Capítulo 34

18.4K 705 51
                                    

Capítulo 34

"Cinco...quatro..." Uma voz estranha disse enquanto todos se preparam para correr. O Josh olha para mim e sorri. Ao lado dele está o Harry e o Matt também a sorrir. "Três...dois..." Oh meu deus! "Um! E que comece o jogo!" Todos correram na minha direção e eu olhei em redor. O que é que eu faço?! Decidi começar a correr até à floresta, onde talvez encontre um sítio para me esconder. Passado alguns minutos, ouvi um barulho ensurdecedor e a imagem do Matt apareceu no céu. Oh não...o que é que está a acontecer?! Continuei a correr, as lágrimas a escorrer pela minha face, até que caí num buraco. Gritei o mais alto que consegui e vi uma sombra atrás de mim. Oh meu deus, oh meu deus, oh meu deus!

Senti alguém puxar-me para perto dele e abri os olhos. O Harry deu-me um beijo na testa e olhou para mim preocupado, - Tiveste um pesadelo?

- Foi mais uma versão muito estranha do Hunger Games do que um pesadelo, - Disse e ele riu. - Ei, não gozes comigo! Eu adoro os livros e o Josh Hutcherson, - Dei-lhe um murro no braço a brincar e ele sorriu.

- O que é que o Josh tem que eu não tenho? - Harry perguntou ao erguer as sobrancelhas.

- Mmm...ele é lindo e tu... - Comecei mas não soube acabar a frase.

- E eu?

- Tu és fofo, - Disse e ele sorriu.

- Sabes que eu conheço o Josh?

- Harry, promete-me que um dia vais apresentar-me a ele.

- Eu prometo-te isso e muito mais, - Ele disse e puxou-me para perto dele. - Gostava de puder acordar todos os dias contigo ao meu lado, - Aww, tão fofo! Eu também adorava, mas não posso admitir isso para ele.

- Desculpa, mas eu não quero acordar ao lado de alguém que cheira mal da boca, - Disse e ele olhou para mim ofendido.

- Ai é? - Harry perguntou. De repente, ele começou a fazer-me cócegas. Oh não, eu odeio cócegas! Comecei a rir imenso e foram precisos alguns minutos até eu parar. Tentei levantar-me mas ele puxou-me de novo para a cama. - Ainda é cedo, - Ele disse e deu-me um beijo no pescoço.

- Não, não é, - Disse e consegui soltar-me. - São dez da manhã e eu tenho que ir às compras porque os meus pais chegam hoje.

- Eu ajudo-te nas compras, - Ele disse e sentou-se. Oh meu deus, que six pack... O Harry tem andado a treinar! - E, depois das compras, podemos ir almoçar na minha casa. O que achas?

Acenei com a cabeça e abri o armário para escolher a roupa. Escolhi um vestido preto e branco, meia-calça transparente, botins Hunter pretos e meias pretas até ao joelho.

- O que vais fazer à tarde? - Perguntei enquanto entrava na casa-de-banho.

- Vou gravar umas cenas para o filme. Se quiseres podes vir, - Harry disse. Nah...eu não estou preparada para ser conhecida como a namorada do Harry. Só por terem tirado uma foto de nós os dois a saírmos do apartamento dele recebi imensos tweets de ódio, não me parece que seja uma boa opção aparecer no filme.

- Desculpa, Harry, mas tenho que preparar as coisas para os meus pais, - Eu sei que pode não parecer, mas eu odeio mentir, especialmente ao Harry.

Entrei na casa-de-banho e tranquei a porta com receio de que o Harry tentasse entrar.  - Sabes, podias poupar mais água se tomasses duche comigo, - Harry disse do outro lado da porta.

- Styles, vai-te vestir, - Disse e ele riu-se.

Tomei um duche rápido, sequei o cabelo e vesti-me.

The boy I used to knowWhere stories live. Discover now