Olíviah

357 29 10
                                    

Eu me sentia tão feliz ao lado de Miguel Henrique,finalmente eu estava ao lado do amor da minha vida. O homem que me completava e sabia de cor meus gostos,desejos e vontades. E que suportava meus defeitos. A vida ao lado de Miguel não tinha espaço para lágrimas ou tristezas. A gente se completava da melhor forma.

- Eu amo muito você sabia? - Eu adorava ouvir ele dizer essas palavras - Senhora Amorim,você é a mulher da minha vida!

- Huuum,eu também te amo demais! Meu Migueo Henrique,só meu - Sorri - O amor da minha vida.

Eu estava radiante e me sentia leve por finalmente estar livre de tudo que impedia a gente se ser feliz e tirava nosso riso,tudo o que era capaz de manter a gente longe um do outro tinha sido deixado no passado.

Olga estava presa e pagando por ter matado a própria filha e por ter tentado fazer a mesma coisa comigo. Porém nem a cadeia foi capaz de fazer ela uma pessoa melhor ou se arrepender de todo mal que tinha causado a todos nós.

Mayra e suas loucuras voltaram para Europa. Também não era para menos né?! Ela mereceu a surra da Camila após a gente descobrir que ela tinha ajudado Olga a me separar de Miguel.

Mas falando de coisas boas....

Toda a família já sabia da minha gravidez e meu marido fazia questão de me tratar como uma rainha só faltando lamber o chão que eu pisava. E a coisa só piorou depois de ele descobrir que eu estava grávida de gêmeos. 2 meninos para completar nossa família.

Meu pai e Miguel se tornaram amigos,era o que eu mais queria. Bastou Miguel defender bastante e ajudar o Flamengo ser campeão Brasileiro para que eles virassem grandes amigos.

O casamento de Daniel e Camila foi logo depois do time ser Campeão. Tinha sido perfeito e eu me emocionei durante toda cerimônia,não era para menos tudo me fazia chorar durante minha gravidez.

Tinha virado rotina nossas reuniões em família. Sempre que Miguel não estava jogando aos sábados ou domingos nossas familias se reuniam. Era o que eu sempre tinha sonhado. E foi assim que aos poucos eu consegui amolecer o coração de Miguel. Ele e Caio aos poucos foram aprendendo a conviver de novo como irmãos. Eu não podia deixar que mesmo longe de nossas vidas Olga saísse vitoriosa.

A cada dia que passava eu me sentia mais feliz e ansiosa,eu queria tanto ver o rostinho dos meus bebês.

O grande dia....

O dia mais feliz enfim tinha chegado. Assim que as dores começaram eu sabia que estava na hora. Era um sábado e o dia estava lindo,perfeito para a chegada de Alvaro e Bernardo.

Enquanto eu estava ali apreensiva esperando e observando os médicos e enfermeiros eufóricos para o parto um filme passava pela minha cabeça. Meus filhos com o meu amor estavam quase chegando ao mundo.

Eu gritava,chorava e gritava mais. A dor era horrível mas a cada esforço que eu fazia depois que o médico mandava sentia que estava perto. Respirava fundo e mais força.

- Linda? Calma! - Fuzilei Miguel com o Olhar - Olha...inspira e respira...va

- Calma? - Eu gritei enquanto ele segurava minha mão - Calma é o cacete Miguel,Tá doendo pra cara...aí....aaaah..acho bom você desistir de montar um time de futebol.

Fiz toda força e logo em seguida meu coração se encheu de alegria ao ouvir um choro. Era real,meus bebês tinham chegado ao mundo e eu chorava ao ver eles pela primeira vez.

- Lindos..como a mãe não acha? - Eu e Miguel chorávamos - Olíviah eu....eu te amo muito! Obrigada por ter voltado para minha vida.

1 ano depois.....

Eu já não aguentava mais de tanta saudade. O relógio parecia sempre estar no mesmo lugar. E eu encarava a porta tensa.
Miguel estava treinando pesado e era jogo atrás de jogo. Fora as viagens pela seleção Brasileira. Mas uma vez o time de meu marido estava liderando o campeonato Brasileiro.

Eu sentia falta do meu amor e queria possuir ele de todas as maneiras possíveis.

Já era noite e eu coloquei todas as crianças para dormir cedo porque assim que ele chegasse seria todinho meu.

Preparei um banho com pétalas de rosas vermelhas e relaxei. Depois coloquei um conjunto de calcinha e sutiã rosa. Uma maquiagem ousada e os cabelos encaracolados. Tudo para Miguel.

- Oi....- Vi o olhar dele percorrer meu corpo - É....uau!

- Parabéns pelo jogo de hoje! - Sorri mordendo o lábio inferior - Você foi maravilhoso e merece relaxar,não acha?

- Ahaam! - Ele se aproximou e me agarrou pela cintura - Seu cheiro...é delicioso....você tá....nossa - As mãos dele percorriam meu corpo - Perfeita!

- Nós 2 - Sorri com malícia - Vamos ter a noite toda! Eu hoje sou toda sua e você é todo meu!

- Todinha? - Ele me penetrou com 2 dedos - Molhadinha para mim? - Gemi sorrindo - Assim que eu gosto....bem molhadinha!

- Sua culpa! - Tirei a mão dele - Mas eu quero começar hoje!

Sorri com malícia para ele e me ajoelhei. Eu queria senti-lo em minha boca.
Pelo volume do short o pênis grande e grosso já dava sinais,eu passei a mão pelo pano fino e ouvi ele gemer com a voz rouca já pronto para receber a minha boca. Eu não me cansava de ficar maravilhada com aquele pau perfeito diante de mim. Era meu,só meu!

Eu massageava as vezes devagar as vezes rápido preparando para receber a minha boca.
Era como um doce,eu chupava e lambia de leve. Tocava enquanto minha boca percorria aquela extensão grossa. Miguel mantinha as mãos no meu cabelo conduzindo-me,gemendo e jogando a cabeça para atrás satisfeito com com a minha boca habilidosa.

Eu me sentia tão dele ali naquele momento. Era luxúria,desejo,erótico. Era perfeito.

- Olíviah? - Ele disse ofegante - Eu ....eu....vou...gozar..

Olhei bem no fundo dos olhos dele dando permissão para que ele expelisse o líquido quente na minha boca. Segurei com força o quadril de Miguel e dei uma atenção a mais para a cabeça inchada que eu chupava. Senti todo o corpo dele estremecer e sorri satisfeita engolindo todo liquido de prazer.

- Nossa...- Ele me levantou - Isso foi maravilhoso!

- E a nossa noite só está começando! - sorri me deitando na cama - Vem!

Era bom! Era bom sentir Miguel de todas as formas e a nossa quimica era perfeita.

E o que fazia de nós o casal perfeito era o nosso amor. Forte,que nem o tempo foi capaz de destruir.

♥♥ fim

Na TraveOnde as histórias ganham vida. Descobre agora