonde quer que eu vá aonde quer que eu vá, te levo comigo.

Enquanto ele cantava todas as cenas de nós dois passaram como um filme em minha cabeça, desde do dia do sequestro, ao primeiro beijo, a nossa primeira noite, quando ele apareceu no meu apartamento, o dia da boate, tudo.

- Essa música me define nesse momento, nos define - Ele fala assim que termina de cantar e eu o abraço.

- Eu te amo, e não vai ser a distância que vai separar ou diminuir o que sinto por você! - É a única coisa que eu consigo dizer.

- Eu te amo Lívia e eu vou te esperar, essa vai ser a nossa música - Ele sorri pra mim e me beija. Esse beijo é como se fosse o último e é o último, nós dois sabemos que depois dessa noite, não haverá mais nada, pelo menos não nesses 4 anos.

Depois de uma noite quente com gosto de despedida. Somente nós dois ali, entregues um ao outro. Como se fosse um só corpo, um só sentimento. Luan me preenchia, me completava, era como se fosse minha outra metade. Meu eterno e único amor!

É o que tem para hoje!

****

Desculpa a demorar para o capítulo mas finalmente saiu! Graças a @Jhe_Santos. Ela fez metade do capítulo anterior e esse capítulo inteiro, agradeça a ela hahah. Obrigadaaaaa meu bem. Diz ela que não sabe escrever e nem colocar suas idéias em prática, o que não compreende com a verdade. Amo-te.

Pra DamaWhere stories live. Discover now