Capítulo 14 -Miguel Henrique

363 34 1
                                    

A minha vontade era de nunca ter saído de dentro dela. Dentro de Olíviah apesar de tudo,eu não vou negar,era o meu lugar favorito. Mesmo depois de ter experimentado várias mulheres.

O sorriso nos lábios dela me deixou claro que assim como eu,ela também tinha gostado do nosso sexo.
Eu não queria pensar no depois,eu queria aproveitar aquele momento e esquecer tudo de ruim que já tinha acontecido entre nós.

Mesmo no silêncio dentro do quarto nós fitamos um ao outro e conversamos por olhar por que a nenhuma palavra precisava ser dita.
Eu queria apartir dali tentar conserta tudo que eu tinha feito de ruim com ela no passado,talvez começar uma ou melhor reatar a relação de verdade com a mulher que tinha me marcado na juventude.

- É....a gente esqueceu da camisinha...você toma remédio? - Eu disse tentando quebrar o maldito silêncio - Nã...me

- Não se preocupe!! - Ela bufou e e riu - Você não vai ser papai pela terceira vez,Pelo menos da minha parte é impossível!!

- Eu não falei por mal Olíviah,Eu....

- Shiii..relaxa Miguel e boa noite! - Ela disse e virou de costas.

Eu fazia de tudo para entender as mulheres,inclusive a Olíviah mas caramba cada vez que eu tentava entender mais complicado ficava. Tinhamos acabado de ter um sexo maravilhoso e ela tinha do nada ficado mais fria,Eu me perguntava se eu tinha errado em falar sobre a camisinha ou talvez eu tivesse dito algo que não devia até porque ela tinha se tornado um campo minado,qualquer lugar era arriscado pisar. Tudo que eu tentava era um dialogo depois de ela ter me levado a loucura,eu estava arrumando uma forma de dizer que tinha sido maravilhoso mas ela não me deu abertura.

Em anos eu nunca tinha tido uma noite como a que eu tive com a Oly. Foi perfeito. Pele na pele,corpos suados e o gemido dela era música para os meus ouvidos me fazendo ir mais fundo e ficar louco de tesão. Com ela eu não tinha medo de transar despr(i)ev(e)inido,alias ela era a única na qual eu confiava a tal ponto. Justamente por ela ter marcado a minha vida,apesar de ela não saber.

Eu passei toda a madrugada,bem todo o resto da madrugada tentando entender a confusão na qual minha cabeça se encontrava. Eu sentia ódio pela Olíviah porém eu amava sentir o corpo dela debaixo do meu. Eu queria entender isso.

Por fim em algum momento eu finalmente peguei no sono. Mas em meus sonhos nossa transa louca ainda estava acontecendo,era mais intensa e ela implorava por mais e eu oferecia. Ambos se deliciando de prazer.

Resultado? Tive que parar o sonho e ir ao banheiro para tocar uma....não é fácil!

Depois de conseguir dormir mais um pouco foi a vez do barulho das cortinas e a claridade invadir meu rosto. Aos poucos fui abrindo os olhos e tentei tampar o rosto com um dos travesseiros....em vão. Eu odeio ser acordado,ainda mais depois de ter passado parte da noite em claros porém tia lúcia era uma pessoa que não conhecia limites e me forçou a acordar. Olhei para o lado e vi que eu estava sozinho na cama.

- Bom dia meu sobrinho afilhado mais lindo!! - Ela sorriu ao sentar ao meu lado - O café da manhãte espera!!

- Tia menos! - Eu tampei o rosto de novo - Me deixa dormir ok? Eu só peguei no sono agora de manhã!

- Nada disso Miguel - Ela puxou minhas mãos - Anda,temos que ter uma conversinha!!

- O que foi dessa vez? - eu bufei me dando por vencido - Não quero problemas,estou em lua de mel. Cadê a Olíviah?

- É justamente sobre ela que quero falar....- Eu sabia que era isso - Aproveitei que ela foi caminhar com a sua avó. Miguel,É melhor acabar com essa farsa logo.

- Que farsa?! - tentei disfarçar.

Mas foi em vão,minha tia já tinha descoberto que Oly e eu não éramos um casal de verdade. Tudo graças a minha mãe que em uma das poucas conversas pelo telefone com a minha tia falou demais.
O discurso da minha tia era o menos a favor de toda a situação ela deixa claro o quanto tudo poderia dar errado se alguém ou a vovó descobrisse que nosso casamento tinha data para acabar. Para ela Olíviah era doce e frágil e poderia se machucar.

- Tia...tia - Eu cortei ela - A vovó só vai saber se a senhora contar. Segundo eu e a Oly somos adultos e por ultimo ela não tem nada de frágil,vai por mim! E claro é pelo meis gêmeos.

Eu só me preocupava se a minha vó ia descobrir ou não até por que ela tinha ficado super feliz com o meu casamento e criado um laço muito grande com a Olíviah. E se tudo fosse descoberto eu iria decepciona-La e essa era a ultima coisa que eu queria. Eu já imaginava o quanto ela ia ficar triste quando eu fosse dar a notícia do divorcio mas com certeza seria menos doloroso do que ela descobrir que era uma farsa.

- Bom,você é um homem e já sabe o que faz - finalmente ela tinha cansado de tentar me fazer desistir do casamento - Como tia e madrinha eu tenho que te apoiar em tudo.

- Certo! - Sorri vitorioso - Vamos tomar café?!

Tomei um banho e descemos para tomar café. Vovó e oly ainda não tinham voltado da caminhada então ficamos conversando sobre algumas coisas durante o café.
O único assunto que eu queria esquecer um pouco era o casamento. Eu não queria mais dar explicações ou saber se era certo ou errado. Eu queria lutar para que meus filhos ficassem comigo.

Durante o café enquanto Oly não chegava eu estava tenso e ansioso meus olhos procuravam por ela e só de passar algumas horas sem ela eu já estava surtando. Eu tinha que ver aquele corpo,eu tinha que ter a presença dela ao meu lado.
Até que Deus ouviu minhas preces e ela sugiu na sala de jantar. Assim que ela entrou eu fiz questão de fixar meus olhos nela e não querer perder ela de vista. Ela era linda! Perfeita.

Quanto mais eu olhava mas ela ficava inquieta e desviava o olhar,evitava olhar em meus olhos e me desprezava um pouco. Assim que terminou a refeição ela se retirou da mesa e seguiu para o quarto. Esperei alguns segundos e subi também. Eu queria entender o que estava acontecendo.

- Tá tudo bem Olíviah? - Eu parei atrás dela enquanto nos olhavamos pelo espelho da penteadeira - Olha ...eu queria conversar sobre ontem a noite...

- Não temos nada para falar sobre ontem a noite - Pela primeira vez naquele dia ela me encarou - Foi um erro! Eu bebi demais e você também. A gente se odeia lembra? Não podemos transar assim do nada só porque temos vontade.

- Eu...- essa mulher é maluca - Não foi a bebida que fez a gente transar. Eu lembro muito bem o que aconteceu e você bebeu menos que eu sabe...qu..

- Henrique menos tá?! - Ela debochou - Foi uma transa péssima e sem graça. Eu até esperava mais de você...me decepcionei! Mas de qualquer jeito obrigada por tirar meu pequeno atraso.

Como isso???

- Isso é sério? - eu bufei com raiva - Sabe,você caiu direitinho! Eu realmente estava precisando comer alguém. Foi uma ótima diversão para nós 2 então. Ah seu eu soubesse que seria tão fácil não tinha fingido está bebado! Putz Olíviah,você não aprendeu nada sobre mim!

- Você dormiu comigo num estalar dedos - Eu continuei - Fácil demais! E ah relaxa que você é uma das que eu dormi e não tenho intenção de repetir.

- A recíproca é verdadeira idiota!! - Ela engoliu seco - Meu único sentimento por você é o ódio!!

- estamos iguais! - Eu sorri - Estamos empatados! Eu te usei e você me usou!!

E realmente naquele momento eu sentia era ódio e raiva porque eu estava ou melhor,eu tinha ido até ela para dizer que poderiamos tentar algo e que eu iria me esforçar em ser só dela durante 1 ano mas no meio da jogada a bola bateu na trave.

Na TraveOnde as histórias ganham vida. Descobre agora