Capítulo XVI

3.6K 230 76
                                    


"Cobra Maldita"


Sakura subiu as escadas com as mãos nas bochechas tentando esfria-las e deixá-las em sua tonalidade normal, respirou fundo quando entrou no closet e se virou bruscamente ao sentir um Chakra maligno emanando do lavabo.

- Quem está aí? - Olhou em direção as portas que davam no cômodo escuro.

Uma risada sinistra, cheia de más intenções ecoou no quarto, Sakura arregalou os olhos ao ver Orochimaru saindo das sombras, se preparou para correr para fora do closet porém o Sennin foi mais rápido parando em sua frente.

- Isca boba, pensa que vai a onde? - Sorria subestimando a rosada.

- O que você quer? Sua cobra. - Disse nervosa fechando os punhos.

- Pode apostar, não é você. - Ele sussurrou como se fosse um segredo. - Eu quero mesmo o corpo do último Uchiha vivo. Mas como eu sei que ele não se entregaria a mim sem um bom incentivo. Dei um empurrãozinho para que existisse alguém que eu pudesse usar contra ele. - Riu sarcástico.

- Você... Me amaldiçoou para que o Sasuke me tivesse como fraqueza? - A rosada arregalou os olhos. - Você usou os meus sentimentos. Minha integridade! - Lágrimas ameaçaram encher os olhos esverdeados.

- É uma pena o amor deixar vocês tão burros, oyasumi-nasai senhorita Haruno. - Sorriu enquanto fazia um selo de mão deixando as tarjas explosivas derrubarem o andar.

~~//~~

Naruto ouviu o estrondo acima de si e agiu antes que pudesse pensar, se clonou o suficiente para empurrar todos da pista antes que os destroços os atingissem.

- O que diabos está acontecendo? - Gritou a Godaime saindo do meio das pessoas, e seu sangue ferveu ao ver sua pupila desmaiada nós braços do seu antigo colega Sannin. - Maldito.

O pânico se instalou, todos os convidados começaram a correr desesperadamente pelas saídas possíveis do salão, apenas shinobis e kunoichis permaneceram intactos olhando com atenção Orochimaru deslisar uma pequena lâmina pelo pescoço exposto da Haruno desacordada.

Sasuke sentia aos poucos todos os seus músculos enrijecerem, seu coração lutava contra sua cabeça entre avançar em seu antigo mentor e permanecer imóvel já que a vida de Sakura estava em risco, um movimento em falso poderia causar uma tragédia para todos no salão.

Tsunade estava com as veias a mostra de tão tensa, com o mesmo dilema que o Uchiha, ouvindo os soluços da senhora Haruno mais atrás de si sendo protegida por Shizune, assim como seu marido atrás de Ino e Shikamaru.

- Por que essas caras tão bravas? Eu vim celebrar! Enfim vou ter meus objetivos alcançados, está noite será marcada com mais um passo em direção a minha imortalidade! - Ele caminhava ao mesmo tempo que a ponta da lâmina desenhava um "S" invisível no pescoço da garota em seus braços. - Sasuke-kun, esse paço só pode ser completado graças a você! Se entregue a mim e essa pirralha vive! - Ele sorria maligno.

O Uchiha resmungou ainda mais irritado, porém Naruto entrou na frente dele junto de Hinata.

- Você não vai conseguir o que quer Orochimaru, estamos em um número muito maior aqui, largue a Sakura-chan! - Disse irritado com os traços do seu manto da Kyuubi aparecendo.

A Distância não Muda Nosso Amor (Reescrita)Nơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ