Capítulo 47

13.6K 576 40
                                    

Capítulo 47

- Bom-dia, bela adormecida, - Harry sussurrou ao meu ouvido e eu sorri ligeiramente ao abrir os olhos. Ele estava sem t-shirt e apenas com uns calções de pijama. Podia acordar assim todos os dias... - Fiz o pequeno-almoço. - Ele disse e pousou um tabuleiro na mesa de cabeceira.

- Obrigada, foste muito simpático, - Agradeci e ele sorriu. - Que horas são?

- Quase dez da manhã, - Ele respondeu. - Eu sei que é cedo, mas quero ir a um sítio contigo e é melhor ser de manhã para evitar confusões.

- E não me vais dizer onde vamos?

- Não. Tu sabes que eu gosto de te surpreender, não sabes? - Ele perguntou e começou a aproximar-se se mim, cada vez mais perto até que as nossas caras estavam a centímetros uma da outra. - Finalmente estamos juntos. Sonhei em acordar assim, ao teu lado, todos os dias. Já não podia passar mais um mês sem te ver.

- Nem eu, - Disse e dei-lhe um beijo na bochecha. - Err, Harry, a comida está a ficar fria.

- Mmm, OK, vamos comer, - Ele disse e colocou o tabuleiro no meio da cama. - Como estou farto de pequenos-almoços de hotel, decidi fazer comida simples. - Ele tirou a cobertura que estava a tapar a comida e no prato estavam torradas com Nutella. Ele entregou-me uma caneca com leite e eu agradeci.

Pequeno-almoço na cama com o Harry. Bem, consigo ver-nos a fazer exatamente o mesmo daqui a cinco anos, e daqui a muitos mais anos. De facto, já não me consigo imaginar sem ele ao meu lado.

- Jane, - Harry chamou-me e eu olhei para ele. - Bigode de Nutella! - Ele exclamou ao mostrar-me o seu bigode feito de Nutella. Oh meu deus, o meu namorado é uma criança! Mas são estes pequenos gestos que me fazem amá-lo.

* * *

- Já estás pronta? - Harry perguntou ao bater à porta da casa de banho.

- Dá-me mais um segundo, - Disse e acabei de me maquilhar. Vi-me novamente ao espelho e, finalmente, abri a porta.

- Aleluia! - Ele exclamou e levantou-se da cama. Depois, começou a olhar para mim de cima a baixo com um sorriso maroto nos seus lábios. Hoje está calor, por isso decidi usar um vestido que o Harry escolheu. Pelos vistos ele gosta mesmo do vestido... - Ficas bem com o vestido, - Ele disse e aproximou-se de mim, colocando os braços dele à volta da minha cintura. - Mas ficas ainda melhor sem ele. - Ele inclinou a cabeça ligeiramente e beijou-me.

Afastei-me dele e ele continuou com o sorriso na cara. - Harry, não temos tempo para isto. Vamos lá ao sítio misterioso ou não?

- Mmm...proposta tentadora, não a digas duas vezes, - Ele disse a brincar. - Mas vamos, quero mesmo que vejas uma coisa.

- Começo a ficar com medo dessa tal "coisa", - Disse e ele riu-se.

- Vais conhecer o meu irmão gémeo, - Ele disse e eu ergui as sobrancelhas. O irmão gémeo dele?! O que é que ele quer dizer com isto? Que eu saiba, ele só tem uma irmã, a Gemma. Mau maria...odeio quando não percebo o que ele me quer dizer.

* * *

Harry's POV

A Jane olhou para a entrada do museu e sorriu. - A sério, o que tu me querias mostrar era o Madame Tussauds?

Acenei com a cabeça e toquei com o meu dedo suavemente nos lábios dela. - Shh...ainda não viste nada. - Sussurrei e entrelacei os meus dedos com os dela. - Vamos?

- Sim! - Ela exclamou entusiasmada. - Mas não te esqueças que vou almoçar com o Niall, por isso tem que ser uma visita rápida.

- Está bem, - Disse e puxei-a para a entrada do museu.

The boy I used to knowHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin