Capítulo 48

12.9K 580 52
                                    

Capítulo 48

- Yeeeaahh, it's the party in the usa! - Cantei ao sair do carro para entrar no hotel.

Devido ao elevado número de fãs na entrada do hotel, tivemos que entrar pelas traseiras. O gerente do hotel informou-nos que algumas fãs estão na entrada desde ontem. Admiro a dedicação delas por estes rapazes, passam dias e noites ao frio com esperança de, pelo menos, poder vê-los uma vez na vida.

O Harry entrelaçou os dedos dele com os meus e sorriu. - Tu és doida, - Ele disse e deu-me um beijo na bochecha. - Mas eu gosto de ti assim.

- Ugh, arranjem um quarto! - Louis exclamou e todos se riram.

- Se pudesse já lá estavamos, - Harry disse e o Louis fez uma cara estranha.

- Juízo, - Liam disse com a voz que o meu pai costuma fazer para me dar sermões.

- Nós temos, Liam, não te preocupes, - Disse.

Um empregado do hotel abriu a porta e cumprimentou-nos. Indicou-nos o caminho para o elevador, enquanto mais empregados levavam as nossas malas, e depois nós seguimos as suas instruções.

O hotel era enorme, cinco estrelas, como um daqueles hotéis que se vêem nos filmes.  Nada como os hotéis que eu já fiquei hospedada. No meio da entrada principal está uma pequena fonte e, ao fundo, está uma sala um restaurante enorme. Até o elevador é grande.

Depois da pequena viagem de elevador até ao oitavo piso, cada um foi para os seus quartos, ficando eu e o Harry no quarto 814, a Mary e o Liam no 816, a Blair e o Louis no 813, e o Zayn e o Niall no 815.

O Harry inseriu o cartão do quarto na ranhura da porta e a luz verde acendeu e a porta abriu. Ao entrarmos no quarto, fiquei deslumbrada com a decoração. As paredes tinham quadros lindos e, ao fundo da sala, uma parede de vidro. Do outro lado da parede estava uma vista magnífica de Los Angeles. - Uau... - Foi tudo o que consegui dizer.

O Harry pegou-me ao colo e rodopiou-me no ar. - Ainda bem que vieste. Eu queria muito partilhar esta experiência contigo. - Ele beijou-me apaixonadamente e pousou-me no sofá.

- Estás muito contente, - Disse e ele sorriu e aproximou-se de mim.

- Tu tens esse efeito em mim, deixas-me louco, - Ele beijou-me novamente e sentei-me ao colo dele. - Quem me dera puder parar o tempo e viver neste instante para sempre.

- Por mais romântico que isso pareça, a vida seria demasiado monótona, sendo assim.

- Então, não gostas do meu lado romântico?

- Claro que gosto, tonto, - Disse e ele sorriu. - Agora, um assunto mais sério, o que devo vestir logo à noite? Afinal, a cerimónia da entrega de prémios vai dar na televisão.

Ele olhou para mim e sorriu com o seu típico sorriso maroto. - Queres mesmo que te responda agora? - Ao fazer a pergunta, senti as mãos dele levantarem a minha t-shirt ligeiramente e a tocarem na minha cintura. - Estou mais interessado noutra coisa agora... - Ele aproximou-se e deu-me um beijo no pescoço.

- Hazza, acabámos de chegar ao hotel... - Disse mas ele continuou a dar-me beijos no pescoço.

- Isso não quer dizer que não possamos experimentar já o quarto, - Ele disse e levantou-me ao colo, como os noivos costumam levar ao colo as noivas nos filmes, e levou-me até ao quarto.

Ele deitou-me na cama e depois deitou-se ao meu lado e começou a sussurrar ao meu ouvido, - Baby you light up my world like nobody else... - Ele aproximou-se mais e deu-me um beijo.

The boy I used to knowWo Geschichten leben. Entdecke jetzt