Capítulo 12 - Olíviah

334 31 3
                                    

O grande dia tinha chegado,e estava finalmente conhecendo o sentimento de está feliz e triste ao mesmo tempo. Era estranho mas também era possível. Ter 2 sentimentos ao mesmo tempo,tão opostos.
Podia parecer loucura mas sim,eu estava feliz porque eu ia me casar. Tá não era com o homem que eu era loucamente apaixonada mas é que eu sempre sonhei com meu vestido e tudo mais o que faz uma noiva feliz.

Por outro lado essa era a minha tristeza,gente eu ia me casar com Miguel Henrique o mais detestável dos detestáveis homens da face da terra. Ao invés de melhorar pelo contrário nossa convivência só fez piorar nossa relação. Miguel parecia ter surtado ou melhor ele parecia ter acordado e voltado a ser o idiota de sempre,o ogro,o que vivia em festas,tinha perdido o cavalheirismo e a irônia tinha aumentado.

Mas sabe aquele ditado que é mais ou menos assim "Uma mulher quando está com raiva ela não dorme,passa a noite junto com as outra milhares de mulheres que existem dentro dela planejando uma vingança"? Então,foi assim que eu vários dias após Miguel começar a sair.

Durante um almoço que estava só eu e ele,tentei dar uma de detetive e descobrir para onde era as saídas dele ou com quem ele se encontrava para que em um futuro próximo eu usasse isso contra ele. Era sempre a mesma coisa,todo arrumado,cheiroso e um sorriso no rosto. É claro que tinha mulher no meio.

- Olha,sua vida não me interessa mas - Continuei após uma garfada -  você não acha perigoso chegar de manhã em casa? Se você ainda quer a guarda das crianças....

- Mas é claro que eu quero - ele deu um gole no vinho - Mas eu também tenho o direito de aproveitar minha vida ok? E para onde eu vou é seguro,ninguém sabe quem eu sou. Querida Oly para tudo na vida tem um jeito.

- Sim claro! - Dei um gole no vinho - Mesmo que esse jeito seja viver no mesmo teto que seu inimigo...no seu caso sou eu.

- Já disse....faço tudo pelo meus filhos - Ele esfregou a testa.

- Não acho! - Sorri irônica - Acho que você criou esse circo todo para fuder com a minha vida,eu vivo aqui sozinha nesse inferno enquanto e minha vida não é mais a mesma por sua causa.

- Olíviah?! - Ele sorriu torto - Ah procura um curso de tricô,culinária só não enche meu saco ok?! E ah,você aceitou porque quis eu não te obriguei. Já disse,eu fiz pelo meus filhos,nosso ódio é recíproco.

De alguma forma ele ter tido esse retrocesso me deixou péssima,porque por um momento eu cheguei a pensar que poderiamos pelo menos ser amigos ou sei-lá que toda essa confusão iria me fazer ver que no fundo ele era uma grande pessoa e que eu ia ficar feliz e satisfeita por ter ajudado ele a recuperar os filhos. Porém naquele momento eu tinha 2 missões ajudar Miguel a ficar de vez com os filhos e fazer ele se tornar um homem melhor. Eu ia conseguir ou meu nome não seria mais olíviah.

As festas de final de ano passaram tão rápido e eu estava tão focada nos preparativos que tudo passou em um piscar de olhos. A melhor parte de todo esse circo era que eu estava fazendo questão de torrar o dinheiro do meu noivo...então querido Miguel toda ação tem sua reação.

Nada mais que 100 mil no nosso badalado casamento!

Para os preparativos eu contei com a ajuda de um exército de peso. Mamãe,minha irmã,Camila,helena e Sarah. Todas me ajudaram em tudo,desde as flores até o playlist da festa.

Para a decoração eu escolhi rosas vermelhas com toda louça decorativa prata.perfeito,rosas vermelhas e prata.
O nosso casamento aconteceria no jardim da mansão de Miguel. O espaço iria abrigar muito bem nossos 300 convidados. Era bem amplo.
A comida da festa,eu escolhi salgadinhos dos mais variados tipos,no jantar ousei um pouco e escolhi o mesmo bacalhau ao molho de maracujá que comi quando jantei com Miguel. As bebidas foram as únicas coisas que Miguel e eu escolhemos juntos. Whisky,vodka,cerveja,licores entre outros. Além de barman para toda festa.
Ah eu não podia deixar de lado os doces e o bolo. Eu escolhi uma quantia de 4.500 doces e o bolo era de 7 andaes todo em flores brancas e recheio triplo de nozes e creme brulé. Tudo do meu jeito.

- Olíviah? Você vai casar comigo ou abrir uma confeitaria? - ele me olhava assustado - Jesus 4.500 doces?! Você tá gastando muito com essa festa.

- se reclamar muito vai subir para 5.500 ok? - Sorri erguendo a sobrancelha - então menos por favor,o que são 100 mil para você que é um jogador milionário?

Isso tudo porque ele ainda não tinha recebido o preço do meu vestido. Tá eu até fui um pouco exagerada mas eu queria era mesmo aparecer no dia do meu casamento.
O vestido era todo branco,para valorizar minhas curvas na cintura ele era bem apertado e o corpete era todo cravejado em pedrinhas prata. Era lindo,a perfeição em forma de vestido.

- Olíviah! - Minha mãe falou desesperada - Esse vestido?! É super caro!

- Ah mãe! - Sorri - Se eu não vou enlouquecer Miguel na cama,tenho que arrumar outro jeito!

No mesmo dia de manhã,no dia do nosso casamento,Miguel e eu nos casamos no civil somente com a presença dos nossos pais. Naquele momento a minha ficha tinha caído,droga eu me casei com Miguel. Eu me casei pra valer com meu ex.

..................................................
GENTE,amanhã eu posto a segunda parte do casamento ok,se eu nao postar amanhã posto na quinta de manhã,é pq esse capítulo é grande,além do normal que eu estou acostumado a escrever!!
Beijos espero que gostem *-* isso é só o inicio!

Na TraveOnde as histórias ganham vida. Descobre agora