Capítulo 18 - Olíviah

379 33 16
                                    

Sim,eu amava o idiota do Miguel porém aceitar isso estava sendo a parte mais difícil,como eu pude viver anos fingindo não pensar nele? Aos poucos foi caído a minha ficha de o porque eu não ter deixado ninguém se aproximar,entendi que eu não me apaixonei por outro homem por ter ficado seletiva ou fria para relacionamentos e sim porque eu nunca tinha esquecido o idiota.

Porém eu sabia que no fundo nunca iriamos ficar juntos,até porque Miguel com certeza não tinha nenhum sentimento por mim. Eu era simplesmente a mulher falsa e que em poucos meses iria dar adeus á el e dessa vez para sempre.

A minha noite tinha sido agitada na tentativa em vão de tentar esquecer ele em um passe de mágica. Todas as bebidas alcoolícas que eu ingeri só serviram para eu ter uma dor de cabeça infernal na manhã seguinte. E como todo ser humano com ressaca eu jurei nunca mais beber.

Eu tinha dormido na casa de Sarah. Por culpa do maldito sol que invadiu a janela mesmo com a maldita ressaca eu levantei cedo,tomei um banho e me juntei a ela para um café bem forte.

- Fazia tanto tempo que eu não bebia assim..- Eu disse após um gole,amargo como a vida - Nossa,tá muito forte!

- O que deu em você hein?! - Ela perguntou. No fundo ela sabia que tinha algo errado - Você bebeu horrores Oly.

- Não sei Sarah - Eu sorri fraco - Acho que é toda essa carga que eu venho tendo,precisava extravassar!

- Imaginei...Miguel tá te enlouquecendo,acertei?

- Ele é um idiota! - Desconversei,eu não queria falar dele pelo menos alguns minutos - Mas me fala dessa sua nova paixão.

Falar sobre a vida amorosa da minha vida era uma rota de fuga. Ela já sabia antes de mim que eu nutria sentimentos pelo Miguel mas uma coisa era admitir para mim e outra totalmente diferente era admitir para outra pessoa. Não,eu não podia. O meu orgulho não deixava.

Finalmente Sarah tinha se apaixonado e estava caíndo de amores pelo seu médico. E pelo que ela disse em breve os 2 iriam assumir um compromisso. Eu estava feliz po ela,finalmente minha amiga tinha encontrado alguém que fazia seus olhos brilharem.

- Engraçado você falar isso Olíviah - Ela disse sorrindo - Quando você fala Miguel,seu olho também brilha...

- Nunca! - Franzi a testa - Jamais,ai,você tá igual a Rebeca,sabe muito bem que Miguel nunca mais.!

- Ahaaam...Mas Transar pode né?! - Eu fiquei nervosa - Tá escrito na sua testa "Fiz sexo com Miguel Henrique,O gostoso do meu ex"

- Na..não!...Bom,foi só 1 vez - Apertei os lábios e ela semicerrou os olhos - Tá,1 e meia. Foi um tesão que sentimos e nada mais..

- Você ainda ama ele? - Engoli seco.

Mas graça Nossa Senhora da Campanhia eu escapei de responder. Ela saiu logo em seguida para atender a porta e eu respirei aliviada,como eu tinha imaginado,eu tinha orgulho demais para dizer a alguém que eu amava o safado do Miguel.

Meu coração disparou quando Sarah retornou para cozinha com ele ao seu.

Puta que pariu...essa praga não morre tã cedo..! Infeliz

Fiz cara de nojo para ele quando ele sorriu cínico ao me ver,eu queria ter pelo menos 24 horas  longe dele e sem ter queoolhar na cara dele. Mas Miguel era como assombração,ele gostava de infernizar minha vida.

- Bom,vou pro quarto - Sarah sorriu - Qualquer coisa estou lá dentro amiga!

- Como me achou? - Ergui a sobrancelha para ele.

- Você sabe que eu descubro tudo que eu quero né?! - Ele sorriu - Eu vim te buscar,temos um compromisso.

- Não,eu não vou - Cruzei os braços - Eu e Sarah ainda vamos sair hoje!

Na TraveOnde as histórias ganham vida. Descobre agora