Capítulo 52

11.6K 578 48
                                    

Último dia de 2013! Desejo-vos um ótimo ano novo e que 2014 seja ainda melhor que este ano. Espero que consigam realizar os vossos sonhos! :D Quando comecei a escrever esta fic nunca esperei que tivesse tantos leitores. Vocês surpreendem-me todos os dias com os vossos comentários super simpáticos e, digo-vos sinceramente, que alegram os meus dias. Este ano não foi muito fácil para mim mas quando eu chegava ao fim do dia a casa e via que vocês gostavam do que eu escrevia era uma sensação incrível. Agradeço-vos do fundo do coração por lerem, votarem e comentarem esta fic e as outras fics que eu escrevi também! Bem, vou parar de escrever coisinhas e passar ao capítulo 52 (finalmente!!! xD). Jay xx

-----------------

Capítulo 52

- Senhoras e senhores, muito obrigado por optarem pela nossa companhia e desejamos uma boa estadia em Nova Iorque, - A hospedeira disse e os passageiros começaram a levantarem-se para saírem do avião.

Olhei para o lado e vi que a Mary ainda estava a dormir, por isso decidi pregar-lhe uma partida. Chamei silenciosamente a hospedeira e pedi-lhe um copo de água. Ela entregou-me o copo e sorriu pois deve ter adivinhado o que eu estou prestes a fazer. Aproximei-me da Mary mas fui surpreendida por a encontrar já acordada. Bolas! As minhas partidas à Mary nunca dão resultado. - Finalmente! - Mary exclamou ao levantar-se. - Odeio aviões.

- Eu sei, mas como é que a sua excelência pretendia regressar para o lado do seu namorado sem vir de avião? - Perguntei e ela sorriu.

- De barco, - Ela respondeu e eu ri-me. - Demorava mais tempo, mas ao menos não sofria de nervos como sofro quando ando de avião.

- Ahahah, vamos embora, tola, - Disse e ela segui-me até às escadas para sair do avião. Mal saí do avião, vi duas pessoas conhecidas à nossa espera com dois seguranças atrás deles. A Mary desceu as escadas rapidamente e correu para abraçar o Liam.

- Parece que ela tem mais saudades do namorado dela do que tu tens do teu, - Harry disse ao aproximar-se se mim.

Dei-lhe um beijo apaixonado e disse, -Tenho mais saudades tuas do que tu pensas.

- Eu sei, porque eu também tive muitas, mas mesmo muitas saudades da minha princesinha, - Ele disse e deu-me um beijo na testa. - Ah, como correu o almoço com a minha mãe?

- Correu muito bem, - Respondi e ele sorriu contente. Eu adoro a Anne e a Gemma. Elas sempre foram muito simpáticas comigo desde que conheci o Harry. - A Gemma estava lá.

- Eu sei, eu pedi-lhe para ela estar lá. Eu não queria que te sentisses sozinha enquanto estavas em Holmes Chapel.

- Por acaso estava um bocadinho cansada de estar sempre em casa, mas eu não podia deixar a Mary sozinha.

O Harry colocou o braço na minha cintura e levou-me até ao carro que estava estacionado a nossa espera. O aeroporto está quase vazio, tendo em conta que ainda é muito cedo, por isso não foi preciso ir para a parte privada. Se tivéssemos vindo mais tarde, provavelmente o aeroporto estaria com fãs por causa dos rapazes.

***

Entrei no quarto do hotel e arrumei a mala no quarto. Deitei-me um pouco na cama e o Harry deitou-se ao meu lado a olhar para o teto.

- Era melhor se em vez do teto fosse um céu com estrelas, mas não há estrela maior do que a que está ao meu lado, - Harry disse e eu ri-me.

- Estás muito romântico, Hazza, - Disse e ele virou-se para o lado de modo a que pudesse ver a minha cara.

- Sabes uma coisa? Acho que não sou a única pessoa romântica na minha banda, - Ele disse e eu ergui as sobrancelhas confusa com a sua afirmação. - O Niall anda com aquele ar de apaixonado, tu sabes como ele fica quando gosta de alguém.

The boy I used to knowWhere stories live. Discover now