Capítulo 15

21.2K 870 53
                                    

Capítulo 15

- Olá e bem-vindos ao X-Factor! - O apresentador exclamou entusiasmado. A plateia aplaudiu e eu segui o exemplo.

O rapaz que estava ao meu lado parou e sentou-se e eu fiz o mesmo. Ele sorriu e disse, - Esta é a primeira vez que vens assistir ao programa no estúdio?

- Sou assim tão óbvia? - Perguntei a rir e ele riu também.

- Bastante. - Ele respondeu. - O meu nome é Tyler.

- Jane, - Disse e abanei a mão dele. - Presumo que esta não seja a tua primeira vez aqui.

- Já venho assistir a este tipo de programas desde pequeno. A minha irmã é bailarina e está a trabalhar aqui. - Tyler disse. - E tu vens ver alguém especial?

- O meu namorado. Ele faz parte da banda One Direction.

- A minha irmã conhece-os! - Ele exclamou. - Olha, aquela é a minha irmã no palco! - Ele exclamou entusiasmado e aplaudiu.

* * *

Passado vinte minutos, foi a vez dos rapazes subirem ao palco. O Harry está lindo, tal como os outros membros da banda. As vozes deles juntas a cantarem a música "Viva la Vida" soam fantásticas. A plateia parece estar a adorar e um grupo de raparigas entusiasmadas gritam os nomes deles. Fãs, o Harry tem fãs. O Harry olhou para mim durante a canção e eu sorri, mas ele desviou o olhar rápidamente. A música acabou ele olhou novamente para mim e depois voltou a falar com o apresentador. Não sei o que se passa mas ele está estranho, apesar de parecer contente no palco. Algo no olhar dele me diz que ele não está bem. Eles saíram do palco e o programa foi para intervalo.

- O teu namorado canta bem, - Tyler disse.

- A tua irmã também dança muito bem, - Disse e ele sorriu.

- Olha, - Ele disse e apontou para o Harry. - O teu namorado vem aí.

Despedi-me dele e corri para abraçar o Harry. Coloquei os braços à volta do pescoço dele e dei-lhe um beijo. Ele separou-se de mim e entrelaçou os dedos dele com os meus.

- Vocês foram perfeitos! Parabéns, meu amor. - Disse e ele sorriu, mas um sorriso fraco, quase forçado.

- Vamos sair daqui, - Harry disse e levou-me para o backstage.

- Não tens que regressar ao palco? - Perguntei e ele acenou com a cabeça.

- Não. - Respondeu e abriu uma porta com o nome da banda dele num papel. Só estava lá o Louis e ele saiu mal viu o Harry entrar comigo.

OK, algo está mal, muito mal mesmo. O Louis saiu como se já soubesse o que o Harry queria. - Harry, o que se passa? - Perguntei e ele agarrou nas minhas mãos e balançou os meus braços ligeiramente. Os olhos dele brilham como se ele estivesse prestes a chorar.

- Estás muito bonita. - Ele sussurrou e uma lágrima escorreu-lhe no rosto.

- Oh meu deus, Harry, - Disse e dei-lhe um abraço. - Tu não estás bem. O que se passa?

Ele limpou a lágrima e afastou-se de mim. - Jane... - Ele começou mas mais lágrimas surgiram. No meio de soluços, ele decidiu continuar, - Sabes que te amo, não sabes?

Oh não...porque é que ele está a chorar e a fazer-me esta pergunta ao mesmo tempo? - Claro que sim. - Respondi tentando parecer calma, no entanto a minha cabeça está uma confusão.

- Eu não...eu não sou capaz de acreditar no que estou a fazer... - Ele suspirou e limpou novamente a cara. - Ontem tive uma reunião. Só eu, os outros não foram chamados. Nessa reunião foi-me pedido algo que eu não quero que aconteça, mas que se não acontecer a minha carreira pode ser prejudicada.

1+1 são 2. Eu não sou burra. Eu sei o que ele está a querer dizer-me. No entanto, a minha mente quer acreditar que isto é tudo mentira, que este momento não está a acontecer, que tudo isto não passa de um flashback de um sonho que tive.

- Eles pediram-te para acabares comigo? - Sussurrei tão baixo que quase não deu para ouvir, mas ele abanou a cabeça para confirmar as minhas suspeitas.

- Jane, eu não quero que isto aconteça... - Ele sussurrou e tentou beijar-me. Agarrei na minha clutch com imensa força para controlar a raiva que sinto e virei as costas para me ir embora. - Diz alguma coisa! - Ele gritou a chorar. Continuei a andar em direção à porta e ele perguntou, - Então isto é o fim?

Acenei com a cabeça e suspirei, parando mesmo em frente da porta. - Eu amo-te, Harry. Foste o único rapaz que me entendeu durante os meus 16 anos de vida e agora fazes-me isto. Sinceramente, ainda bem que acabou. Assim não sofro mais por te amar. - Controlei o choro e saí da sala como se nada tivesse acontecido.

O Louis estava sentado com o Liam num banco perto da saída do backstage e ambos olharam para mim como se soubessem o que tinha acontecido. Todos sabiam, até eu. Todos sabiam que o nosso namoro não ia durar muito tempo. Só eu é que quis acreditar que todos estavam errados.

* * *

- Ele já te mandou alguma mensagem? - Mary perguntou e passou-me a caixa da pizza.

- 10 mensagens a pedir-me desculpa e a explicar-me como ele não teve outra alternativa. - Respondi e comi um bocado de pizza. - Ainda bem que me deixaste dormir hoje no teu apartamento.

- É para isso que as amigas servem, não é? - Ela perguntou e eu sorri. - Eu só não entendo é porque é que estamos a ver o X-Factor.

- Vê como ele está feliz. - Disse e ela olhou para a televisão. Os rapazes passaram à próxima fase.

- Jane, tu estás a torturar-te ao ver o programa. Porque é que insistes nisso? - Mary perguntou.

- Porque me imagino ali com ele. Ele com o seu sorriso perfeito e com os seus braços à volta da minha cintura a sussurrar ao ouvido o quão contente ele está por ter passado. - Respondi e suspirei. Por mais raiva que sinta dele, a falta que ele me faz é maior.

- OK, quando eu acabei com o traste do meu último namorado também fiquei assim, por isso sei qual é o remédio. - Ela disse e levantou-se do sofá. Passado dois minutos, ela voltou com gelado de chocolate e um DVD. - Mean Girls, o teu favorito.

Eu sei que ela me quer ajudar a esquecer o Harry, mas como é que eu posso esquecer o meu primeiro namorado? Ele foi o primeiro rapaz a dizer-me "Eu amo-te". Bem, com o tempo o sentimento deve desaparecer, por isso só tenho que esperar, e esperar é o que eu faço melhor.

------

Olá!!!

Voltei de férias, o que significa UM NOVO CAPÍTULO! YAY! *happy dance* *awkward* xD

Espero que gostem do capítulo, apesar de ser triste.

Jay xoxo

The boy I used to knowWhere stories live. Discover now