Capítulo 22 - Olíviah

350 32 4
                                    

Por um momento eu tive que colocar meu lado atriz diante de todos presentes naquela audiencia. Eu disse coisas verdadeiras e outras não tão reais a respeito de Miguel Henrique. De jeito nenhum eu aprovava o jeito que ele vinha tratando os filhos mas no fundo eu sabia que o melhor lugar para Lavínia e Heitor era ao lado dele. E talvez com a convivência Miguel fosse melhorar e se tornar um pai de verdade. De jeito nenhum Olga era o melhor para os gêmeos,a megera só queria dinheiro e ela faria qualquer coisa para ter,só que no meio do caminha dela tinha uma Olíviah que não ia deixar de jeito nenhum que ela se desse bem.

- Olíviah? - Miguel me chamou enquanto eu entrava em casa - Me espera,preciso falar com você - Parei e encarei ele - Olha,eu não sei como te agradecer por hoje...você foi perfeita e eu serei eternamente grato ..

- É  difícil ver diferença entre Olga e você - Eu sorri forçado - Mas ainda sim para eles viver com ela seria um pesadelo para as crianças. Aqui tem seus pais e a Camila.

- E tenho você! - Ele me encarou - Você vem sendo e se tornou muito importante pa...

- Olha Miguel,não precisa me encher de elogios tá?! - Eu respirei fundo - Eu fiz pelo bem das crianças e não seu.

- Na boa,eu acho que a gente devia tentar melhorar nossa relação - Eu ri,ele era um idiota de fato - Eu sei que sempre fui um idiota mas eu não quero mais essas brigas e esse clima ruim. Podemos tentar ser amigos?

- Sério,de todas as besteiras que você já me disse essa foi a pior - Eu franzi a testa - Chega a ser forçado sabia? Eu não acredito em mais nenhuma palavra que você diz.

Para mim a atitude repentina de Miguel tentando se aproximar de mim era pura farsa. Era praticamente impossível ele mudar de uma hora para outra,logo ele que não fazia questão de esconder o canalha que era. Ele tinha que entender que a Olíviah bobinha que acreditava nele tinha ficado para atrás.

Os dias passavam e risos voltaram a ser ouvidos naquela casa. A relação de Miguel e os filhos tinha melhorado bastante e eu fiquei feliz,feliz porque para eles está perto do pai e o pai super presente 100% era o mais importante. Eles só ficavam longe quando Miguel ia treinar e quando as crianças iam para a escola.toda magoa e os gritos de raiva tinham sido enterrados.
A relação de Miguel com a familia também tinha voltado ao normal. Todo o vexame depois da briga com o irmão era assunto encerrado. Cheguei a pensar que talvez realmente tinhamos ganhado uma nova versão de Miguel Henrique. Mad com certeza era impossível.

Eu perdi as contas de quantas vezes em 1 só dia Miguel tentava se aproximar de mim. Não bastava eu deixar claro que não queria muito contato,ele sempre dava um jeito de tentar trocar palavras comigo. O pior de tudo era que uma parte de mim queria ele perto e a outra queria ele bem longe por mais que a mudança dele tivesse acontecido ou não. Eu não queria acreditar na porque no final de tudo Miguel sempre arrumava um jeito de me magoar e eu já estava mais do que cansada de ser machucada por ele.

- Oly! - Lavínia surgiu na cozinha enquanto eu bebia agua - Papai,Heitor e eu vamos ver filmes,vem ver com a gente?

- ah princesa! -Fiz beicinho - Eu estou com dor de cabeça mas amanhã a gente assiste ok?!

- Poxa Oly - Ela cruzou as mãos - Por favor?!Faz dias que você não brinca com a gente.

Aa crianças passavam a maior parte com o pai e para evitar muito contato com Miguel eu tive que evitar ficar com eles também. Era errado porque as crianças não sabiam que nosso casamento era de mentira e com essa atitude eu dava a entender que algo estava errado mas eu precisava não ficar perto do pai deles.

- Lavínia? - Miguel surgiu na cozinha com Heitor.

- Você e o papai estão brigados né?! - ela perguntou e eu encarei Miguel - Logo agora que ele ficou legal...

Na TraveOnde as histórias ganham vida. Descobre agora