Misterioso da Capa Preta

1.1K 62 13
                                    


Sasuke on#

Antes do Naruto dizer sua magnífica ideia, pego a capa do Hokage e coloco nos ombros da Sakura, ele me olha com aquela cara de tonto (N/A: mas que todo mundo ama) e dou de ombros

- Não reclama, quem foi perseguida foi minha esposa e você é como um irmão pra mim, então, xiu.

Ele revira os olhos e se senta na cadeira dele pondo o Bolt em seu colo.

- Sinto muito mas se quiserem que esse plano de certo a Sakura vai ser a isca, o cara tava seguindo ela, então vai ser ela. - Olho pra ela que estava respirando fundo e passo o braço por seus ombros deixando nossos pequenos na nossa frente - já que o "serumaninho" estava atrás dela, deve querer algo que tenha a ver com ela não é mesmo?

Olho pra ela de novo e ela confirma com a cabeça, a aperto a mim e ficamos ouvindo a explicação do loiro passo a passo, fui obrigado a concordar com o plano, eu estava pensativo fico com a minha filha nos ombros olhando pro além, até quede longe vejo um vulto preto. Não escuto nada que o loiro fala e fico encarando aquele ser que parece se aproximar mais e mais do prédio, pego Daisuke no colo e desço a Isa pondo ela entre mim e Sakura que percebe o vulto.

- Naruto, sai de perto da janela - Digo e sinto um chakra forte perto daqui, Naruto pega seu filho e pula pro nosso lado, no mesmo momento uma shuriken gigante quebra a janela.

Sasuke off#

O vulto entra logo atrás da shuriken e tenta pegar a Haruno pelo braço, mas seu marido a puxa junto com as crianças e se põe na frente dela, logo depois o loiro fica ao seu lado encarando o encapuzado.

- Quem é você e o que quer com a minha esposa? - Sasuke pergunta o olhando friamente, mas o mesmo não responde e se vira jogando uma bomba de fumaça no chão, assim que ela some o homem já não está mais presente.

Sakura estava com os três menores atrás dos homens a sua frente, vários membros da ANBU aparecem perguntando se o Hokage está bem. Após um tempo arrumando o que dava dentro da sala, foram pra casa sendo escoltados por um ninja. Ao chegarem, seus pequenos bocejaram coçando os olhos, Sakura pegou Daisuke nos braços e acariciou seus cabelos bagunçados, ele sorriu para sua mãe e adormeceu em seus braços com seu rosto de anjo. A rosada levou seu filho pro quarto e o deixou na cama, se sentou ao seu lado e sorriu cantando baixo enquanto acariciava seus cabelos.

Sem perceber que seu marido havia entrado no quarto com sua filha nas costas quase adormecendo. Olhando para a rosada, tão perfeita acariciando o rosto e os cabelos negros do pequeno Uchiha deitado em sua cama. Sasuke sorriu pondo sua rosadinha na cama dela e beijando a testa da mesma, que sorriu com seu rosto inocente e dormiu sendo observada pelo pai.

Sakura respirou fundo e levantou sentindo os braços do marido a abraçarem. Sorriu e deixou ele a conduzir até seu quarto onde ele a tomou por uma noite inteira de puro amor e carinho entre seus corpos unidos.

Já no dia seguinte, Sakura havia esquecido de seus problemas e ficou em casa com seus filhos se divertindo. Deixando o misterioso de lado, quando seu marido chegou estava mais tenso que o normal, mas toda sua preocupação sumiu ao ver seus filhos e sua mulher se divertindo no quarto todo cheio de gliter, desenhos, seus cachorros estavam correndo assim como as crianças, os travesseiros estavam jogados e não sabia onde tinham deixado suas cobertas, os sorrisos de sua esposa e filhos amoleceu seu coração e o fez se ajuntar a diversão. Depois de um tempo, todos estavam na sacada do quarto deitados cobertos de tinta e confetes, olhando as estrelas, essa família se resumia a uma palavra, Amor, todos com sorrisos belos nos lábios, se alguém os visse nesse estado iriam perguntar "Quem é você e o que você fez com Sasuke Uchiha?". A resposta é simples, ele tem uma família, a que sempre sonhou em ter e amar pelo resto de seus dias.

----------------------------

Eu sei, eu sei vocês querem me matar por ter sumido por tanto tempo. Mas eu voltei, desculpa, muitas muitas desculpas mil, um milhão, um bilhão de desculpas. Vou postar com mais frequência agora e quando o livro acabar vou reescrever deixando ele mais "formulado" não vou alterar em nada só reescrever com belas palavras Ok? Bjs e até o próximo capítulo. Beijos de Hortelã com Cereja. 😘

A Distância não Muda Nosso Amor (Reescrita)Where stories live. Discover now