Capítulo 17 - Miguel H.

325 32 2
                                    

- Cara eu odeio a Olíviah - Eu tinha ódio só de lembrar dela - Eu não vejo a hora de me livrar dela Daniel.

- Relaxa cara,você tá vermelho de raiva - Eu estava muito puto - Na boa,qualquer dia vou ler vocês se mataram. Quer treinar mais 1 hora,pra descontar essa raiva mano?!

- Não! Cara eu tô bem...eu só preciso descontar minha raiva em alguém..e pra completar a maldita ainda dorme do meu lado com uma camisola que não tampa nada cara. E sabe o que acontece?! Eu durmo e acordo de pau duro..meu não vejo a hora de acabar isso tudo.

- Olha Miguel,faz 1 hora que a gente acabou de treinar - Daniel ria da minha cara - E você não fala de outra coisa a não ser da Olíviah..

- Parça....você ainda ama a Olíviah ou talvez você tenha se apaixonado por ela - Ele continuou. Nunca,eu odiava a Olíviah - Cara você nunca esqueceu sua ex e tecnicamente você tá fudido.

- Por Deus não. Você é louco Daniel - Eu balançei a cabeça em negação - Eu odeio aquela mulher. Eu só sinto um tesão..não vou negar mas eu a odeio.

- Sei...- Ele ergueu a sobrancelha - Não é pra menos aquele corpo maravilhoso...eu imagi...

- Tá maluco? - Eu olhei com raiva para ele - É a porra da minha mulher.

- Foi mal,Achei que você não ligasse - Ele disse rindo - Você disse que odiava ela...

- Pensou errado! Bora voltar pro treino.

Eu estava enlouquecendo
Meu ódio pela Olíviah só aumentava. Continuávamos na mesma,para estranhos a gente se amava mas para nós mesmos a gente se odiava até demais. Éramos como cão e gato. Eu tinha vontade calar aquela boca toda vez que ela me mandava uma indireta ou tentava me ofender. Ela era insuportável.

Mas ao mesmo tempo eu tinha vontade de fuder-lá de todas as maneiras possíveis e fazer ela minha. E era isso que me deixava com mais raiva. As noites eram dolorosas com ela ao meu lado e parecia proposital,camisolas curtas e com cores que são capazes de fazer qualquer homem enlouquecer. Eu dormia e acordava duro. Minhas noites com mulheres de todos os tipos eram em vão porque eu só queria aquele corpo. Somente o dela.

A ultima noite tinha sido a gota D'agua,ela tinha dormido de calcinha e sutiã apenas. Não era possível. A filha da puta me fez sonhar com ela gemendo embaixo de mim. O que me ferz acordar no dia seguinte com um humor péssimo,justamente por ter sido só um sonho. Não tinha como negar,Olíviah era um pedaço de mal caminho.

Eu tinha ficado até tarde no centro de treinanento do clube porque fazia pouco tempo que eu tinha voltado de lua de mel então como eu não queria perder a vaga de goleiro titular eu tinha que treinar bastante e dar meu sangue para o campeonato Carioca e o Brasileirão,então eu e Daniel ficamos até tarde treinando.

- Papai! - Ouvi Lavínia gritar - Pai,viemos te buscar.

- Filha?! - Abraçei ela - tudo bem princesa? E aí filhão?! - Sorri para meu filho - Quem trouxe vocês?

- A Oly! Ela levou a gente até o shopping e eu pedi para ver você! Vamos jantar juntos pai?

De fato eu tinha que ser grato a Olíviah por ela ter sempre tentado me aproximar dos gêmeos. A convivência com meus filhos tinha melhorado bastante apesar de Heitor ainda continuar triste e revoltado comigo pelo menos depois do casamento ele já aceitava me manter por perto.

- Bom,eu....- Tentei falar mas Olíviah me cortou.

- Vamos meninos? O papai tem que treinar - Ela estava perfeita. Cabelos alisados,maquiada e uma calça jeans e uma blusa que valorizava seus seios - Essa semana tem jogo.

Claro que eu tinha que trabalhar duro para o jogo porém eu também tinha que me dedicar aos meus filhos e como eu já tinha recuperado o ritmo e a forma eu podia passear com as crianças um pouco,fazia tempo que eu não saia para um programa familiar com eles,então era uma boa oportunidade.

- Não! - Eu apertei os lábios - Hoje o papai é de vocês. Eu já acabei aqui né Daniel?! - Ele assentiu - Só vou tomar um banho e pegar minhas coisas ok? Você escolhe o lugar que a gente vai comer Oly?

- S..sim,claro!

- Eba! - Lavínia sorriu.

- Olíviah,sua familia é linda - Daniel filho da mãe debochou - É duro aguentar o Henrique,você tá de parabéns!

- É,eu já ganhei meu lugar no céu e posso substituir a madre Teresa.- Ela deu de ombros.

- Cala a boca cara! Já volto!

Tomei um banho rápido e peguei tudo. Daniel não cansava de me zoar. Eu ter chegado pra treinar puto com a Olíviah foi um prato cheio para ele passar horas tirando sarro de mim.

Coloquei minha polo e calça jeans. Pegamos o carro e fomos para um restaurante de comida Italiana era o tipo de comida preferido da Olíviah e das crianças. Fizemos o pedido e eu esperava que a noite pasasse bem rápido porque era constrangedor passar horas com Olíviah e não ter diálogo ou forçar um.

- Papai,porque você e a Olíviah não tem um filho? - Eu engasguei com o vinho,a Lavínia não ajudava - Heitor e eu queremos um irmão!

- Fale por você Vínia - Heitor disparou.

- Princesa,É meio complicado eu conseguir ter um filho - Olíviah forçou um riso - Bem,é..que eu não posso ter um filho,entendeu?!

- Mas por que? - Heitor perguntou.

- Crianças? Não vamos encher a Oly de perguntas ok?!

- Mas Oly,eu sempre ouço a vovó Helena dizer que o amor supera tudo - Ela continuou - O papai te ama então vocês vão ter um filho de qualquer jeito.

O silêncio ficou na mesa. Eu amava a inteligência da minha filha,mas tinha hora que ela passava dos limites . Para a nossa salvação,logo em seguida o garçom chegou com os pratos e comemos ainda sob o efeito daquelas palavras.

Na TraveOnde as histórias ganham vida. Descobre agora