Capítulo 09 - Olíviah (Parte 2)

374 34 0
                                    

- Miguel? - A mulher abriu as canjicas brilhantes - Nossa,é você mesmo meu goleiro favorito.

- Mayra? - ele se levantou para abraçar-lá - Quando você voltou para o Brasil?

- Voltei essa semana! Já estava enjoada de morar na Europa!

Blá..blá...blá...aff que voz chata!!

Os 2 começaram um papo animado e eu me senti uma estranha ali.
A tal Mayra era uma mulher linda,isso eu não podia negar porém a voz dela era horrível. Ela tinha os cabelos longos até depois da cintura,olhos claros,pele alva e isso tudo fazia o rosto dela ser perfeito. Ela estava usando um vestido branco justo até a cintura e saia rodada e sandálias douradas.Era uma mulher de altura mediana mas que fazia uma baita presença.

Eu tentava entender a conversa deles e a cada segundo eu só ficava boiando,tentei pegar alguns pontos mas eu não sabia muito sobre o que eles falavam.

- Tenho saudades dos nossos finais de semana no Resort da minha família. - Ooi?! Que porra é essa - Sabe?! Você tem que voltar a andar com meu irmão,alias vocês jogam juntos.

- C..claro! Daniel está sempre comigo - Ele coçou a cabeça - Agora nas férias soube que ele estava viajando mas sempre estamos em contato.

- Bom,meu apartamento está lá e agora...bem..- A vaca alisou o braço dele - Saudades das nossas farras..nosso sexo louco!

OK PAROU! ACABOU A PALHAÇADA! TÁ NA HORA DE EU ME APRESENTAR....eu hein?!

- Com licença - Me levantei e estendi a mão para a mocreia - Prazer,Olíviah,noiva do Miguel Henrique.

- Noiva? - Ela ergueu a sobrancelha - Como assim...no..não estou entendendo nada! Querida? O MH não é homem de relacionamento!

- É? - Eu ia avançar nela - Mas estamos noivos querida.e daqui a 3 semanas a gente se casa. Realmente você não tem cara de quem ler jornal...

- Nossa Miguel - Ela franziu a testa - Você me surpreende a cada dia..onde você achou essa não tinha uma melhor não?

- Por favor Mayra - Ele respirou fundo - se controla,a Olíviah é minha noiva tá?!

- Ok! No mundo que você vive cheio de beldades...enfim! - Ela era cara de pau - Mas de qualquer jeito sabe onde é meu apartamento,apareça para tomar um vinho.

Respirei fundo para não avançar na bruxa que saiu rebolando. Minha vontade era de pegar ela pelos cabelos e arrancar fio por fio.

- Vai escolher qual sobremesa? - Ele tentou fingir que nada tinha acontecido - Tem ót...

- Vai a merda! - Fechei a cara - Quero ir pra casa. Ok?

Eu estava com a cara quente de raiva e ao mesmo tempo meio tonta por causa do vinho,se a vadia surgisse na minha frente ela ia ver o que era bom.

Entrei no carro após o manobrista entregar as chaves para o traste e fiz questão de bater a porta para ele sentir minha raiva.
Durante todo o caminho fiquei em silêncio porque até a respiração do Miguel estava me dando ódio.

A noite tinha ficado mais fria e junto uma forte chuva caia. Eu olhava pela janela do carro e me perguntava o que tinha me dado? Eu fiz um baita papel de trouxa,não precisava daquele show todo. Me praguejei mil vezes por ter agido daquela forma.

- Estava tudo bem...e ago..- Cotei ele.

- Estava tudo ótimo..até sua amiguinha aparecer e tirar onda com a minha cara.

- A Mayra é só...- Cortei ele de novo.

- Sua comida?

- O que deu em você? - Ele parou o carro agora nervoso - Eu não tive culpa ok?! E você tá descontando a raiva em mim?

- Olha eleee! Inocente!! - Fui irônica.

- Você é maluca!!

Oiiiie?!

Semicerrei os olhos para ele. A queimação na minha cara só aumentava do ódio que eu estava sentindo.
Eu nem quis saber da chuva forte que estava caindo,abri a porta do carro e sai andando pela rua,eu é que não ia ficar naquele carro nem mais 1 segundo. Peguei meus sapatos em uma mão e um pedaço do vestido na outra.

Sai andando e escutei a porta do carro batendo,tentei correr mas na chuva ficou impossível,eu tava com medo do louco me alcançar.

- Olíviah para! - Ele me alcançou e segurou meu braço - Para com isso e volta pra porra do carro,por Deus deixa de ser mimada!

- Mimada eu? - tentei sair do braço dele - Desde o momento que você voltou,minha vida está essa loucura!! Me deixa em paz!

A chuva caia mais forte e ficamos encharcados. No mesmo momento,ali debaixo daquele temporal e nossos corpos colados pela primeira vez em anos eu olhei nos olhos de MH,olhei nos olhos do homem que mesmo depois de anos deixava a minha cabeça confusa e que as vezes me fazia agir feito uma menina de 15 anos.

Não sei quanto tempo ficamos encarando um ao outro mas foi tempo suficiente para um beijo acontecer,sim foi um beijo avassalador,urgente e com vontade. A minha boca estava na boca de Miguel e o jeito que as linguas se enroscaram fez nossos corpos entrar em choque.
Não sei quanto tempo durou mas foi a busina de um carro que fez a gente voltar para a realidade.

Beijo na chuva..♥♥♥♥

- Me solta! - Respirei ofegante - Nunca encosta...essaa..argh,nunca mais chega perto ok?!

- Q..quer voltar pro carro? - Ele me puxou pelo braço - Anda Olíviah!

Não! Não! Eu tinha beijado Miguel H. E tinha gostado mas que merda!

-------///------///------////-----///-------///-----

Pronto meninas como eu estava em falta eu postei mais hj! Haha eu estou feliz pq vou ver meu gatão do Capitão América haha ♥♥ bom está ai o primeiro beijo do casal! E ah podem comentar ou dizer se algo não está bom ok?! Eu fico feliz quando vocês conversam comigo :) :)

Na TraveOnde as histórias ganham vida. Descobre agora