Capítulo 06 - Miguel Henrique

359 34 13
                                    

Assim que a Assistente Social saiu pela porta,eu tive 1 certeza,eu ia morrer ou apanhar feio de Olíviah. Mas eu não tinha opção e inacreditávelmente quando a mulher falou de noiva,casar ou fomar família,eu olhei para o lado e vi Oly.

Era ela ser minha noiva falsa ou eu estava 100% fodido e sem meus filhos que eu vinha fazendo bastante esforço para ter de volta.

Não,eu não queria ter que contar com minha ex namorada para me ajudar e muito menos ela ia querer me ajudar nessa.

- Meu filho! Que ótima ideia você teve - minha mãe sorria - Bom,vou deixar vocês conversando ok?!

Esperei mamãe sair e nos deixar a sós,eu sabia que ela iria gritar ou arrasar com a minha vida de alguma maneira mas na frente da minha mãe seria vergonhoso.

- Olha,primeiro me escu....- Senti minha cara arder depois do estalo do tapa - Sua maluca! O que foi isso?

- Você é muito cara de pau né Miguel Henrique?! - Os olhos dela exalavam ódio - Você enlouqueceu? O que você tem na cabeça?

- Olíviah?! Na boa,o que custa? - Eu alisava o lado esuquerdo do meu rosto - É de mentira,a gente já se conhece e você passa o dia todo aqui em casa com as crianças. Então eu uni o útil ao agradável.

- Você pensa que eu esqueci o que você fez comigo? - Ela ergueu a sobrancelha - Eu não te ajudar,fui clara?

- Sabia que esse ódio todo pode ser que você ainda me ama? - É eu tava querendo apanhar.

Eu sempre me esquecia desse detalhe,as mulheres tende a não esquecer 1 palavra se quer que foi dita,imagina 1 traição? Tá talvez várias. Mas peraí tinha sido anos atrás,a Olíviah não precisava ficar remoendo isso tudo anos depois.

- Olíviah,é pelo bem das crianças ok? - Tentei amolecer o coração dela - Apesar do pouco tempo eu sei que você já tem um carinho enorme por eles.

- Olha,eu não quero falar disso,para de ser sujo e querer colocar as crianças no meio. - Ela estava nervosa e revoltada - Vou aproveitar que você está em casae vou embora mais cedo.

- Oly? - segurei o braço dela - Tenta me ajudar ok? Eu sei que fui um filho da puta com você mas enfim..tenta ok?!

Ela saiu me deixando sem uma resposta e sem nem olhar na minha cara. Pela primeira vem em anos eu fiquei nervoso e tive medo das coisas saírem do meu controle,eu estava acostumado a ter tudo fácil e na minha mão mas diante daquela situação complicada que poderia tirar meus filhos de mim eu me vi desesperado.

Eu iria fazer o impossível para que eles continuassem a viver comigo mesmo que fosse ter que casar com a Olíviah a força para conseguir isso.

Passei todo o dia no meu escritório pensativo e tentando achar uma maneira de convencer Olíviah.
Eu pensava como minha vida tinha e vinha dando voltas em poucos anos. Eu tinha me casado,tido filhos,perdido minha esposa e estava implorando para minha ex casar comigo para eu não perder a guarda de Lavínia e Heitor.

- Ei cara! - Pisquei os olhos depois que Afonso meu empresário me despertou de meus pensamentos - To aqui faz 10 minutos e você aí! Acorda.

- Fala aí cara,o que te traz aqui? - Apertei a mão dele.

- Temos que conversar sobre algumas coisas do clube..cara sua mãe me disse que você vai...Casar? - Ele me olhou assustado - Sério?

- É uma longa história...se tudo der certo sim,irei me casar.

Afonso era meu empresário desde o início da minha carreira. Eu já considerava ele como um grande amigo e eu tinha 100% de confiança nele.

- E é isso! - Conclui depois de contar toda historia do casamento e da Olíviah para ele - Só que minha mãe não sabe que eu e ela já fomos namorados,até prefiro que continue assim.

- Meu amigo,Você hein?! - Ele ria da minha cara - Que vida complicada,casar com a ex? Isso é coisa de novela.

- Cara só me veio ela na hora,não tive outra saída.

- Sabe o que eu acho? - Ele coçou a barba - Você e a Olíviah,é uma coisa mau resolvida,cara transa com ela e pronto! Aproveita! Só cuidado para não se apaixonar de novo.

- Impossível! - Forçei um riso.

Fiquei um bom tempo conversando sobre meu salário,condições de jogo entre outros assuntos do clube com Afonso mas volta e meia minha cabeça lembrava de Olíviah. Até que encerramos nosso papo e ele me deixou sozinho novamente.

- Pai? - Lavínia interrompeu meu pensamento - Posso entrar?

- Sim filha,entre! - Sorri para ela.

Por mais que fossem raros eu amava os pequenos momentos com meus filhos,como pai eu ficava feliz toda vez que havia uma aproximação e lutava todos os dias para que enfim Heitor também se aproximasse de mim,que minha familia voltasse ao normal.

- Eu escutei a vó dizer que você vai se casar com é verdade? - Ela me olhou estranha - E ela disse que é com a Olíviah mas ela não é no....

Mamãe sempre escandalosa e maluca...

- Filha? - Eu estava nervoso - Olha é uma longa história,e sim o papai vai se casar com a Olíviah e ela também vai vir morar com a gente.

- Fico feliz papai! - Ela me abraçou - Você merece mesmo,apesar de pouco eu amo muito a Olíviah.

Pensei,pensei e fui pelo caminho mais viável. Já fazia alguns dias que Oly estava trabalhando na minha casa e mesmo assim ela já tinha um apego enorme pelos meus filhos inclusive Lavínia então ela não iria recusar ou negar se minha filha pedisse para ela se casar comigo. Simplesmente decidi unir o útil ao agradável.ela jamais iria dizer não para uma criança. De qualqur jeito Olíviah ia se casar comigo.

------------------------------------------------------
Pessoas lindas desculpe a demora é que eu fiquei sem net ok!? Irei postar 1 mais tarde para compensar o meu atraso.. tá começando a ficar bom esse negócio,continuem lendo,comentando e dando estrelas.bjs

Na TraveOnde as histórias ganham vida. Descobre agora