Capítulo 09 - Olíviah

366 35 0
                                    

Para o jantar com Miguel eu decidi colocar um vestido longo azul,sandálias de salto cor prata e uma maquiagem leve. Nada muito chamativo,realçando somente os olhos.

Eu estava no meu quarto terminando de me arrumar quando ouvi a voz dele ecooar pela sala.

A voz rouca de Miguel Henrique era inconfundível eu identificaria aquela voz a kilômetros de distância isso eu não podia negar. Era a mistura perfeita com a aparência dele,a barba,o corpo atlético e os olhos.

Como Deus foi generoso com esse homem.....

- Filha,você está linda! - Papai sorriu ao entrar no meu quarto - Será que posso trocar uma palavrinha com você?

- Claro papai! - Sorri.

- Olha,eu sou totalmente contra isso tudo,você sabe né?!

- Eu sei pai..mas é por uma boa causa! - Tentei argumentar - Olha são as crianças....e

- Olíviah,tem que haver outro jeito! Filha,esse homem é famoso,rico e influente. Ele pode resolver tudo sem precisar você casar com ele.

Meu pai era totalmente contra a ideia de eu me casar com MH para poder ajudar-lo com a guarda das crianças. Apesar de eu ter batido o pé e minha mãe me dado forças para entrar nessa ele aceitou mas deixava claro de que não gostava e muito menos gostava de Miguel.
Por mais que ele tentasse me convencer eu não ia largar tudo,eu não ia deixar essa loucura para trás.

- Ok! Eu sei que não vou conseguir te convencer né?! - Ele respirou fundo - Você é exatamente igual sua mãe Oly..maluca! Agora..se esse goleiro frangueiro te machucar ele vai ficar sem as mãos para agarrar qualquer bola...e ele tinha logo que ser goleiro do meu time?!

Papai era Flamenguista doente mas se ele tivesse que matar MH ele não iria pensar 2 vezes,tanto é que nem ele e nem meu irmão Diego ficaram sabendo da história toda de que MH foi meu namorado.

Com certeza MH já estaria morto....

Assim que cheguei na sala todos me olharam,não era para menos eu estava deslumbrante! Tratei de caprichar para mim mesmo porque fazia tempos que eu não me arrumava perfeitamente e para mostrar a um certo ser o que ele tinha perdido.

- Filha! Você está linda! - Mamãe sorriu me elogiando - Vocês 2 estão parecendo casal de cinema.

Voc..você..uau..Olíviah! Você está linda! - Ah eu consegui deixar ele sem palavras - Vamos?

- Sim,vamos!

- Vai com Deus filha - Mamãe piscou para mim.

Me despedi de todos. Seguimos para o carro.
Durante todo o trajeto não trocamos nenhuma palavra era melhor assim porque com certeza nós 2 não iriamos aguentar e a briga iria começar,apenas trocamos alguns olhares.

Longe de tudo e de todos eu não queria muito contato com MH,seria algo totalmente profissional eu só teria que me passar por noiva feliz diante de estranhos,da olga e da Midia. Nada além disso.

Senhor mas eu não posso negar,ele tá um pedaço de mal caminho vestido assim...foco Olíviah.

- Sim? - Henrique disse após atender um telefone que eu nem sabia que tinha tocado - Ok Afonso!

- Alguém do restaurante vazou que você tinha uma reserva lá e a porta do restaurante está cheia de fotógrafos...- Ele disse,eu ouvia enquanto eles estavam no viva voz - Então,apartir de hoje a Olíviah é uma figura publica!

- Ok meu amigo! - Henrique respirou fundo - Obrigada pela força!

- De nada sabe que pode contar - ele sorriu - Esse jantar promete é coisa. Cara arranca logo um beijo dessa mulher..tenho certeza que você quer relembrar os velhos tempos - Ele falava sem parar - Ele é uma gata meu amigo,não perde tempo...ela é muito melhor do a chata da Ma..

- Afonso! - Miguel cortou ele - Está no viva voz ok?!

- Aa.aa.ah - ele ficou sem graça - Oi Olíviah,tudo bem?

- Oi Afonso - Sorri - Tudo e obrigada pelos elogios..

Só faltou MH enfiar a cara no volante,ele ficou totalmente sem graça com o ocorrido com Afonso.
Depois de mais meia hora de caminho chegamos ao restaurante. Assim que viram o carro do MH os fotógrafos correram para pegar flashes,fotos que no dia seguinte iam valer muito.

Os seguranças vierem e afastaram todos rapidamente para que a gente pudesse entrar no restaurante.

O restaurante era na zona Sul do Rio. Era todo chique e clássico,todo decorado em tons de branco,vidro,vela e arranjos de flores.

- Boa noite! - O maitre sorriu ao reconhecer MH - Me acompanhem por favor?

Analisei o cardápio e acabein escolhendo Bacalhau ao molho de maracujá e arroz com camarão e açafrão.sempre fui fã de frutos do mar então fui prática.

- Irei aconpanha-lá e por favor vinho Francês e suave. - O homem assentiu e saiu.

- Você está linda! - Miguel me olhava com brilho nos olhos.

- Obrigada!! - Engoli em seco - Bom,você já conversou com as crianças?

- Sim! - Ele deu de ombros - Pensei até que fosse ser mais complicado mas enfim..Lavínia adorou a ideia de você morar com a gente.

- Que bom!

O nosso prato chegou e comemos em silêncio. O bacalhau estava divino e com o vinho combinou perfeitamente e nisso já estávamos na 2 garrafa.
As vezes eu pegava Miguel alisando minha mã esquerda mas ao contrário do que pensei aquele contato não estava sendo tão ruim. Até que a noite estava boa,evitei trocar patadas e ofensas com meu futuro noivo,realmente tudo estava bem até...uma mulher atrapalhar.

Na TraveOnde as histórias ganham vida. Descobre agora