Hinata em ação

3.1K 148 65
                                    

Acordei mais cedo, iria descobrir o que fazia a Sakura se descontrolar assim, me levantei e fui tomar um banho, fiz minha higiene pessoal, coloquei uma blusinha sem mangas branca com a gola fechada, uma faixa azul escura na cintura, mostrando minhas curvas, uma leguim azul escura assim como a faixa, meu cabelo deixei solto mesmo (como na imagem), peguei uma moxila e dentro coloquei: kunais, shurikens, nove garrafas d'água, roupas extras, minha capa, mascara, uma barraca, coisas pessoais, comida, um kit médico, etc. Saindo de casa me deparei com Naruto, ele me deu um abraço, direcionou seu olhar pra meus olhos e depois para a bolsa, sua expressão mudou e disse:

- Hina, aonde você vai?

- Vou descobrir um pouco mais sobre nossa amiga, não tente me impedir, por favor, por que eu vou dar um jeito de escapar. - Falei seria, nem eu me reconhecia.

- Ok não vou mas, não me impressa de me preocupar com você. - Disse pegando em meu rosto, acenti e dei um selinho nele, logo depois, sai correndo pra fora da vila.

Ouvi falar em uma das reuniões do clã, que umas quatro horas da vila, tem uma pessoa que cuida de pessoas meio " descontroladas" e foi ela quem cuidou do Naruto na luta contra Pain, sai correndo, passei duas horas correndo sem parar, já tinha gasto quatro garrafas d'água, continuei a correr, avistei um monte no fim do caminho, tinha uma cabana com o simbolo da paz da aldeia da folha, subi até ele, bati na porta, uma mulher de cabelos vermelhos, longos lisos, olhos azuis.

- Ola em que posso ajuda-la minha jovem? - Perguntou ela, seu jeito me lembra alguem.

- A, oi, é aqui que vive uma pessoa que sabe alguns descontroles nas pessoas? - Perguntei.

- Sim, eu e meu marido cuidamos desses efeitos. Por que? Você sofre disso? - Falou mudando sua expressão.

- Não, minha amiga teve este ataque duas vezes, não sei o que ela tem, mas parece ser sério. - Respondi abaixando a cabeça.

- A querida, entre, dependendo quem sabe meu marido não ajuda. Vem. - Disse dando passagem pra mim entrar.

- Obrigada.

- MINATO, TEM UMA JOVEM AQUI QUE PRECISA DA NOSSA AJUDA! - Gritou. Minato, onde foi que eu ouvi esse nome? Logo depois um homem de cabelos loiros e olhos azuis como os de Naruto desceu as escadas, lembrei, ele é o quarto hokage, o pai do Naruto. Paralizei, eles me olharam confusos.

- Mi-Minato Namikaze? O relâmpago a-amarelo de konoha, o, o quarto hokage? - Falei quase perdendo a consciência.

- Sim, mas como sabe de tudo isso? - Perguntou.

- Vo-você é o pai de Naruto Uzumaki?

- S-sim, ele morreu na guerra, mas como conheceu meu filho? - Falou ficando triste.

- Eu-eu conheço seu filho, eu meio que, tenho um caso com ele. - Falei ficando vermelha.

- O QUE? VOCÊ TEM UM CASO COM MEU FILHO? - Gritou a ruiva.

- S-sim. - Vou desmaiar, socorro!

- Fico impressionada com ele agora, como ele conseguiu ficar com uma garota como você, linda! - Falou ficando sorridente.

- O-obrigada.

- Então, vamos ver sua amiga? - Perguntou Minato colocando uma capa branca com chamas vermelhas, acenti e saímos.

Quando eu estava na porta da aldeia, senti uma sensação boa, passamos pela aldeia direto pro QG, avistamos Sakura e Sasuke de longe, abraçados, eles nos olharam espantados, fiz um sinal pra eles irem com agente, concordaram, chegamos, eu ia bater na porta mas antes olhei pra traz e disse:

- Eu acho melhor vocês esperarem aqui, eu já volto.

Entrei e a hokage me olhou indiferente, tomei coragem e disse tudo, pedi pra eles entrarem e a Tsunade quase pulou da cadeira, bem ela fez isso, abraçou os dois fortemente, Kushina estranhou mas retribuiu, ela os soltou e lágrimas entraram nos seus olhos, a loira sentou e mandou Sakura e Sasuke irem buscar o Naruto. Eles foram.

Hinata off#

Sakura on#

Fomos procurar o loiro, não o achava em lugar nenhum.

- A Naruto onde você ta? - Exclamei.

- Espera, ele disse que as vezes ia aonde o fazia lembrar de sua família, sabe o que significa? - Falou.

- A pedra do quarto hokage! - Falei e saímos correndo, ele estava lá sentado olhando o céu. Gritei seu nome e ele veio até nós.

- O que foi UchiHaruno?

- Nani? - Dissemos juntos.

- Esquece, vamos o que querem?

- Bem, é difícil de explicar mas preciso que venha comigo.

Fomos e ele se espantou ao entrar na sala, eu tive que dar um krock na cabeça dele, ele se ligou e foi abraçar eles, choros rolaram nesse momento, mas tudo estava bem quando Minato me olha e diz:

- Você é a garota que está perdendo o controle ultimamente? - Perguntou olhando pra mim.

- S-sim, mas não vejo nada, tudo fica negro. - Respondi juntando as mãos, isso queria dizer que eu ficava nevosa.

- Preciso examinala, venha comigo. - Ordenou e eu fui.

Chegamos todos ao terraço, fiquei no centro, ele fazia selos com as mãos, logo depois ele ficou modo Kyuubi, ele pois a mão em minha testa e "conversou" com meu subconsciente, parece que eu ainda não sei controlar totalmente meu Byakugou, e ele me faz perder o domínio de meu corpo, ele toma conta de meus movimentos, e esta tomado pelo ódio, por isso fico querendo ficar destruir tudo, eu não sou eu mesma, fiquei assim por causa da situação com a Karin, ai que ódio dela.

------------...-----------

Continua, choquei, os pais do Naruto vivos? Vakarin é a responsável pelo que a Sakura esta passando.

Até o próximo capitulo.

Bjs®

A Distância não Muda Nosso Amor (Reescrita)Unde poveștirile trăiesc. Descoperă acum