Capítulo 10 - Miguel Henrique

398 33 4
                                    

O jantar até que estava correndo bem...até Mayra aparecer. De algum modo a presença dela não deixou Olíviah satisfeita,O jeito que ela se comportou me fez pensar por um momento que ela estava com ciumes. Se não fosse pelo ódio dela por mim...

Mayra e eu éramos amantes quando eu ainda era casado com Giselle,Eu conheci Mayra através de Daniel,meu amigo e companheiro de time. Eles são irmãos.
Depois da morte de Giselle,Mayra foi morar fora do Brasil e nossa relação acabou.

Depois de toda confusão com Mayra eu pensei que a noite tinha acabado...só que não!
O beijo,Finalmente eu tinha matado a vontade que eu vinha tendo depois de ter rencontrado Olíviah,A melhor coisa que eu tinha feito aquela noite foi beijar Olíviah. Era sempre assim,Quando a gente se beijava,ela me deixava louco e com vontade de mais.

Depois do beijo voltamos para o carro. E novamente o silêncio se instalou entre nós. A chuva tinha dado uma trégua mas as ruas estavam alagadas e eu tive dificuldades para chegar em casa.

- Acho que você vai ter que ficar aqui em casa - Falei desligando o carro - Tá impossível andar de carro com essa chuva.

- Eu quero ir para casa,eu tô toda molhada - Ela apontou para o próprio vestido - E eu estou sem minhas roupas aqui!

- Tem roupas da Camila aí - Dei de ombros - Vocês vestem iguais eu acho ou...dorme pelada.

- Deixa de ser idiota! - Ela me olhou revoltada - Eu não vou ficar sozinha nessa casa com você.

- Seu medo é esse né?! - pressionei ela na escada que dava acesso a minha casa - Seu único problema é ficar sozinha comigo!

- Você pode muito bem querer fazer algo comigo a força.

A casa tinha ficado vazia. Meus pais foram viajar junto com Camila e as crianças também tinham ido aproveitar as férias.
Eu estava totalmente sem paciência e Olíviah estava me estressando. Em um movimento rápido ergui ela sobre meu ombro direito e carreguei até chegar na sala levando socos,tapas,gritos e murros. Assim que cheguei na sala tranquei a porta para a maluca não querer fugir.

- Eu te odeio! - ela gritou.

- Tá...ta..tá! Pode me odiar,faz o que você quiser ok? - Eu já estava farto - Mas dessa casa você não sai ok?! Boa noite.

[...]

Todos já sabiam que eu era noivo da Olíviah,a notícia chegou muito rápido na mídia,como era de se esperar. Estávamos estampados em todos os jornais,revistas e canais de internet. Criaram rapidamente até fã clubes para Olíviah com essas coisas da internet que eles chamam de shippar,estamos sendo apelidados de O casal HenryOly/Riquevíah/Migvíah entre outros que me faz rir pra caramba. Chegamos ao trend topics do twitter com isso. Eu só podia rir da situação.

Alguns jornais chegaram a dizer que o noivado do nada era porque Olíviah estaria esperando meu terceiro filho e por isso decidimos casar as pressas.

Desde o jantar ela mal falava comigo,e eu também não fazia muito questã se fora dos curiosos ser legal com ela.
Um dia depois do jantar ela se mudou para minha casa.

Meus filhos ficaram surpresos com a notícia do nosso casamento. Lavínia porque de fato eu tinha confirmado o que tinha dito antes,ela gostava muito de Oly já Heitor o que era de se esperar não aceitou muito bem por achar que minha futura esposa ia ocupar o lugar da mãe.

Como a familia da Olíviah e a minha sabia muito bem que nosso noivado era de mentira ou seja nossas familias sabiam muito bem que a gente se odiava ficamos mais tranquilos em não ter que esconder deles. Somente as crianças que não sabiam.

O pai de Olíviah chegou a obrigar-lá a esquecer a ideia de se casar comigo mas Marta conseguiu fazer ele aceitar com a condição de que TODO nosso casamento fosse de mentira e que eu não encostasse 1 dedo em sua filha ou seja que eu nem pensasse em transar com ela..o pior que eu nem tinha se quer pensado nisso..bem talvez algumas vezes..

Transar com Olíviah?..Não,nem quero..nunca!

Seria até impossível porque ela não chegava perto de mim. Tá que eu como homem tinha minhas necessidades.
Por ter assumido meu compromisso para o mundo,Eu não poderia ser visto com nenhuma mulher que não fosse ela. Eu estava literalmente nas mãos.
Eramos obrigados a dormir no mesmo quarto e não tinha como eu não reparar naquele corpo e não desejar ela.

- Diz,Diz que não é ódio..diz que na verdade você me ama - Sorri enquanto ela se preparava para dormir - Ódio mata sabia? Me pergunto até quando você vai ser forte porque dividando a cama comigo! As mulheres se jogam para mim Olíviah,você sabe disso..

- Bando de trouxa! - Ela ergueu a sobrancelha - Coloca uma coisa na sua cabeça,Eu não vou ser seu brinquedinho sexual. E eu não faço questão nenhuma de transar com você ok?!

Eu também adorava provocar ela. Com raiva ela ficava ainda mais sexy.

Depois que ela veio morar comigo minha familia se mudou para outra casa que era até no mesmo bairro. Eu não vi necessidade mas mas minha mãe inocentemente achava que nosso casamento de mentira poderia se tornar realidade depois de eu ter contado minha historia com Olíviah.

Então do nada tinha ficado mais fácil,Eu já não tinha minha familia me monitorando 24 horas por dia.
Se eu fosse cuidadoso ninguém ia saber que eu estava saindo para os meus passeios noturnos.

Eu estava farto e em uma situação complicada,tinha tempo que eu não tinha um sexo,Puta que pariu eu estava dormindo ao lado de uma mulher bem gostosa e a gente se odiava. E também eu estava com saudades da minha vida de solteiro.

Peguei meu celular e enviei uma mensagem para Daniel Ribeiro meu parceiro de clube e balada.

- Paarça?? Me liberta! Onde você está??

-Ué cadê o Miguel exemplar e noivo? Kkkk

- Não aguento mais ser certinho!! Preciso de uma mulher urgente.

- Olha como é o destino?! Estou numa festa perto da sua casa,caí aqui!

- Tem como me reconhecerem?

- Relaxa,é festinha particular!!!

Liguei o botão do foda-se. Eu também não ia ficar sendo um babaca para sempre,era só ser discreto que tudo ia dar certo.troquei de roupa,vesti uma calça jeans e uma camisa manga longa.

- Estou saindo! - Disse sem cerimônia para Olíviah que estava no sofá lendo - E não tenho hora para voltar.

- C...como? Como assim? - Ela me olhou assustada - Tá maluco??

- Não! - Cruzei os braços - Primeiro,não era nem para comunicar,segundo nosso noivado e futuro casamento é falsoe terceiro tenha uma boa noite querida!

Respirei fundo e dei as costas para ela. Pela primeira vez em 1 mês eu estava me sentindo o verdadeiro Miguel Henrique. Eu estava com saudades do meu antigo eu.

/////////////////////////////////////////////////////

Desculpa gente a demora mas eu fiquei doente ok?! Eu não larguei a história! É que está acontecendo muita coisa ok?! Se tiver algum erro me perdoem?! Estou me recuperando ainda!!

Comentem e estrelinhas :) :)

Na TraveOnde as histórias ganham vida. Descobre agora