Capítulo 27 - Olga

325 26 4
                                    

Eu não tinha engolido Miguel ter conseguido ficar com meus netos detestáveis e isso me fez pensar em várias maneiras de tentar virar o jogo ao meu favor,porque eu não ia deixar barato todo o sufoco que ele estava me fazendo passar. Eu estava sem dinheiro,me privando de bebidas e comidas caras e queria todo meu luxo de volta.

O infeliz também conseguiu me afastar do idiota do Heitor que era o único que eu conseguia manipular e já não estava mais conseguindo e tudo que eu dizia para tentar colocar ele contra o pai já não estava funcionando. Do nada ele tinha voltado as boas e a amar o pai colocando ele nas alturas.

O que me deixava tranquila e me fazia não ter tanta pressa era a audiência final que ainda ia acontecer e o tempo estava ao meu favor para organizar minha vingança final que ia destruir todos que eram próximos a Miguel de uma forma absurda. E cada um deles ia sofrer bastante.

E ainda tinha a Olíviah. O maior erro dela foi ter se metido nos meus planos e a consequência disso é que ela iria sofrer o que fosse necessário por ter retornado. Eu não ia deixar ela para segundo plano e novamente ela ia se arrepender de ter voltado a se envolver com Miguel Henrique porque graças as palavras dela o juiz deu a guarda para ele.

Se eu fui capaz de tirar a vida da minha filha,de um deles seria a coisa mais fácil do mundo. O sofrimento seria inevitável.

- Alô? - Atendi após identificar o número na tela - Me diz que tem boas notícias?!

- Sim...! - A voz irritante de Mayra entrou nos meus ouvidos - Tenho uma coisa que pode ser muito importante para você usar na próxima audiência.

- ótimo! Venha até a minha casa o mais rápido possível.

Desliguei o telefone e rezei para que Mayra realmente tivesse uma bomba que pudesse prejudicar Miguel. A minha aproximação com ela foi exclusivamente para tentar arrancar algo obscuro que ela poderia saber ou descobrir sobre meu amado ex genro. Eu sabia que eles se conheciam a anos e pensei que algo sobre ele de muita importância ela deveria saber. E também o fato de ele ter rompido a relação com ela após a volta de Olíviah foi o suficiente para arrastá-la até meu plano de ver ele no fundo do poço. Mayra era mimada,inteligente e dona de uma beleza absurda porém tinha uma grande obcessão por Miguel e assim como eu ela não ia deixar fácil e com certeza usaria todas as armas para que ele fosse dela por inteiro.

- Demorou hein?! - eu disse após abrir a porta. - Anda logo menina,eu preciso saber o que você tem de tão importante que vai me ajudar a ferrar o idiota.

- Ei! Não é assim que funciona - Ela sorriu com malícia - Temos que ter regras ok? Minhas informaçoes valem ouro e podem levar Miguel ao fundo do poço.

- Fala logo menina! - Gritei apressando a patricinha na minha frente - Depois falaremos de valores.

- Bom,não é só 1 coisa - Ela começou - São várias. Eu fiquei sabendo por uma fonte segura que Miguel estava se drogando até alguns meses atrás - Sorri vitoriosa,era perfeito - Mas que a família preferiu abafar a história toda e deu milhões para o clube que ele joga para que a notícia não se espalhasse e não prejudicasse ambas as partes. As festas que ele frequentava era regada a sexo,drogas e bebidas e volta e meia ele saia carregado para casa. Se lembra que ele sempre era notícia nos jornais? Então...não era só alcool ele também estava louco por causa das drogas. Os exames detectaram cocaína mas perder uma das estrelas do time seria muito pior. Ele vale muito dinheiro Olga.

- Mas isso é perfeito! - eu estava radiante com as informações - Tudo que eu queria para afundar o idiota! Como você descobriu isso tudo?

- Eu usei meu charme com um dos médicos dele...enfim - ela sorriu - A outra é que....o casamento dele com a Olíviah é pura fachada. Foi outra cartada para limpar o nome dele e conseguir tirar a guarda das crianças de você.

Era tudo que eu queria. Eu tinha fatos suficientes para acabar com Miguel e manchar toda a vida dele. Eu bem que achei estranho o casamento repentino dele com a Olíviah mas devido a vontade de ferrar ele de todas as maneiras eu não vi o que estava na minha cara,seria impossível ela perdoar a grande traição Miguel porque pelo que Giselle dizia a amiga não admitia ser traída por ninguém,ela era fã da lealdade por isso nunca perdoou a minha filha mesmo depois de morta.

- Mas é maravilhoso! - eu finalmente me sentia leve - Como eu não percebi que a insolente da Oly - Fiz cara de nojo - Estava bancando a heroína?! O Miguel nunca mudou!

- Claro que não! - Mayra revirou os olhos - Até pouco tempo ele estava comigo e eu tenho fotos que podem comprovar isso..

- Você saiu melhor que encomenda!

E pronto! Eu tinha tudo para ferrar ou até mesmo chantagear a família. Eu poderia também vender todas as informações para a mídia por muito dinheiro e nem fazer questão de ter os gêmeos insuportáveis,até porque eu não gostava deles só fingia pelo dinheiro ama-los.
Porém eu ia fazer eles sofrerem um pouco. Eu ia fazer questão de iniciar meu plano e contar para eles que o casamento do pai era de mentira e que depois da guarda a Oly ia embora para sempre e poderia dizer também que o pai era um playboy que se drogava e bebia horrores e nunca ia cuidar deles direito. Assim como eu nunca amei Giselle eu tambem não tinha amor pelo os gêmeos então o sofrimento deles não ia doer em mim.

Na TraveOnde as histórias ganham vida. Descobre agora